Delegacia de Segurança Pública

(10 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Alex Ctga

    27/03/2015
    Minha nota é Zero para o atendimento, por duas vezes fui mal atendido, falo com grosseria, falta de edução, faltaram pouco me prender, além de o primeiro recepcionista me da informação errada, alegando não ser feito o boletim na delegacia e sim na Militar, segundo atendente uma mulher loira, super mal educada, disse que as senhas para fazer o boletim de ocorrência havia acabado, e me tratou de forma ríspida, mesmo alegando da necessidade do boletim a pedido de um Juíz sobre extravio de documentos públicos de um cartório, bom, minha opinião esses dois cidadãos não deveriam estar ocupando os seus respectivos cargos, tentarei uma denuncia junto a corregedoria de justiça se não resolver pelo menos manifesto o problema.
  • Bregnets1

    21/01/2014
    Alexandre telefone nao atende .... comprei uma moto no leilao, e no dia do leilao a tal delegada disse q se nao fosse pago na data correta sofreriamos as consequencias ... enfim foi pago ... massss descobri q a moto ta com impedimento e nao foi dado baixa juntoi da financeira alienada e estou ja a mais de 40 dias tentando a transferencia e nao consigo ... infelizmente nao consigo resolver isso com ninguem afinal filho feio nao tem pai
  • Leonardo Martins

    16/04/2012
    minha nota é 000000 poque toda vez que prescisamos falar nao so ai mas em outra delegacia por exemplo a de transito nao conseguimos , e quando conseguimos samos mau atendido!! na minha opiniao como estudante de direto ,deveria avaliar mehor os fucionarios publicos principalmente seguraça publica ,ex: policia militar , policia sivil etc. obrigado por ler essa opiniao .
  • Andrea Almeida

    17/10/2013
    Andréa Melo Minha nota é zero, pois nem consegui falar ao telefone, se fosse realmente algo de EMERGÊNCIA, e aí? Cadê a polícia?
  • Silvana Flora

    18/01/2016
    mi tratrou com a maior falta de educaçao sai chorando de la fui fazer um bo

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.