Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Johnatan Ferreira
    Logo na primeira vez que eu fui na Sorveteria São Domingos e experimentei o sorvete de maracujá, me apaixonei instantaneamente pelo lugar. O sabor extremamente fresco, leve, delicioso, e ainda assim presente, do sorvete, foi dessas experiências simples, mas que te marcam. Não estou exagerando. O sorvete é bom mesmo. O local oferece diversos sabores deliciosos e criativos que super valem a pena, o de limão siciliano, pistache e abacaxi são ótimos. O de chocolate africano é ótimo também. O de coco é um dos destaques. Enfim, posso continuar a lista até cansar. Vale super a pena. Além disso, a decoração da São Domingos é super fofa, com azulejos e mosaicos compondo a ambiência e remetendo ao inevitável sentimento de nostalgia que a sorveteria remete. O local é pequeno, bem na esquina, mas tem uns banquinhos na calçada para atender aqueles que querem saborear o sorvete lentamente. O preço pode não ser um dos mais baratos, mas o custo benefício é ótimo. Arrisco dizer que é a melhor sorveteria de Belo Horizonte ¿ melhor que a Alessa, Freddo e outras. Vale muito a pena ir. Nos finais de semana costuma fica aberto até altas horas da noite. Tipo 1 hora da manhã no sábado.
  • Deni Carreiro
    Eu já curti muito a Sorveteria São Domingos, principalmente em épocas da minha adolescência, hoje acho que a São Domingos tem mais nome do que qualquer outra coisa, se é que me entendem... Não tô dizendo que o sorvete de lá era bom e ficou ruim, não! O sorvete de lá é bom, mas com o tempo muitas outras sorveterias alcançaram o mesmo mérito, de bons sorvetes, e que muitas vezes são até melhores que os da São Domingos, então, porque a fama? Nome... e só. O ambiente é bem antigo, não mudou praticamente nada desde muito tempo, além de pequeno, pouco iluminado, com preços exorbitantes e só, nada mais, e é por isso que não sinto vontade de voltar lá, não pelo sorvete, mas confesso que as vezes é bom ir, pelas lembranças, aquela coisa do resgate da infância mas também, é só. Quando vou lá, eu pago pela lembrança, porque pelo sorvete em si, não sei se compensa.
  • Daniele Mendes
    Dizem que esta é a sorveteria mais antiga de BH. 1929! uau! Em questão de qualidade, realmente é impressionante...ótimos sorvetes. Variedade gigantesca de sabores que variam de acordo com as frutas de cada estação. O ambiente é bem simples mas aconchegante... Sugestão: sorvete de limão siciliano (SHOW!). O sabor não só deste, mas de todos é marcante e puro...
  • yasmim ruana de paula lemos
    otimos sorvetes e é 24h

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.