Cidade Bh Transportes . - Venda Nova

(13 avaliações)
  • (31) 3450-1740
  • (31) 98885-9063
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Edwaldo Barrão

    04/07/2012
    Sou ciclista e passo na av. Cristiano Machado todos os dias, hoje 04/07/2012 às 7:35 da manhã no trecho da av. Cristiano Machado, entre a rua São Bento e a passarela na altura do bairro Sagrada Família no sentido centro, o motorista da linha 60 que estava conduzindo o carro nº05729 quase me atropelou, eu estava na faixa da direita como eu devia estar, eu estava logo na frente do ônibus, ele me viu, e após parar fora do ponto para os passageiros descerem, ele arrancou o veículo não manteve 1 metro e meio de distância para fazer a ultrapassagem(que é obrigatório pelo código de transito brasileiro), e quando estava me ultrapassando de forma inadequada, ele começou a jogar o veículo para o meu lado, rapidamente eu sai e consegui subir na calçada já com a parte de trás do ônibus quase me acertando. Por sorte não aconteceu nada. Fica aí minha reclamação, falta treinamento para alguns motoristas do transporte coletivo. Se possível conversem com esse motorista, ele colocou uma vida em risco.
  • Carlos Moura

    05/04/2013
    Era uma ótima empresa, mas utimamente vem colocando uns cobrador de motorista inresponsaveis, muita correria e falta de respeito com os passageiros e idosos. Tem muitos motorista lá que são ótimos profissional. Outra coisa a Bhtrans tem acaba com essa palhaçada de duas empresa fazer a linha 61 e 62, faz com o motorista fica segurando para não passa o outra com isso já está um caos o trânsito fica pior com os motorista fazendo sera
  • Antonio Jose Dos Santos

    02/05/2012
    E FACIL CULPAR O MOTORISTA DE ONIBUS, QUANDO NA VERDADE A CULPA COMEÇA DE CIMA PARA BAIXO, O TRANSITO CADA VEZ MAIS CAOTICO,QUANTIDADE DE CARROS INSULPORTAVEL,OS CORREDORES NAO SUPORTAM A QUANTIDADE DE VEICULOS, QUALQUER CHUVINHA PARA TUDO. ENTAO MEUS AMIGOS ANTES DE POR A CULPA NO MOTORISTA, EXISTEM AQUELES QUE TEM O PODER NAS MAOS PARA REALMENTE MUDAR A ELES CABEM ESSA DECISAO.
  • Emersonparreirarm12 2

    20/11/2013
    BOM DIA A TODOS.ME CHAMO EMERSON PARREIRA,TENHO 32 ANOS,3 ANOS E 7 MESES DE EXPERIÊNCIA COMO MOTORISTA DE COLETIVO,MORO NA REGIÃO ,TENHO VONTADE DE FAZER PARTE DESTA FAMILIA ''CIDADE BH'',ESTOU NO MOMENTO PARADO,QUERO ME COLOCAR A DISPOSIÇÃO DESTA GRANDE EMPRESA,SE EXISTE ALGUMA OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM VOCÊS,QUERO APROVEITAR. UM FORTE ABRAÇO,MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO !
  • Sonia Campos

    19/08/2011
    É uma empresa totalmente irresponsável, o motorista deles bateu no meu carro, fugiu do local, nao quis fazer o BO alegando que estava certo, contatei o responsavel pela empresa, o mesmo deu toda razao pro motorista sem mesmo tentar saber o dano causado. Quando fiz o BO a policia de transito consultou a placa do ônibus e eles já possuiam várias multas de avanço de sinal.
  • Thiago Freitas Dos Reis

    12/07/2013
    adoraria trabalhar com vcs fazer parte dessa enorme empresa tenho muitos colegas q trabalham ai com vcs e sempre estao falando bem de vcs por isso gostaria de fazer parte do grupo poder ajudar com meus serviços de motorista desde ja fico agradeçido e que vcs continuem assim.(31-88745029 ou 36321393)
  • Luzinaldoalmeidao

    20/07/2016
    Gostaria muito de fazer parte desta empresa de sucesso meu nome luzinaldo de almeida tenho a carteira AD posso trabalhar em qualquer cetor da empresa até serviço gerais fala muito bem desta empresa , tenha uma funcionária que fala muito bem está e a Luciana de souza
  • Paulo Henrique Da Silva

    17/12/2012
    sou motorista da cidade e falo que todos passam por treinamentos para melhorar o bom atendimentos aos nossos clientes e logico que sempre aparecem alguns mas sempre a empresa procura resolver isso parabens a cidade bh pelo seu trabalho mot 116
  • soares

    21/04/2012
    querida usuária sou motorista da cidade BH e tenho q te informar q o carro 10064 q foi dito na primeira reportagem e da empresa milênio transporte e não da cidade BH. muito obrigado pela consideração q vc tem pela cidade BH.
  • Claudia Souza

    03/09/2010
    Meu marido faleceu dia 28/03/2010 e até hoje não fizeram acerto.Estão enrolando dizendo que está com advogado e o advogado não dá nem uma posição.O nome dele é Elcir LUIZ.Agradeço se resolverem esse impasse.
  • Reginaac3

    29/06/2016
    péssima,motorista sem a minima condição de dirigir um onibus de transporte urbano principalmente quando transporta pessoa com deficiência locomotora
  • Luzinaldoalmeidao

    22/07/2016
    Gostaria muito de fazer parte desta empresa de sucesso se Deus quiser vou fazer parte obrigado cidade Bh
  • Simplismenteramires

    26/02/2014
    A empresa e muito atenta com a população

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.