Perfa Alimentos - Guanabara
Rodovia Br-040, s/n, Campina Verde,Contagem - MG, CEP: 32145-480
Aberto agora
Dom:
- 10:00 às 18:00
Seg à Sáb:
- 09:00 às 20:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Adriana Maria Maciel Monteiro





publicada em 05/12/2011Sõa os melhores ovos de Belo Horizonte, mas para sair na frente na ajuda ao meio ambiente seria muito bom que bolassem uma maneira de reaproveitar as embalagens de ovos. Por exemplo: os consumidores devolverian ao supermercado de compra e vocês quando fossem reabastecer recolheriam as embalagens vazias, Que tal? Simples e atual. Eu topo e apoio. Obrigada
Carlos Jose Flavio





publicada em 18/04/2013O veiculo Truk Mercedes bens de placa BTT-9402 estava trafegando pela rodovia MG-050 em alta velocidade e com imprudência, utra passando em locais proibidos.Gostaria que a empresa pudesse orientar esse motorista,para que ele tivesse consciência de que ele não é o único que trafega por essa rodovia.Desde já grato.
Vilma Arantes Barros





publicada em 12/06/2014Comprei os ovos no extra, casca branca como eu gosto, só que as gemas estão com uma cor que eu nunca vi, não tive coragem de usar. Gostaria de uma explicação . Aguardo. Obrigada
Henrique Vieira





publicada em 25/10/2013A van de placa HEL-6057 - A empresa precisa passar seus motoristas por um curso de direção defensiva e voltar alguns p/ aula de legislação. O mesmo ao entrar na R. Jacuí, bairro Ipiranga simplesmente ignorou a placa de pare da rua e jogou o veiculo na via preferencial. Reclamou pq não apertei o freio (estou na preferencial, quem é obrigado a parar mesmo?) iniciou uma discussão com veiculo em movimento. Não satisfeito ao parar percebeu que estava atrás dele parado desceu e continuou a discussão. A Per'fa precisa passar seus funcionários por treinamento. Todos os motoristas deveriam ter um cursinho de direção defensiva e alguns voltar p/ legislação. A empresa deve cuidar de seus colaboradores e treinamento seria o mais indicado. ATENÇÃO PER'FA!!!!!!
Mot Mot Mot





publicada em 12/12/2009E UM LUGAR MUITO BOM,DE-SE COMPRAR E TRABALHAR
Lucilene





publicada em 08/03/2014A empresa pode melhorar a qualidade dos alimentos(ovos). Comprei 1 duzia de ovos, consumir 3 unidades apenas. O resto estava podre!!!! vamos melhorar isso ai gente!!!!
Lucas Costa





publicada em 29/12/2015Minha mãe é produtora de pães artesanais e há pouco mais de seis meses começou a comprar os ovos da empresa por indicação de um produtor maior. O atendimento que ela recebeu durante esse período foi horrível! O número em que ela ligava era atendido por um senhor chamado Leandro. Diversas vezes eles deixaram de entregar a mercadoria, não atendiam aos nossos telefonemas, etc. Os entregadores eram muito atenciosos, mas o vendedor deixa muito a desejar.Na data de hoje, a encomenda que minha mãe havia feito na semana passada, não foi entregue, sendo que o caminhão de entregas estava aqui na cidade entregando para produtores maiores (padarias), quando ligamos, nos surpreendemos com a desculpa de que os entregadores e o motorista não sabiam o endereço de entrega. O produto é bom, mas se todos os vendedores forem ruins assim, eu lamento.