Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Adriano Gonçalves De Freitas
    Sempre quis conhecer o salão Bambolê, meu filho chorava muito para cortar os cabelos e achei que lá era um salão especializado em cortes infantis e achei que eles teriam um jeito com as crianças que choram. Mas não é só infantil, descobri isso só lá na hora. Mas tem brinquedos, vídeo game, pirulitos e afins. Esperei muito e já achei isso um ponto negativo, mas o pior não foi isso, quem cortou o cabelo dele errou muito. O corte era para ser surfistinha, mas além de torto, ficou igual quando corta com cuia, fala sério. Não percebi na hora, pois o cabelo estava molhado e estávamos com fome e queríamos ir embora logo. Quando percebi a cagada estava em casa e é longe, mas pensei se a pessoa não soube fazer uma fez, não vai saber consertar. O salão perto de casa tentou arrumar, mas só ficou bom mesmo depois que cresceu e levei em quem sabe para fazer o corte de maneira correta. Não julgo o estabelecimento todo por um só funcionário, mas não levo meu filho lá nunca mais, pode ter certeza....
  • Nataliafj
    Conheço o Salão Bamboole há mais de 10 anos e foi o melhor salão que já levei meu filho, pois eles são profissionais exemplares e carinhosos com as crianças. Todos elogiam o corte de cabelo do João Pedro e indico a todos os amigos.
  • Jquintino
    Meus filhos cortam o cabelo no salão bamboole há mais de 6 anos. Já cortei com vários profissionais que lá trabalham e só tenho elogios para eles. Um dos melhores salões de bh e com profissionais experientes.
  • Débora Tupinamba De Paiva Goncalves
    Não gostei muito desse salão.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.