Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Via Expressa

(111 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Agência do Correio

Outras informações

Serviços adicionais

Central de Atendimento dos Correios - Rastreamento de Encomendas

Avaliações

Avalie este local

  • Vaniaunicep

    09/11/2016
    Quero deixar aqui minha total indignação com a agência dos correios. Estou esperando uma encomenda e no rastreamento consta que houve uma tentativa no dia 07/11 às 18:57 no qual o carteiro não foi atendido e outra no dia 08/11 às 19:12 no qual o carteiro também não foi atendido, eu estava em casa nas duas vezes e já recebi várias correspondências e encomendas via PAC em que o carteiro tocou no meu interfone. Nao consta também nenhum papel escrito que o correio tentou me entregar e no rastreamento está escrito que agora eu tenho que ir na agência retirar a caixa. A atendente alegou que os carteiros só tocam em residências e em prédios só se tiver porteiro. Então as pessoas que moram em prédios que não tem porteiro tem que ficar o dia inteiro na porta do prédio esperando o carteiro aparecer? Que serviço é esse? Incompetência total e falta de respeito. Muito desapontada.
  • Andréa Simone

    05/06/2017
    Os Correios tem agido de forma desonesta e desleal. Alegam que foram feitas tentativas de entrega quando na verdade não foram. Onde estão os avisos de chegada ou de tentativa? Não há nada na caixinha de correio. Monitorei o trabalho desse CEE e percebi que eles não entregam mercadorias nas residências nas quais não é possível estacionar praticamente na porta. Então, também por esse motivo, mentem dizendo que não havia ninguém em casa. É um tremendo desrespeito! Quando faço compras e o vendedor me envia pelos Correios já me causa desgosto porque sei que os Correios, além da demora, não prestam boas informações de rastreio (desatualizadas) e mentem sobre o fracasso das entregas.
  • Christianerodrigues8

    20/06/2017
    Indignada é pouco para o descaso desse órgão público chamado de correios. Paga pelo frete fica aguardando, acompanha pelo rastreamento e depois diz que não havia ninguém para receber tal mercadoria. Isso é um absurdo sendo que no horário prescrito constava sim gente em minha residência e incluso à espera do tal correio que indicou ter estado às 18:10h. Como podem fazer tamanha sacanagem em fazer agente de otário à espera e se chamar no interfone. É um absurdo e não deixam sequer um aviso de que esteve no local.
  • Fernandesmargo

    28/04/2016
    Estou aguardando uma mercadoria e no rastreamento dos correios diz que o carteiro esteve aqui duas vezes e ele não esteve! Você paga pelo serviço de péssima qualidade! E quando vc vai fazer a reclamação no 0800 dos correios o atendimento de pior qualidade possível! Quando indignação! Vc liga para esse cee via expressa e ninguém atende! Quanta desonestidade! O carteiro nem aviso de tentativa coloca na caixa de correios! Gente infelizmente é brasil! Que vergonha de tanta coisa ruim em um único serviço!
  • Euniceaguiar18

    09/11/2015
    Estou aguardando um pedido que veio de são paulo. Estão dizendo no rastreamento que passaram no meu apartamento dia 04 05 e 06/11 , e que não foi atendido. Isso é ridículo, pois estou em casa e não apareceu ninguém aqui. Até cheguei a testar meu interfone e esta tudo funcionando completamente bém. Agora disse que hoje está encaminhando para a cdd belo horizonte oeste. Então, o que vai acontecer com o meu pedido. E ainda paguei pra fazer esta entrega...
  • Mauricio8638

    10/10/2014
    Tem dois dias que o meu objeto está nas mãos dos correios. Coloquei endereço do destinatário o do meu trabalho e tiveram a cara de pau de colocar que o carteiro não foi atendido. Só que eu trabalho em uma companhia da polícia militar e funciona 24 horas. Toda hora teria no mínimo 30 para receber o carteiro sem falar que eu trabalho de 08:30 as 17:00 Hs e eles conseguiram não me achar.
  • Bell Alves

    22/02/2017
    "Logradouro com numeração irregular" Tá de brincadeira né meu amigo, minha rua tem 6 casas e o carteiro achou a numeração da minha rua irregular. O melhor de tudo é que ontem mesmo recebi documentos do detran!! Essa unidade ta dificil. Nao atendem o telefone e até agora nao houve atividade no meu pacote. pessimo
  • Shirlinha602

    07/08/2017
    Minha entrega sedex foi postada dia 2 ,e até hoje dia 07 não chegou,paguei quase 30 reais pra chegar rápido eu entregar a clientes ,passei vergonha mais uma vez!!!!!absurdo esses orgãos governamentais!!!no brasil não tem um empresa séria q respeite o povo?desanimo ...
  • Sergio Luiz Nunes Folgado

    23/10/2015
    No dia 22/10/2015 o carteiro diz que não tinha ninguém em casa e por isso não entregou o produto, mas no mesmo dia outro carteiro da mesma empresa Cee Via Expressa me fez uma entrega de outro produto. Como pode isso acontecer?
  • Sheylaraquel

    03/12/2016
    Pior centro de distribuição da região metropolitana de belo horizonte. Alegam que não encontram o endereço, que não há ninguém para atender... Um absurdo! Meu endereço de entrega é no meu trabalho que tem porteio.
  • Fms211257

    13/03/2017
    ninguem atende o telefone lá, o site informa ter vindo em casa, com porteiro 24 horas e destinatario ausente! mais um bando de esroques trabalhando numa empresa que no passado era seria, agora so tem bandido
  • Desiree Silva1d

    07/09/2014
    Dar nota 1 é muito alta para o serviço dos correios. Muito insatisfeita, que serviço incompetente, eu to esperando uma entrega, o carteiro nunca esteve aqui, e no rastreamento diz que ele não foi atendido.
  • Gustavo Rodrigu8

    25/04/2016
    O carteiro só pensou em ir entregar, supôs que não tinha ninguém. Vamos lá Correios, melhore essa qualidade de entrega. Vamos deixar de lado a falta de profissionalismo.
  • Rogersant 75

    06/05/2016
    estou em BH e eles sempre mandam minha encomenda pra contagem pus o CEP e o endereço tudo certinho e só me entregam no endereço quando pago sedex brincadeira
  • Gangrellcr

    04/10/2016
    Pior servico cee contagem, servico porco... Nao atendem o telefone e nao fazem entrega, bando de preguicoso...
  • Gogeraldo

    09/03/2015
    Nao atendem telefone para eu pedir para separa minha encomenda que vou retirar. Nora 0
  • Leusgue

    01/11/2016
    Este centro não funciona! É um absurdo retém as encomendas.
  • Karinescofield

    20/02/2015
    Colocaram produto entregue e não foi realizada a entrega.
  • Rcsmang

    17/07/2015
    ninguem atende ao telefone
  • Claudio Nascimento

    23/01/2013
    Quero deixar registrada aqui a minha indignação. Por diversas vezes preciso utilizar os serviços dos correios, e sempre que estou esperando uma encomenda via sedex minha mãe que não trabalha fica em casa esperando, e em todas as vezes o funcionario deixa um papel no correio alegando destinatario ausente e sempre tem alguem em casa, pocha isso é preguiça de entrar no condominio? é preguiça de subir escada, que coisa é essa que esta acontecendo? Pago pra receber o produto em casa com conforto e sou obrigado a pagar novamente pra ir busca-lo no correio e ainda sou obrigado a esperar por 3 tentativas mentirosas e fraudulentas de entrega. Por favor revejam os conceitos. Estou prestes a mover um processo por danos morais. Me sinto e fui por diversas vezes prejudicado por ineficiência de vocês.
  • Neryrita

    13/12/2016
    Totalmente indignada. Devolveram duas encomendas informando que o endereço estava errado. A empresa destinatária me enviou um email para confirmação de endereço que se encontrava CORRETA! Agora estou esperando uma nova encomenda que esta no Centro de distribuição da via expressa de Contagem. É algo que necessito urgentemente para o dia 17/12/2016. Liguei para a central de reclamações e a atendente Bruna me disse que ele tem até hoje para efetuarem a entrega, caso a mesma não ocorra, devo abrir uma reclamação. Perguntei se eu poderia retirar pessoalmente, mas ela insistiu que devo esperar a entrega hoje. Se eu não receber e a encomenda for devolvida indevidamente, como as outros, serei obrigada a tomar as providências cabíveis contra a empresa dos correios.
  • Adriana Silva

    01/12/2012
    Estou aguardando uma encomenda desde o dia 30/11/12, na minha casa haviam três pessoas e colocaram com destinatário ausente, no sábado 01/12/12 fiquei em casa aguardando o correio não passou para entregar minha encomenda, e agora vejo que colocaram novamente destinatário ausente. A última encomenta que recebi, demorei uns 5 min para atender, pois estava no banho, meu sobrinho atendeu mas não podia assinar a entrega. Será que o carteiro ficou com raiva e está fazendo sacanagem? Não se faz profissionais como antes, nunca tive problemas, mas desta vez ... estou muito chateada, pois precisava da encomenda hoje. Realmente as pessoas não pensam no próximo. Fica aqui minha indignação.
  • Abolitios

    30/07/2014
    Os Correios tem agido de forma desonesta e desleal. Alegam que foram feitas tentativas de entrega quando na verdade não foram. Onde estão os avisos de chegada ou de tentativa? Não há nada na caixinha de correio. Monitorei o trabalho desse CEE e percebi que eles não entregam mercadorias nas residências nas quais não é possível estacionar praticamente na porta. Então, também por esse motivo, mentem dizendo que não havia ninguém em casa. É um tremendo desrespeito! Quando faço compras e o vendedor me envia pelos Correios já me causa desgosto porque sei que os Correios, além da demora, não prestam boas informações de rastreio (desatualizadas) e mentem sobre o fracasso das entregas.
  • Gilbertolucindo

    24/09/2013
    Onde estão as pessoas que gerenciam os correios ? Fiquei aguardando o correio o dia inteiro e ninguém apareceu. Fui consultar o código de rastreamento e tiveram a cara de pau de falar que o carteiro não foi atendido. Esta desculpa está se tornando rotineira por parte dos correios. O corpo gerencial dos correios deve tomar medidas urgentes. Pessoas estão sendo prejudicadas por ineficiência dos funcionários dos correios. Se estou pagando, exijo que a minha encomenda seja entregue em minha casa e não me obrigando a busca-la na agencia. Depois reclamam que querem privatizar os correios. Tem que privatizar mesmo, pelo menos assim os clientes serão atendidos com EFICIÊNCIA.
  • Adriano Augusto Fox

    01/10/2013
    Sem entender, estou no aguardo de uma compra o qual fiz pela internet, acompanhei o rastreamento, minha compra foi parar lá em contagem. segundo informações do site do correios, citou que o logradouro está com numeração irregular, ai com muita paciencia liguei varias vezes para a agencia cee via expressa contagem -mg, parece que trabalha poucas pessoas lá, atenderam a chamada, a funcionaria disse, que eu terei que buscar na agencia da rua via mão. Agora pagar sedex para que? vou ter que ir buscar. obs é apenas uma caixinha pequena, que pesa no maximo 300gr. Vamos lá né. Valor do sedex r$21,85, paguei mas terei que buscar.
  • William C

    11/11/2015
    Recebi duas encomendas por esse centro de entregas e demorou dois dias depois da postagem em São Paulo via E-Sedex. Pelo rastreamento vi que entregaram no mesmo dia em que chegou lá. O entregador das duas foi competente, minha casa não é muito visível, e o número coincide com o da casa vizinha (têm o complemento A) outros entregadores já tinham entregado errado por causa disso. É sempre bom acompanhar a encomenda pelo rastreamento, principalmente quando aparece: "Saiu para entrega ao destinatário". Se pode acompanhar pelo site dos correios em "rastreamento de objetos", é só colocar o código do identificador.
  • Bruno G. Amaral

    16/09/2014
    CEE VIA EXPRESSA - CONTAGEM/MG FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.. TENTEI LIGAR MAIS DE 44x sobre uma encomenda não entregue e sem os devidos esclarecimentos de atraso. O sistema de comunicação não funciona. Chama e ninguém atende ou fica dando sinal de ocupado. INDIGNADO! . Na internet há várias reclamações contra a mesma empresa, que atrasa as entregas, diz que fez tentativas de entregas, sendo que nem no local eles foram. Moro em um prédio que tem porteiro 24h, e sendo assim, não haveria como voltar com a encomenda, ela ficaria na portaria, como sempre. É INCOMPETENCIA!!! É BRASIL! É VERGONHA!
  • Wilsonandrade

    13/05/2014
    Este CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO é a cara deste País: uma droga, não funciona, irresponsáveis, mentirosos e outros adjetivos que não posso escrever aqui. Estou cansado de ir pessoalmente nesta Agência para reclamar e receber minhas encomendas. Para eles, nunca tem ninguém para recebê-los. No meu endereço mesmo, moram mais de 30 pessoas (uma Pousada), mas para eles não tem ninguém!!!! E o pior: não tem onde reclamar já que o 0800 não atende e por email você é direcionado apenas nos assuntos que interessam aos Correios e não lhe dão opção de escrever o que você realmente quer. UM ABSURDO!!!
  • Chef.Patchu Castro

    29/03/2013
    Bom dia! Apenas um alerta aos funcionários dos correios: O trabalho de vocês é muito importante para toda comunidade...não adianta ficar batendo carimbo, devolvendo a encomenda e jogando as encomendas de um lado pro outro,como se fosse uma bola!! vocês não estão num campo de futebol...as encomendas chegam todas amassadas, isso quando chegam, porque vocês não conseguem ser proativos e ler o que está escrito com atenção , e dar solução quando algo está errado, e as vezes o erro nem está no endereço, mas nos olhos de quem lê!!!! Por favor, ajudem o serviço de entrega acontecer...
  • Alexsandra Câmara

    08/04/2015
    Estou aguardando uma entrega a uma semana e tiveram o dispalnte de colocar no rastreio que não foi atendido por 2x sendo que não estou saindo por causa desta entrega. Recebo de tudo compro muito pela internet e as transportadoras entregam e os correios não. Ano passado tive de ir buscar documentos de 3 veiculos que voltaram por nao1ter ninguém em casa. Como vieram 9x 3 de cada documento e não acharam ninguém? Eu estava me recuperando de um cirurgia..... Não estava saindo pra nada! È uma vergonha o serviço dos Correios. Este è o preço da terceirização. Quantidade sem qualidade.
  • Sergiopcosta

    21/09/2016
    Hoje, 21 de setembro, através de rastreamento fiquei sabendo da entrega do meu produto a partir das 12:57. Ficamos atentos com 3 pessoas presentes em casa o dia todo. Não recebendo o produto, quando leio no rastreamento que as 17:46 destinatário ausente. Novamente, ficaram três pessoas presentes o dia todo para receber o produto e é inverdade esta notificação. Nem ao menos na caixa do correio houve algum papel registrando a presença do entregador. Serviço péssimo, mentiroso!
  • Audrey Ivanenko Salgado

    18/01/2014
    diário de entrega no dia 18 de janeiro. Saiu para a Entrega Saiu para a Entrega 18/01/2014 09:11 CONTAGEM / MG Imprimir Receber por SMS como dito, farei esse registro de 10 em 10 minutos, mostrando que estou em casa aguardando a entrega da encomenda: saída de contagem para entrega às 9h11. teste de campainha feito, está funcionando. endereço confirmado na agencia: fui lá e não me entregaram pois não tinha a CI do meu filho. a encomenda é para ele. 10h01 agora -
  • Guilherme Freitas

    08/05/2012
    ridículo os correios e a alfandega brasileira... minha encomenda saiu dos EUA chegou no Rio de Janeiro em 5 dias corridos e pra chegar em Belo Horizonte demorou apenas 30 dias rlxxxx.... palhaçada, e chega em belo horizonte e demora mais 7 dias pra sair pra entrega e eu fico dia inteiro em casa esperando e o verme posta destinatário ausente. na moral vai da meia hora d oco... cobram preços absurdos pelo frete, como tudo no Brasil, superfaturado... e acontece isso.
  • Alexandre Dumont

    17/05/2013
    17/05/2013 19:32 CEE VIA EXPRESSA - CONTAGEM/MG Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega Como Destinatário Ausente tenho como provar que estava em minha residência o dia inteiro e inclusive pedi ao Baleiro que trabalha na porta de minha casa pois moro em frente a uma escola que ficasse de olho pois estava esperando encomenda. Estes incompetentes não fazem o seu serviço e jogam a responsabilidade para cima da gente.
  • Martinslucianne

    27/09/2013
    Fiz o rastreamento da minha encomenda que de acordo com o correio saiu para entrega hoje, havia gente em casa para o recebimento da encomenda mas para minha surpresa ao entrar novamente no site fui enformada que nao havia ninguem para receber que nova tentativa seria feita, nao e aprimeira vez que acontece isso, a mentira e tao descarada que nem aviso de que vieram foi deixado, me sinto lesada pois pago por um serviço que nao tenho.
  • Moritvri Mortvis

    02/09/2013
    Cee Contagem não atende telefone dos clientes dos Correios, desvinculando o acesso entre as partes e tornando inviável resolver questões de entregas que se tornam burocráticas por falta de vontade dos funcionários dessa unidade que por esses e outros motivos mancham a imagem dos Correios! Infelizmente estamos a mercê desse fato, contando com a sorte de nossas encomendas não serem extraviadas, estragadas ou atrasadas pelos mesmos!!!
  • Josedoegitogmal Com

    17/10/2014
    MINHA ENCOMENDA QUE EU ESTAVA ESPERANDO EM CASA O CORREIO QUE FAZ REGIÃO DE CONTAGEM COLOCOU NO RASTREAMENTO QUE O OBJETO FOI ENTREGUE O DESTINATARIO SENDO QUE O DESTINATARIO NÃO RECEBEU MERCADORIA NENHUMA DO CORREIO LIGUEI PARA CEE VIA EXPRESSA ME ENFORMOU QUE MINHA ENCOMENDA FOI EXTRAVIADA AGORA TEM DI ESPERAR PELA BOA VONTADE DELES E DO SAITE QUE EU COMPREI SE VAI DEVOLVER MEU DINHEIRO O CORREIO E UMA VERGONHA NACIONAL.
  • Rogerioxsilva78

    25/04/2014
    Um desrespeito ao consumidor estou desde o dia 24/04/2014 esperando a encomenda em casa e simplesmente não entregam voltam com a mercadoria e mencionam que o endereço consta numeração irregular, um absurdo já me entregaram varias vezes aqui nesse mesmo endereço e agora vem com essa desculpa, se não estão querendo trabalhar coloca alguém a altura para ter responsabilidade com seus deveres ou privatiza essa porcaria logo !!
  • Cacaugcosta

    25/04/2016
    Gostaria de registrar a minha indignação com os correios. Eu recebi, por meio de rastreamento de encomendas que o produto não foi entregue por não haver ninguém para receber a encomenda. Portanto, tinham pessoas em casa e não houve a entrega de nenhum papel atestando a tentativa. Tive que ir até o CEE de Contagem para pegar a encomenda, que foi postada por sedex 10 e não chegaria por preguiça do carteiro.
  • Fariarepltda

    26/09/2014
    os serviços dos correios principalmente nos centros distribuição merece nota zero devido o péssimo atendimento nas entregas e mesmo quando voce liga para retirar a encomenda o telefone somente da ocupado pois retiram o aparelho do ganho para não trabalharem ou quando atendem e com grosseirismo sem dar informações precisas. e empresa deveria ser privatizada pois, e cabide de emprego para incompetentes .
  • Lipedicampos

    09/03/2016
    Consta via rastreio que um objeto saiu para entrega por tres vezes, tendo mostrado "destinatario ausente" por tres vezes. Além de não haver nenhum recado na caixa de correio, o porteiro falou que sequer passou pela rua algum carro do correio, e ninguem esteve no predio por nenhuma das vezes. Desconfiado, acompanhei pelas cameras do predio, e não houve ninguem dos correios la. Péssimo.
  • Mota

    03/06/2013
    ABSSUURRDO! COMO É VISIVEL AQUI E BEM COMO O "DESTINATÁRIO AUSENTE"... E TANTO M E N T I R A QUE NA MINHA ENCOMENDA TEM 2 APS, MEU E DA MINHA TIA, VAI VER QUE NÃOTINHA NENHUM DOIS DOIS ATENDENDO, EU I MINHA TIA DIVAMOS ESTAR COICIDENTEMENTE NO BANHEIRO CAGANDO! P E S S I M O S E R V I Ç O DESSE CDD, A se fosse privado sem concurso todos de clt queria ver coçar!!!!
  • Carlhenrique

    20/04/2015
    Rezo diariamente para que um próximo presidente tenha a coragem de acabar com o monopólio desse lixo; Os Correios já foram uma empresa séria, com um trabalho que dava orgulho aos brasileiros e hoje é essa estrovenga gigante, cara e inoperante. Que venha a concorrência o mais rápido possível, para resgatar um mínimo da dignidade que essa empresa já possuiu no passado.
  • [email protected]

    20/05/2013
    Estou esperando minha encomenda já faz mais de um mês no site mostra que saiu para entrega la de contagem minas gerais sendo que eu moro em são bernardo do campo SP sera que esse problema vai acontecer comigo também? agora que li os comentários estou com medo! Se acontecer isso vou na justiça correr atras dos meus direitos pode apostar viu CEE VIA EXPRESSA
  • Souzapezinho

    18/10/2016
    Estou aguardando um objeto de Aparecida de Goiania /GO, espero que não aconteça comigo o mesmo que li de inúmeras pessoas em mais de 50 avaliações desse serviço prestado por CEE Via Expressa em Contagem /MG....Aliás, espero que ao final desse comentário eu possa enviar as (5) estrelas. Ah, só mais uma coisa, próximo ao portão da minha casa há câmeras.
  • Sergiopcosta

    21/09/2016
    Enviei hoje, 21/09/2016, para a empresa que adquiri o produto que NÃO CONTRATEM MAIS vocês para a entrega do produto, pois vocês MENTEM DESCARADAMENTE QUE O "DESTINATÁRIO AUSENTE", desde 2013. Que entregando para vocês a imagem da empresa que vendeu é que fica queimada. Criem vergonha na cara e vão trabalhar dignamente, cambada de irresponsáveis!
  • Fernando H. Silva

    30/09/2014
    Estou aqui em casa aguardando uma entrega que eles disseram ter tentado entregar ontem as 17:30, mais como eu estava trabalhando não da pra saber se vieram. Mais hj dia 30/09/2014 estou em casa desde ontem a noite e até as 18:14 nada deles aparecerem. O que sera que virá escrito amanha quando eu for olhar o rastreamento???? vamos ver...
  • Alessandraandrade

    30/08/2013
    CONCORDO COM TODOS O SERVIÇO CCVIA EXPRESSA-CONTAGEM/MG E UMA PORCARIA ,COMO PUDE OBSERVAR TODOS QUE AGUARDAM ALGUMA ENCOMENDA ESTAVAM AUSENTE MESMO ESPERANDO É UM ABSURDO ISTO.NÃO SAIO PRA NADA E MESMO SE SAISSE TENHO UMA BORRACHARIA QUE FICA O DIA TODO ABERTA COMO ME ENCONTRAVA AUSENTE.GOSTARIA DE NÃO DAR NENHUMA ESTRELINHA
  • Chef.Patchu Castro

    29/03/2013
    Bom dia!!! Apenas um alerta aos funcionários do correio, ja conferi o endereço e minha mercadoria fica indo e voltando, por favor sejam mais atenciosos e parem para pensar e sejam mais pro ativos em vez de so ficar batendo carimbo...O trabalho de voces é muito importante para toda comunidade humana, nos tratem como tal...
  • DjElcinho Motta

    22/12/2015
    Muita cara de pau do seu funcionário dizendo q esteve aqui duas vezes, minha mãe não sai de casa por nada pq cuida do irmão q é excepcional, além do mais tem campainha e ela ainda escuta bem!!! Esse cara de pau deve ta fazendo só a metade da rota pra ir pra casa mais cedo comedo da sua mulher sair pra fazer as unhas!!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.