Delegacia da Mulher (Polícia)

(20 avaliações)
Rua Aimorés, 3005, (BARRO PRETO), Lourdes, Belo Horizonte - MG, CEP: 30860-382
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Nelcisoares

    03/09/2014
    Pessoal excelente, se não atenderam sua ligação, é porque tinha algum agente utilizando o telefone, ajudando alguem que estava em perigo ou prestando informaçoes. Parabens a equipe.
  • Tania Maratavares

    11/11/2015
    Nao sabem dar informações corretas e fui de lugar em lugar ate passar por 4 lugares numa unica tarde e no final a queixa era na policia.pessoal mal preparado.
  • Joao Cesar Fonseca

    24/07/2015
    Quero registrar aqui a minha satisfação com o atendimento prestado hoje (24/07/2015) pelo Escrivão de Polícia (ad hoc) Gleisson! Com orientações seguras, simples e eficientes, o referido servidor conseguiu nos ajudar a encaminhar uma adolescente que vem sendo agredida física e moralmente pelo próprio pai, evitando assim situações mais críticas! Muitas pessoas reduzem sua compreensão de cidadania às críticas e cobranças, mas é fundamental não esquecer de valorizar o que é bom, justo e necessário: o esforço de muitos servidores em fazer bem o seu trabalho! Parabéns a toda a equipe, especialmente ao Escrivão Gleisson!
  • Celio Barbosa Rodrigues

    10/05/2012
    Nota 7. A razão dessa nota é porque a Delegacia, apesar de tentar solucionar os casos que lhe são inerentes, é uma pequena porção do Estado e ao governo esta vinculada. Esta faltando investimento na segurança pública e maior cobrança por aqueles que devem fazê-la, ou seja, por nós. Me desculpe o avaliador anterior, mas delegacia não legisla, apenas cumpre o que a Lei determina.
  • Giselemarcal27

    02/08/2013
    bom dia, fui sequestrada em 2001, cheguei muito abalada a delegacia da mulher, fui muito bem atendida e acolhida tive um excelente acompanhamento, pela equipe do GAE, pela delegada dr elizabethe e pela psicologa , nao tenho nada que reclamar so a agradeçer, muito obrigado pelo auxilio e assistencia que a mim dedicaram. GISELE
  • Messias Correa

    02/12/2013
    Messias Corrêa- A Delegacia de Mulheres de Minas além de pioneira, tem se destacado em todo o Brasil. Se não consegue melhor desempenho é porque faltam recursos e as leis são frágeis. Desejo às colegas que ali desempenham suas funções todo o sucesso.
  • Mattos

    01/06/2011
    nota 0 de que adianta ter a lei maria da penha sendo que os homens de ma conduta não obedeçem a ela e chegam ate a matar depois que recebem o papel a informação dos 200 metros.
  • Raul Alves

    09/04/2014
    excelente. recomendo!
  • Atoninhoninho

    23/04/2014
    não atende o telefone
  • Cristinabms

    07/12/2015
    nÃO ATENDE TELEFONE

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.