Novidade Transportes e Logistica

(37 avaliações)
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  • Lene Amaral

    09/06/2015
    Será que essa empresa( seus gerentes, executivos(as) pensam que estão nos fazendo favor; a nós revendedores(as)??? Às vezes querem nos tratar com desdém. Não se importam com a causa da gente!!! A minha caixa era p/ ter chegado dia 03/06 não chegou e não é porque voltou ou eu tenho algum débito, não!!! A executiva responsável não me dá retorno, não se importa. o tel. Do depósito??? ah, quem se importa em te fornecer??? que inferno, sô, a gente fica aqui esperando uma resposta e nada. sabe.... a minha vontade aqui é xingar, mas, vou apenas dizer: cansei-me de tanto descaso!!!
  • Denikse Athayde

    05/05/2016
    Por motivo de saúde , não estava em casa no horário de 07:00 ás 11:30 horas. O entregador que até ate a ultima caixa passava só após as 13 horas, passou. Fiquei sabendo pela executiva que tenho que ir ao local, contagem, que não sei onde é nem ela sabe, ou contratar um mototáxi por 20 reais e passar o xerox de minha identidade para que tenha minha caixa. Brincadeira , falta de respeito com quem paga os compromissos de vocês.
  • Dedeycebh

    24/05/2016
    nossaaaaaaa,essa transportadora é de 5 categoria entregadores de péssima educação uns carros caindo os pedaços,uns caras estranhos roupas sujas...não deixam nenhum papel,não sei como vou fazer para pegar minha caixa.....as executivas e a gerente do meu setor são péssimas......só entram em contato quando precisam vender produtos que e anos de avon ninguém compra,,,meu setor 239 bh,
  • Bsrde321

    16/10/2015
    péssimo atendimento.quando a gente liga para o 0800 deixam a gente esperando até 20 minutos,sem contar que mandam revista além do seu pedido.e tem produtos na moda e casa que nao corresponde a propaganda.tb to tentando receber minha caixa desde cedo e até agora nada.se atrazamos o pgto,é juros sobre juros.e esse deposito,ninguem merece!
  • Discipulajanete

    12/03/2015
    Também acho um absurdo essa empresa não ter telefone de contato,imagina vc sair de casa e chegar lá e por algum motivo vc não ser atendido,vc perde tempo e dinheiro.
  • Sirleia45

    30/12/2014
    Nunca vi isso, já pensou? sair de sua cidade e parar em contagem e ao chegar lá, não estão trabalhando por algum motivo? Digo não á AVON
  • Madicampos

    30/09/2015
    Não indicaria a nenhuma empresa, não tem contato telefônico, não cumpre prazos de entregas, sua logística não é visível e nem eficaz
  • Ednamarg

    15/09/2015
    concordo com todos os comentarios abaixo .digo com as reclamações.
  • Anapaulalafaiete

    16/06/2015
    Se a AVON deseja manter o nível de qualidade em atendimento e o bom relacionamento com suas colaboradoras e clientes, deveria urgentemente rever seu contrato de entregas com essa empresa NOVIDADE TRANSPORTES E LOGÍSTICA. Não existe um horário certo de entrega e por isso temos que ficar "presas" na residência durante o dia todo, não podemos marcar nenhum compromisso seja profissional ou de trabalho, porque temos que ESPERAR a entrega. Caso contrário, seremos obrigadas a ir a sede da empresa (que não tem telefone, horário de atendimento ou presta qualquer tipo de informação ao cliente AVON) ou então passar pelo constrangimento de ficar sem os produtos até a próxima entrega, refazer o pedido e "tentar" da melhor maneira possível nos justificar com nossos clientes. Quando deixamos de atender o cliente na data prevista, perdemos a confiança do cliente, o que é fundamental em qualquer negócio. Fica o alerta! Nota ZERO para transportadora, e nota ZERO para AVON que fez o contrato. Mas infelizmente a menor opção é uma 'estrelinha"
  • Jamaicacasagrande

    22/04/2014
    Estou muito decepcionada com este pessoal,vieram entregar minha caixa no sábado sendo que avisei pra gerente que no meu trabalho é somente de seg. á sexta e ainda por cima nem telefone de contato eles tem e também não ligam pra gente avisando que caixa voltou...A avon por ter tantos anos de mercado deveria dar mais atenção pra este tipo de situação pois se a revendedora tem problemas com entrega da caixa automaticamente atrasa na entrega para o cliente e isso desanima agente ainda mais de vender pois temos que ficar, teria também que colocar gerente de setor mais atenciosa e mais focada ao trabalho pois tem umas que quando precisa bater meta pra cadastrar nova consultora vai na sua casa com a maior atenção do mundo más quando vc precisa solucionar um problema não dão nem a mínima. Acho qua não sou a única que esta insatisfeita.
  • Lene Amaral

    09/06/2015
    SERÁ QUE ESSA EMPRESA( seus gerentes, executivos(as) PENSAM QUE ESTÃO NOS FAZENDO FAVOR; A NÓS REVENDEDORES(AS)??? ÀS VEZES QUEREM NOS TRATAR COM DESDÉM. NÃO SE IMPORTAM COM A CAUSA DA GENTE!!! A MINHA CAIXA ERA P/ TER CHEGADO DIA 03/06 NÃO CHEGOU E NÃO É PORQUE VOLTOU OU EU TENHO ALGUM DÉBITO, NÃO!!! A EXECUTIVA RESPONSÁVEL NÃO ME DÁ RETORNO, NÃO SE IMPORTA. O TEL. DO DEPÓSITO??? AH, QUEM SE IMPORTA EM TE FORNECER??? QUE INFERNO, SÔ, A GENTE FICA AQUI ESPERANDO UMA RESPOSTA E NADA. SABE.... A MINHA VONTADE AQUI É XINGAR, MAS, VOU APENAS DIZER: CANSEI-ME DE TANTO DESCASO!!!
  • Patricia Verly

    07/08/2014
    Realmente fica muito dificil cominicar com essa empresa,o telefone de contato nao atende,minha cx da avon era pra ser entregue sabado dia 02/08/2014,se passou alguem aqui eu nao sei nao tem nenhum comunicado que comprove,meu endereço é comercial tenho horario pra fechar aos sabados e os entregadores nao tem um horario para passar,cada dia é um...o contrato da avon diz que se nao tiver alguem pra receber é deixado com o vizinho mais proximo o que nao acontece,e as caixas nao sao devolvidas para a transportadora.Ate hoje 07/08/2014 nao sei o paradeiro da minha caixa.
  • Sah Rodrigues

    25/11/2014
    Essa empresa para mim é uma.......A minha caixa da avon era para ser entrega hj e o entregador voltou. Vocês tem que aprender a trabalhar direito,não sei porque ainda continua com as portas abertas, seus trabalhos são pessimos. Não merece respeito nenhum,porque voces não tem consideraçÕes nenhuma com os clientes, nem telefone essa... tem. Irei no direito do consumidor,para passarem vergonha,não merecemos isso. E não dou nem meia estrela. APRENDEM A TRABALHAR DIREITO. OBRIGADA!!!!!
  • Wellidajafany2009

    05/11/2015
    Decepcionada com esses entregadores de quinta da NOVIDADE TRANSPORTES E LOGÍSTICA. Quando é o dia de entrega do pedido fico em casa aguardando, alias fico na rua porque é de costume o entregador chegar e não chamar, ou passar direto e depois consta no relatório de entregas da Avon que não tinha ninguem em casa, entregadores folgados, se não querem trabalhar saiam fora, estão prejudicando gente que quer trabalhar!!
  • Luxastar

    16/09/2014
    Tive problemas hoje com o entregador. Paguei minha nota na data correta e hoje, por falta do boleto ele não deixou a minha caixa. Estou tendo problemas com ele a algumas campanhas, ele não pede o boleto de mais ninguém da rua e sinceramente, ja começo a pensar que é racismo. Não vou pagar pra motoboy buscar e não tenho o contato nem dele nem do depósito, isso é absurdo, ninguém pode ajudar nesse caso?
  • Raquelsaniceto

    12/05/2015
    O número de contato vem na nossa nota fiscal . Mas o mesmo não atende. Preciso saber o horário que posso ir buscar minha caixa. Avon esta deixando a desejar. Alem deste problema da distribuidora, temos que lidar com pessoas ignorantes e nem um pouco interessadas em trabalhar conosco, como minha gerente. Estou muito insatisfeita.
  • Celiaregina Candeias

    17/04/2014
    Tive problema hoje com o entregador, muito sem educação,ele não quis se identificar e disse que se eu quiser pegar a caixa agora que eu tenho que buscar ,ou pagar alguém.se tivesse telefone teria comunicado na hora.foi as 10:15horas. Ele folou que eu posso reclamar que não da nado pra ele. sou do setor 248.Célia.
  • Sergio De Jesus

    16/10/2012
    acho que vcs deveriam divulgar o telefone para informações e ou reclamações como confiar numa empresa que nem o telefone sabemos ja pensou se tiver que fazer um orçamento ter que ir até ai sendo que moro a quase 100 km dai não adianta ter preço assim pois o contato telefonico ajudaria muito
  • Lourdespaim

    07/06/2016
    os intregradores são péssimos vão endereços errados e tem a cara de pau de justificar que não tinha ninquem em casa. Estão precisando aprender a ler. seque telefone do deposito para quem estiver precisando. Infelizmente não me deixaram publicar o numero do telefone
  • Lena26

    30/09/2013
    É preciso ter um telefone ou e-mail para nos comunicarmos com a Empresa, senão como teremos condições de saber informações simples como saber se a minha caixa ainda está no depósito ou não. Estamos na era da modernidade e não haver comunicação é impossível.
  • Crislira40

    03/08/2013
    Como comunicar com vocês se não tem telefone? Estamos no século XXI, onde grande parte da população tem mais de um telefone, por isso é uma falta de respeito com as revendedoras da AVON, que precisam de obter informações simples e não tem como comunicar.
  • Joise Linda

    08/10/2013
    voces precisa melhora o atendimento,liguei ai a atendenti falou p mim procura a executiva do avon ,creio que voces tambem pode dar informaçao sobre as caixas do avon eles tambem deveria melhora p vendedoras!
  • Aparecida2777

    24/11/2014
    A minha avaliação é Transportadora péssima porque não tem número de telefone, como se comunica com uma empresa que não tem meio de comunicação pela primeira vez que estou precisando a minha nota é ¨¨O¨¨¨¨.
  • Oteliria Rosa

    17/03/2015
    UM ENTREGADOR DE VCS TRATOU MUITO MAL MINHA MAE, SABADO ,DURANTE A ENTREGA DA CAIXA DA AVON. SE VCS NAO SE RETRATAREM COM MINHA MAE QUE É IDOSA, VAO SE RETRATAR NA DELEGACIA DO IDOSO.
  • Sílvia Graziele Carneiro

    14/05/2013
    Isso pra mim é falta de profissionalismo deveria ter o numero de telefone. Pra mim não dá mais pra ser Consultora da Avon
  • Julianacristinabd

    05/05/2016
    # TERRIVEL, NAO TER UM TELEFONE PARA CONTATO, AFF. SERA QUE VOCES TEM PORTA? PORQUE SE TIVEREM PODEM FECHAR .
  • Flaviasalazart

    07/08/2013
    Cadê o telefone? Como vou ter contato com a transportadora? Assim não fica difícil, fica impossível!!!!!!
  • Gisadiegues

    10/10/2013
    Desejo saber como proceder para buscar min ha caixa campanha 17 AVON que deve estar retira com vocês.
  • Cida Gomesoliveira

    05/09/2015
    pessimo muito ruim a entrega do avon e uma tortura .nao sei pq o avon ainda nao tirou essa porcaria
  • Franciscofornecedor

    23/05/2016
    essa empresa tem que muda porque nos vamos processa vamos pocura nosso direito
  • Edinea Maria Pinto

    18/07/2013
    cade o telefone, sera que ainda existe empresa sem este meio de comunicação?
  • Elianemenezess

    11/06/2015
    transportadora que não tem nem como comunicar com ela, só essa mesmo.
  • Mayara Lira

    13/11/2012
    Tambem acho que vocês deviam colocar o telefone de contato!!
  • Fábio José De Faria

    13/08/2014
    HORRÍVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
  • Mayara Lira

    13/11/2012
    Nãooo tem telefone pra contato! Isso é péssimo!
  • Berlanesf

    06/08/2013
    Preciso do telefone para contato......
  • Appms2008

    28/05/2015
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