Loja Oi

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  • Adriano Gonçalves De Freitas

    26/01/2015
    A empresa de telefonia fixa Oi não me agrada. Resolvi colocar telefone fixo e internet na minha casa e então logo pensei na Oi, mesmo porque aqui no meu bairro não funciona quase nenhuma outra prestadora desses serviços, que é um absurdo por sinal. No primeiro momento queria colocar só internet, pois o telefone fixo quase não usamos, mas ficava muito mais caro para colocar só a internet. Ficou acordado um preço com eles, mas depois de 6 meses já aumentou o preço do fixo sem comunicação alguma. Liguei lá para saber o que houve e depois de esperar um tempão até consegui falar com alguém, eles me dizem que o ajuste é da Anatel, ódio!!! E outra coisa cliente novo é muito mais valorizado do que um cliente de anos, não sabem nem fidelizar um cliente, por isso perdem clientes todos os dias, acho isso muito bom kkkk!! Não indico a telefonia fixa da Oi para ninguém.
  • Elias Soares

    23/12/2011
    Realmente, o atendimento é péssimo, assim como os serviços que além de tudo, são limitados. A Desestatização popularizou o serviço, mas quem dele se apropriou não cuida da adequada profissionalização do atendimento e prestação dos serviços. O resultado é um só: péssimo serviço, péssimo atendimento, preços incompatíveis com a qualidade do serviço. Estou com uma lista de mais de 20 ligações reclamando de uma portabilidade que eles não concluem. Fiquei dois meses ligando e sequer disseram o motivo pela não conclusão da portabilidade. Após dois meses usando os serviços de outra pretadora de serviços, ainda estou recebendo faturas sobre serviços já cancelados. Já contestei as faturas e reclamei na Anatel. Nem assim a OI parou de emitir fatura. O caso está na justiça. Essa situação somente se resolverá quando a empresa perceber que as despesas com indenizações e outras consequências desse desrespeito ao consumidor está gerando mais prejuízos do que lucro. E isso começará somente quando todos o que se sentirem lesado procurarem seus direitos, seja no Procon ou no Tribunal das Relações de Consumo. O Código de Defesa do Consumido é muito claro nesses caso. Procurem conhecê-lo melhor e exigir os direito que ele lhes assegura. Saiamos das estatísticas e passemos à categoria de cidadãos que constroem uma nova realidade. Elias Soares (BH, MG)
  • Luiz Fernando Ferreira

    20/10/2014
    Sinceramente falando , o atendimento é péssimo, chega a ser desumano assim como todos os serviços prestados desde o atendimento seja ele virtual ,via fone ou pessoal, ninguém sabe dar uma informação concreta e todos os atendentes são extremamente limitados . De que adianta tanta propaganda em horário nobre nas principais emissoras de radio e tv... Patrocinar copa e demais eventos se o serviço e de péssima qualidade . concordo quando a amiga acima diz: A Desestatização popularizou o serviço, mas quem dele se apropriou não cuida da adequada profissionalização do atendimento e prestação dos serviços. O resultado é um só: péssimo serviço, péssimo atendimento, preços incompatíveis com a qualidade do serviço." Possuo om uma lista com 02 folhas de oficio frente e verso de reclamações e solicitações de reparo. Fiquei cinco meses sem telefone sem ter sequer uma justificativa e com as contas em dia . Recebo minha conta hora num endereço mês no outro, e assim caminhamos tentando resolver as pendencias e a falta de respeito com um cliente de mais de 15 anos...
  • E Moacir

    16/04/2014
    muito ruim quando precisamos trocar plano na operadora; sempre há procedimentos que só podem ser feitos na loja e procedimentos que só podem ser realizados pela central telefônica. incrivelmente, sempre vendem produtos erradamente, causando imensos desgastes físicos e emocionais, com coisas simples, algo totalmente desnecessário. muito ruins os serviços prestados por todas as operadoras. a direita privatizou a telefonia com a desculpa de que haveria fartura de ótimos serviços com preços muito atraentes. quem viu isso? telefone público, por exemplo, não existe mais. onde impera o lucro, não pode haver qualquer interesse na solução dos problemas dos consumidores e usuários.
  • Everton Soares Acimo

    08/01/2013
    TERRIVEL!!!!! ESTOU TENTANDO COMPRAR UMA LINHA OI, JA TIVE OI ANTES E TIVE MUITOS PROBLEMAS COM O EMPRESARIAL, AGORA ESTOUPRECISANDO DE UM 0800 E O DELES É MAIS EM CONTA, MAS EM COMPENSACAO NAO CONSIGO NEM INSTALACAO DA LINHA, NEM INFORMACOES, TODO SETOR VAI TE TRANSFERINDO, ISSO QUANDO CONSEGUE ATENDIMENTO, PORQUE AS LINHAS CAEM O TEMPO TODO ANTES MESMO DE VOCE COMPLETAR A SOLICITACAO, SE A EMPRESA FOSSE MINHA ESCOLHERIA OUTRA OPERADORA, PORQUE ESSA É PESSIMA....QUEM PUDER NAO CONTRATE, OLHE PRIMEIRO COM A GVT.
  • Pedro Quirino Dias

    06/04/2010
    A LOJA APARENTA SER BOA, MAS É MERCENÁRIA, SÓ SE PREOCUPA EM VENDER OS PRODUTOS E SERVIÇOS, ATENDIMENTO DEFICIENTE, ATENDENTES DESAFORADOS, APARENTEMENTE NÃO HÁ GERENCIA, POIS OS FUNCIONÁRIOS ENFRENTAM E TENTAM INTIMIDAR OS CLIENTES, NÃO DEMONSTRAM O MÍNIMO INTERESSE EM RESOLVER O PROBLEMA DO CLIENTE. RECOMENDO PROCURAR UMA LOJA PRÓPRIA DA OPERADORA QUE NÃO ANDA LA GRANDES COISAS TAMBÉM, MAS É MELHOR DO QUE PROCURAR UMA LOJINHA REVENDEDORA AUTORIZADA QUE NÃO TEM ORGANIZAÇÃO ALGUMA.
  • Tatiane Alves De Souza

    18/08/2011
    A oi tem um péssimo atendimento já é a quarta vez que tento colocar velox e não consigo, eles nunca lembram de entregar o modem só lembram de fazer a cobrança na conta, vô acabar cancelando dinovo,e se cobrarem novamente sem eu ter usado o produto vou levar para o procon mesmo : PORQUE A OI SÓ RESOLVE AS COISAS QUANDO A GENTE LEVA PRO PAU!!!!
  • Eliana Antunes

    16/06/2011
    Nota para lojas e operadora OI é zero. Péssimos, mal educados, não resolvem nada, se por telefone desligam na sua cara. zero ZERO ZERO ZERO. Comunidade de gente pequena e mal educada.Sem respeito e pretensiosos.
  • Milena Soriano

    21/06/2012
    Péssimo atendimento!!! /assinei um contrato de telefone fixo e internet há 20 dias, até hoje ninguém aparecue para instalar. Ligo no 10331, no 08000310001 e no 08002853133 e ninguém sabe informar nada!
  • Silene De Jesus Nascimento

    31/05/2011
    Estou tendo muita dificuldade em resolver uma conta em aberto na Oi que eu não recebi. por isso a minha avaliação é pessima e vou trocar de operadora tando fixo quanto movel.
  • Maria Da Conceição Almeida

    04/07/2013
    Meus comentários sobre Loja Oi são - ruim atendimento - ruim serviço - ruim ambiente - ruim custo/benefício Dica: Horrível os funcionario não atendem bem .
  • Daniela Wendy Marra

    13/12/2011
    péssimo atendimento, nem a atendente do 10331 soube me dizer onde tem loja oi em BH
  • Felipe De Carvalho

    05/05/2012
    oi vc tem conversa hj agora cedo viu nada minas gerais boa tarde *-*
  • Duartelima2

    24/03/2014
    e´pessimo o atendimento da oi da um jeito de melhorarpor favor
  • Manuela Aripe

    07/11/2012
    Nada se compara ao atendimento precário e ineficiente da OI

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