Sonar Ultra Som Em Medicina - Santa Efigênia

(39 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Anonimo

    27/04/2016
    VERGONHA E FALTA DE ÉTICA! Discriminação entre pacientes de convênio e particular!!! Tentei marcar marcar na semana um ultrassom TN com o Dr. Paulo Roberto, entretanto quando falei que era convênio só tinha agenda para final de maio, e para particular teria para a próxima semana!!! O artigo 47 do Código de Ética Médica define ser vedado ao médico "Discriminar o ser humano de qualquer forma ou sob qualquer pretexto." O artigo 9º preceitua que "A Medicina não pode, em qualquer circunstância ou de qualquer forma, ser exercida como comércio". Não é ético o médico discriminar seu horário de atendimento em um mesmo consultório, com preferência expressa ao paciente particular, impondo ao usuário de plano de saúde uma longa fila de espera quando, na realidade, dispõe de horário vago para pacientes privados. Dificultar o atendimento médico a usuários de planos de saúde e priorizar pacientes particulares viola direitos do consumidor. O Procon Estadual orienta o usuário a denunciar quem age dessa forma. ¿Diferenciar pacientes, dificultando muitas vezes fraudulentamente o acesso ao consultório, com simulação de falsas pletoras de agendas, na busca de transformar o doente do convênio em doente particular, é atitude eticamente reprovável por fraudar, humilhar e subjugar o ser humano, com o agravante de fazê-lo quando este se encontra fragilizado pela doença¿ (PC/CFM/Nº. 07/2000). É totalmente ilegal e fere a ética médica. Se o médico não quer atender por qualquer insatisfação deve pedir o descredenciamento do(s) Plano(s) de Saúde, de atender somente particular. REPÚDIO TOTAL!!!!
  • Ludborba

    26/01/2015
    Que consultas e exames atrasam, isso é fato! Seja particular, consultório, clinicas e até mesmo pronto socorro! agora falar que o Dr. Paulo Roberto é irônico e te tratou mal... Eu não acho, tenho certeza, que você o interpretou errado! Ele é o médico mais humano, educado, alto astral e profissional que eu já conheci! Nunca vi um médico fazer um ultrassom como ele, e demonstrar que gosta do que faz! Ele é um exemplo de profissional e ser humano para qualquer pessoa! Se voce pesquisar, verá, que absolutamente ninguem não o adora!
  • Pallomakpms

    02/02/2015
    Super recomendo!!!! Em 2010 fiz as minhas ultras com o Dr. Paulo Massahud, um excelente profissional, super atencioso. Estou gravida de 8 semanas e não vejo a hora de marcar com ele novamente.
  • Lua2902

    25/10/2016
    Fiquei impressionada e muito feliz com o atendimento do Dr. Paulo Roberto. Simplesmente diferenciado.... estou encantada e super indico!!!!
  • Isabela Fonseca

    27/04/2016
    VERGONHA E FALTA DE ÉTICA! Discriminação entre pacientes de convênio e particular!!! Tentei marcar marcar na semana um ultrassom TN com o Dr. Paulo Roberto, entretanto quando falei que era convênio só tinha agenda para final de maio, e para particular teria para a próxima semana!!! O artigo 47 do Código de Ética Médica define ser vedado ao médico "Discriminar o ser humano de qualquer forma ou sob qualquer pretexto." O artigo 9º preceitua que "A Medicina não pode, em qualquer circunstância ou de qualquer forma, ser exercida como comércio". Não é ético o médico discriminar seu horário de atendimento em um mesmo consultório, com preferência expressa ao paciente particular, impondo ao usuário de plano de saúde uma longa fila de espera quando, na realidade, dispõe de horário vago para pacientes privados. Dificultar o atendimento médico a usuários de planos de saúde e priorizar pacientes particulares viola direitos do consumidor. O Procon Estadual orienta o usuário a denunciar quem age dessa forma. ¿Diferenciar pacientes, dificultando muitas vezes fraudulentamente o acesso ao consultório, com simulação de falsas pletoras de agendas, na busca de transformar o doente do convênio em doente particular, é atitude eticamente reprovável por fraudar, humilhar e subjugar o ser humano, com o agravante de fazê-lo quando este se encontra fragilizado pela doença¿ (PC/CFM/Nº. 07/2000). É totalmente ilegal e fere a ética médica. Se o médico não quer atender por qualquer insatisfação deve pedir o descredenciamento do(s) Plano(s) de Saúde, de atender somente particular. REPÚDIO TOTAL!!!!
  • Leofunchal

    26/02/2014
    Atendimento péssimo, exame agendado para 26/02/2014 10:50 realizado apenas às 12:05 depois de reclamar duas vezes que estava me sentindo mal pois o mesmo é feito de jejum e bexiga cheia. Uma completa falta de respeito com o paciente. Ao chegar ao local 10:45 entraram para fazer o exame 7 pessoas antes de mim nenhuma com urgência ou quaisquer problema. Quando me chamaram para atendimento após reclamar que estava passando mal de fome e vontade de ir ao banheiro meu telefone tocou pois estava em horário de trabalho. O médico Paulo Robert Monteiro Massahud falou todo irônico que tava por conta de me esperar falar ao telefone. Ao deitar na maca para o exame reclamei de ter ficado mais de uma hora esperando para o exame e o mesmo disse que o laboratório atrasa mesmo pois atende todo mundo sem exceção e inclusive casos de urgência, que da próxima vez eu procurasse um laboratório que não atrase para fazer o exame, informo ao mesmo que encontrei uma clinica com atendimento melhor, chama-se Hermes Pardini além de outras que não precisariam fazer muito esforço para ter um atendimento melhor que o prestado pela SONAR. Interessante é que no dia não vi nenhum paciente aparentando solicitar exame de urgência e uma gestante que chegou no laboratório sem agendar o exame não foi atendida alegando que não tinha como encaixá-la. Agendam o máximo de pessoas visando lucro e tratam pacientes como animais! Não volto nunca mais e não recomendo a ninguém!
  • Leticia Vilela

    11/09/2014
    Estou decepcionada!! Agendei um exame com um mês de antecedência e faltando uma semana, um funcionário me ligou dizendo q não pode fazer o exame e querendo q eu trocasse o pedido medico. Ou seja, q eu fizesse um exame q não era de interesse do médico!! Porque não avisam não fazem tal procedimento quando vamos agendar????? Não consegui marcar em outra clinica por causa do tempo! Precisava fazer com 28 semanas de gestação, mas com uma semana, não consigo agendar em lugar nenhum!! E agora?? Pago particular, sendo q tenho o plano q cobre???? Muito decepcionada com a clinica!! Vocês não podem fazer isso os clientes. Treinem melhor os funcionários para fazerem o agendamento corretamente.
  • Josiane Rn

    17/12/2014
    Super recomendo!!! A clínica realmente estava atrasada, mas o Dr Paulo Roberto é excelente!!! E valeu toda a espera!!! Realmente entendi o que é um médico de verdade. Pois sinceramente prefiro esperar alguns minutos e ser atendida com excelência, do que ser atendida as pressas para compensar o atraso ocorrido por algum motivo qualquer. Fiz o meu primeiro ultrassom com 13 semanas e não faço os outros com outro médico que não seja o Dr Paulo Roberto. Pra onde ele for, eu vou!!!
  • Ludmila Cardoso

    26/06/2017
    A clínica acha normal atrasos de pelo menos 1 hora, no dia que fui fazer um ultrassom esperei mais de 2 horas para ser atendida, mesmo chegando no horário marcado. No momento que reclamei, falaram que não poderiam fazer nada e que esse atraso sempre acontece e é considerado super normal!!! Um absurdo e total descaso com os clientes, que pagam pelo procedimento e precisam ficar por conta, esperando o horário que eles querem atender.
  • Prydepaula

    16/04/2014
    Recomendo a todos. Esperar sempre vale a pena para consultar com o Dr. Paulo Roberto Monteiro Massahud. Super atencioso, papo super agradável e tranquilo. Fiz com ele minha primeira gravidez e agora estou fazendo a segunda. PERFEITO!!! A única coisa que tenho a reclamar é sobre os estacionamentos da região que são muito caros.
  • Karinea26

    04/05/2016
    Excelente Profissional. Realmente ama a profissão. A partir de agora jamais trocarei o Dr. Paulo por outro. Sai da clinica com toda info que eu precisava saber. Adorei mesmo, todos muito profissionais e educado. Sou cliente Unimed e me senti muito bem tratada.
  • Ironetegoulart

    22/01/2014
    Perfeito!! Da marcação ao atendimento na realização dos exames. Recomendo demais.
  • Chemical2530

    06/03/2014
    Nada a reclamar, bons profissionais e atendimento rápido.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.