Valenet Provedor de Acesso À Internet

(46 avaliações)
Rua Água Santa, 450, Centro, Itabira - MG, CEP: 35900-009
  • (31) 3831-6525
  • (31) 98886-8767
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Claudio Soares

    A minha net esta horrivel. No mes de abril fiquei 15 dias sem internet . Agora ja tem 2 dias que estou de novo sem internet. O problema e que se a energia acaba eu fico sem telefone , ja entrei em contato com o suporte mas ainda não foi resolvido nada. Depois a conta chega e eu tenho que pagar uma coisa que eu nao estou usando assim fica complicado. A minha empresa precisa de telefone e internet o tempo todo por favor veja o que pode ser feito. Drive-in love ltda. (pai & filho) agradeçe. obrigado.
  • Lau Santos

    Indignação com valenet, tenho um procedimento de foi comparança em duplicidade na minha conta de maio/2016 com abertura do procedimento em junho/16 e ate o momento não fui resolvido, pergunto se fosse o contrario? estaria com sinal cortado e sendo incluído nos órgãos de proteção ao credito(ou seja nome sujo para crediário). os papais se inverteram cliente tem que provar que não deve nada e os prestadores ficam na boa.
  • Claudio Soares

    Concordo com o carlos eduardo a valenet foi a pior coisa que aconteceu fui colocar la na minha empresa e levei ferro. Se a net cai eu fico ate sem telefone que porcaria e essa. Semana passada tive problemas duas vezes e esta semana de novo. Hoje em pleno domingo estou de novo sem net e sem telefone que bomba e essa meu deus . Voces vão perder o cliente porque vou mudar de provedor. pai & filho (drevi-in love)
  • Elismarpatricio

    Qdo migrei de plano 1 mega para 3 megas , os videos melhoraram um pouco , os de media resolução estavam normais e a net razoável , depois foram piorando até travar os videos de baixa resolução e a net tambem , estou pagando um plano mais caro e tendo um retorno pior que o plano anterior , resolvam isto o mais breve possível , pois preciso usar a internet .
  • Jose I Trad

    A demanda entre o disponível e o que consome é estupidamente discrepante, se fosse medido por conseno fi, com multa para o que ficar acima de1 eles teriam que vender todos os equipamentos para pagar, O pior é que o que está disponível não dá conta da quantidade de usuários e eles tem 3 instaladores aumentando a demanda negativa.
  • Ailtondamasiosantos Com Br

    O sinal da internet na hora que mais preciso cai , quando ligo para reclamar não tem um telefone fixo local, acaba com todo os meus credito, e eles não retorna a ligação, peço para me retorna mas o atendente fia pedido para fazer os procedimentos com o computador.
  • Dineiasantos

    A internet não é tão ruim, péssimo é o plano de telefone que nos oferecem, pior quando me disseram que eu tinha que fazer portabilidade do meu telefone fixo, senão não teria como instalar a internet, fui enganada, agora tenho que ficar um ano porque senão pago multa!!!
  • Elismarpatricio

    Não sei até qdo continuar com essa internet , melhorei meu plano e hoje tá igual como era no plano anterior , no horário de pico eu nem confio mais usá-la pra assuntos de trabalho , muito ruim ! Não estou conseguindo enviar minha reclamação , brincadeira rsrsr !
  • Luanerikasilva

    Quero dizer que essa internet começou muito boa...mas se mostrou muito ruim... vou analizar e tirar printe da quantidade que ela esta sendo mandada para mim...se continuar assim vou abrir um processo contra voces
  • Elismarpatricio

    Tinha 1 mega , passei para 3 megas , no começo teve uma pequena melhora , hoje até os videos estão travando , mesmo usando resolução muito baixa , está super lenta e dependendo do horário desanima usar !!!
  • Tania Vitorino

    quando ela chegou em ouro preto era uma maravilha agora fica muita lenta nao da pra abrir nem um video antes eu inticava pra todo mundo agora estou com vergonha
  • Elismarpatricio

    Com 3 megas não consigo abrir videos de baixa qualidade e a internet trava sempre , estou sem recurso e pagando a valenet , porque piorou tanto assim ?
  • Meiremiranda270

    Fiz um contrato de 5 megas e nao consigo abrir um vídeo ,se arrependimento matasse
  • Maria Aparecida De Lima Menezes

    Nunca tive problema com a Valenet.
  • Simone

    Venho por meio desta, manisfestar minha insatisfaçao com a empresa valenet,com quem me comuniquei nesta manha,para saber sobre o possivel cancelamento do meu contrato.Este contrato inicialmente foi feito em Fev/2011, prevendo seu vencimento em 18 meses de fidelizaçao ou seja o prazo de cumprimento do contrato seria até Out/2012 . Pois bem , durante meu contato com a referida empresa, obtive a informaçao de que em novembro de 2011 a empresa renovou o contrato de prestaçao de serviços,alienando-me assim à uma nova contagem de tempo de contrato;ou seja o prazo agora ira se estender até jul/2013; Este novo contrato,segundo a empresa , foi constituido para que fosse feito a substituiçao de um equipamento, segundo a empresa a substuiçao do equipamento nao poderia ser feita se nao houvesse a assinatura de outro contrato. Como eu ainda estava fidelizada com o antigo contrato (Fev/2011), nao pude fazer muita objeçao pela forma como a empresa conduziu o procedimento do novo contrato(Nov/2011). Sei muito bem que um contrato tem prazo de regimento,mas sei tambem que não pode haver no contrato cláusula que preveja a fidelização do assinante por um prazo preestabelecido,portanto estou alegando que a valenet me concedeu um desconto entre aspas,que me fideliza a pagar 79,00 por mes (com um referido desconto de 20%)durante um contrato de 18 meses e um desconto na instalaçao no valor de 215,00 ; ou seja; se eu quiser cancelar o contrato eu serei obrigada a pagar a quantia de 215,00 + 260,00 para me ver livre deste contrato. desde ja agradeço a atenção!
  • Luciana Silva

    olha,a minha dica é o seguinte:contratei o serviço por duas prestaçoes de 29,90 e a pqrtrir do terceiro mes 79,90 e vcs nao cumpriram o contrato e na segunda ja veio os 79,90e qdo preciso entrar em contato e uma dificuldade.....fui na valenete aqui em monlevade e me disseram q era promo de carnaval e q era so ate fevereiro eu contratei em janeiro entao falasse q era uma so de 29,90 e vcs nao me atendem qdo estou sem conexao ,oh arrependimento.....a maioria do comentario e negativo o q vcs acham disso impostores?.......qdo vcs fazem o contrato o atendimento e na hora ..e qdo precisamos de vcs a asssistencia nao vem tive q pagar um tecnico particular..isso e uma porcaria
  • Carlos Eduardo

    A cada dia eu fico mais na dúvida se aqui é o inferno ou se é o mais próximo dele. A valenet é uma das piores, se não o pior provedor, e digo com segurança, do Brasil. Atendimento repetitivo sem solução, não cumprem a banda que prometem, oscila de 2kbps a 200, quando o contratado é 3mb, o sinal é completamente horrível e tem dias que cai mais de uma vez a cada hora. Não recomendo nem se estiver precisando de internet mais que tudo no mundo, não vale a pena pagar um centavo pelo serviço. A cidade parece crescer, mas a mentalidade dos magnatas que cobram preços absurdos por serviços horríveis parece ser a mesma : Dinheiro.
  • Renam Domingues

    Uso à 8 anos. Em Barão de Cocais é muito boa, nunca me deu dor de cabeça. Utilizo telefonia VOIP aqui em minha casa, e ninguém nunca reclamou de ter ligado e não conseguido falar, logo posso dizer que a conexão é muito boa. O que me surpreende, é que a velocidade de UPLOAD é o mesmo de Download, isso não existe em nenhum provedor do Brasil. Outra coisa é que a empresa garante UPTIME de 50/100. Eu gosto muito, nada de reclamação, só o preço que poderia ser um pouco mais em conta, mais fazer o que. É um caro que saí barato!
  • Vou Te Dedurar

    Uma estrela é muito, não poderia ser nenhuma, gente o sinal ruim do capeta, capeta não da vale nada, para informação do pessoal o DONO da vale nada não sabe mas dentro entre os funcionarios ai tem um rapazinho deve ser novo um clarinho que se acha muito bom e fica baixando jogos pra uma galera e vendendo, com todo sinal da rede que a vale nada recebe já é muito pouco e ao distribuir é pouco e fraco e ainda tem uns palhaços desses ai, vale nada é uma PIADA
  • Moises Dias Da Mata

    eu queria manisfestar minha insatisfaçao com a empresa valenet,pra ver se melhora essa desgraça de sinal que é uma porcaria , cai toda hora e quando ligo para la ficam enrolando falando que ja vai solucionar o problema , soluciona mais dai dois minuto volta dar problema de novo é todo dia a mesma coisa haja credito pra ficar ligando hoje mesmo ja liguei 3 vez nao aguento mais .................
  • Claudia De Fatima Viana

    ola? sou assinante a mais de 4 anos e quando fui cancelar a internet eles queriam cobrar um absurdo , pois faltam 5meses para terminar o contrato, sabe, acho a maior falta de respeito com o cliente e eles nao tem palavra, eu pago 1 ega e o sinal nao chega nem a 500k, isso é ladroagem, é so propaganda enganosa, nao indico para ninguem,.Deus vai mostrar o certo para esse dono dessa empresa;
  • Valverde

    Dizem que o atendimento da Valenet é ruim, quero ver ligar para a OI e ser atendido... Infelizmente nem Deus pôde agradar à todos, tenho certeza que a maioria dos clientes que reclamam tem o computador cheio de vírus e colocam culpa na provedora. Tenho Valenet e estou bem, ao contrário de outras. Enfim, é uma prestadora de serviço que garante atendimento e qualidade nos serviços.
  • Mauro Luiz Santos

    fui cliente da valenet por sete meses e nao tenho a reclamar, pelo contrario,tenho a elogiar. olha quem reclama da valenet,nao conhece a itanet.pois ela sim e a pior,todos os dias ela fica sem sinal e quando entramos em contato para reclamar eles falam que estao em manuteçao de torre.so nao estou usando a valinet porque nao encontrou sinal no meu novo endereço.
  • Manoel Milani Valadao Bezerra

    ola valenet eu quero que vc possa me dar o desconto na fatura do proximo mes pq eu fiquei sem acesso a internet durantes alguns dias no mes de março, tive varios problemas com a internet como tenho ai solicitado ajuda de suportes tecnicos. peço que vc possa esta olhando isto para mim.
  • Marcio Mendes

    olha meu contrato com a valenet era de 2 megas inicialmente funcionava muito bem .a pouco tempo passei este para 4 megas não funciona direito muito mais lento que antes por favor faça uma revisão pra mim não aguento tanto lentidão .marcio mendes ouro preto mg
  • Alida Maria De Souza

    Favor cancelar que fiz contrato de um ano e meio e venceu em dezembro, Av Alberto Lima 1977 vou viajar por longo tempo. Favor também não entrar em debate que estou exausta c/ vários problemas e preciso viajar.
  • Marcos De Oliveira Silva

    Nota zero ta uma verdadeira carroça sem cavalo e sem burro .Alias acho que o burro sou eu que ainda renovei contrato com esta mer.... de provedor.Ai e que eu vejo o tanto que a concorrencia faz falta....
  • Geraldo Mendes Reis Reis

    Todo dia quando chego em casa depois das cinco horas não consigo acessar os meus e-mails. não tenho conforto para continuar no facebook. Estou pagando dois megas 89,90 e não estou satisfeito.
  • Taise Miguel

    O atendimento dessa empresa ? horrivel, ja reclamamos q o sinal aqui ? muito ruim, tento baixar videos e ? consigo, ? um absurdo vc paga por um servi?o e ? tem o mesmo.
  • Maria Aparecida Costa

    Nao deixam escolha pois a boleta já veio p/pagar antes de um mês ,foi combinado que pagaria somente em setembro a primeira fatura
  • Chrystian Carvalho

    Uso a menos de um mês, e só tive um problema hoje, pois choveu bastante e a net caiu. Normal pra net à rádio
  • Dulcinea Almeida

    pra mim o serviço é pessimo pois a velocidade é uma porcaria pago um valor alto e fica nam esma
  • Marquinhos

    Uma Porcaria. Uma porcaria esta valenet ou sei lá o que. Só esta dando dor de cabeça.
  • Moisés Dias Da Mata

    pior provedor que ja vi aqui em itabira dar poblema quase toda hora é uma porcaria
  • Beatriz Romualdo

    Atendimento péssimo e internet super lenta, não chega a velocidade que você paga.
  • Uainfo

    chega de lerdeza, chegou a valenet para te surpreender, agora é so banda larga
  • Cintia

    esse provedor e uma porcaria to saco cheio,ta pior que uma tartaruga
  • Carlosgola

    uso a dois meses nao tenho do que reclamar e sim elogiar parabems
  • Geraldo Mendes Reis Reis

    na hora que mais preciso ela cai, pago 89 reais pra passar raiva
  • Norberto

    pela primeira vez q/ uso mas parece ser bom
  • Geicris

    Péssima internet e péssimo atendimento...
  • Renam Domingues

    Muito bom o atendimento! Provedor nota 10!
  • Natcristina123

    oi minha net esta horrivel.
  • Edimar

    pessima msm cada dia pior
  • Sheuly Silva

    como fasso pra cancelar
  • Oficinadodestino

    Cara e insatisfatória.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.