Tarumã Distribuidora de Bebidas - Nova Era

(11 avaliações)
  • (32) 3222-1221
  • (32) 99982-7343
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • ESTAÇÃO TREM DE TDO

    Número de cliente: 1 5 2 3 0 Assunto: Mau atendimento entregador. Prezados Em meu ponto de venda devido ao atendimento excelente, pro ativo e persistência do vendedor Marco Aurélio Simões os produtos AMBEV passaram a compor o mix do auto serviço de minha loja, em alguns casos até mesmo como exclusivos. Ocorre que numa entrega de produtos um pack de latas veio avariado e o responsável pelo veículo de entrega me sugeriu que pagasse o pedido inteiro e aguardasse que noutra oportunidade ele mesmo faria a reposição do produto danificado. De pronto recusei a oferta, recebi o pedido, paguei integralmente mas exigi que o produto danificado também ficasse em meu depósito para que, na oportunidade, eu informasse ao vendedor e pedisse a troca. O responsável pelo veículo de entrega fez conforme minha solicitação mas visivelmente transtornado e dizendo que eu não queria confiar nele. O pedido na semana seguinte(que antecedeu o natal) foi feito normalmente mas não foi entregue. Ao questionar a empresa do motivo da não entrega essa respondeu que o responsável pelo veículo de entrega(o mesmo da semana anterior) preferiu não entregar o produto em minha loja por que entre os diversos produtos pedidos alguns estavam avariados. Dessa forma fiquei completamente sem produtos da AMBEV em pleno Natal. Vingancinha da mais pessoal e absurda possível. Acredito que nossas empresas são maiores que isso e por esse motivo registro aqui meu repúdio contra essas unidades autônomas de decisão emocional que infelizmente podem estar entre os colaboradores de uma empresa. Peço providência nesse assunto e aguardo a entrega de meus produtos. Respeitosamente. José. Estação Trem de Tudo - Rio Pomba.
  • Alicegeo2

    Cliente 2 0 2 2 9 Fui obrigada a colocar 1 estrela senão a avaliação não é aceita. Eu e meu esposo reabrimos há 3 meses um bar e mercearia que ja funcionava no local há 40 anos e somos pessimamente atendidos pelo vendedor Lucas Olivato. Ele nunca nos ofereceu nada, cadeiras, mesas, porta latas, promoções, etc (ficamos sabendo por outros comerciantes e/ou vendedores), não nos beneficiou com o pagamento via boleto (conseguimos com outro vendedor nos dias que ele ficou de licença médica) e também foi através de outro vendedor que recebemos um freezer sujo... que não vale nada, pois é velho e não desarma. O técnico, depois de muitas ligações para a Tarumã, já esteve aqui 2 vezes e o equipamento continua com problema. Quem arcará com os custos gerados pelo referido freezer? Solicitamos que retirem esse elefante branco do nosso estabelecimento e substituam por um novo pois o contrato de comodato, está sem nenhuma assinatura e sem data (via que deram para nós) constando que o referido custa TRÊS MIL REAIS (kkkkkk) Já estamos avaliando a possibilidade de trabalhar com outros fornecedores/distribuidores que inclusive nos ofereceram condições melhores de pagamento e de equipamentos. Infelizmente depois que vcs criaram o monopólio da Brahma, Skol e Antárctica a prestação de serviços para os comerciantes ficou com baixíssima qualidade. Mas... ainda restam concorrentes... RETIREM O FREEZER O MAIS RÁPIDO POIS O MESMO ESTÁ ENTULHANDO NOSSO ESPAÇO ou FAÇAM A SUBSTITUIÇÃO POR UM NOVO E EM PERFEITO ESTADO DE FUNCIONAMENTO Atenciosamente, Neide Alice
  • Jose Robeto Caetano

    queia me candidatar para trabalhar como ajudante de cargas,tenho experiençia em carteira moro aqui juiz de fora costa carvalho meu telefone de contato e 32112873,tenho 39 anos solteiro estou precisando urgente trabalhar obrigada jose roberto caetano ,obrigada
  • Sabor Mineiro

    Tenho comercio a 6 meses, vendo quase 100 litros de cerveja por fim de semana e os vendedores vem no vizinho, passam na porta do meu estabelecimento olhando pra ca pra dentro e nem param. Sera que tem que rolar suborno pro vendedor?
  • Frederico Ratte

    Como pode uma empresa tratar com desprezo seu cliente,porque compra pouco?O supervisor Rodrigo desta empresa menospreza seu cliente como se dele nao precisasse.
  • Gilson Da Silva De Oliveira

    Minha avaliação do Tarumã Distribuidora de Bebidas - Nova Era é - ruim atendimento - ruim serviço - ruim ambiente - ruim custo/benefício
  • Rodrigoluzrodrigues

    tenho comercio de bebida e sempre fui bem atendido,não tenho reclamação nenhuma pelo contrario só elogios de toda equipe,
  • Juliadlara

    Solicitei ao vendedor para fazer cadastro, o documento já esta pronto há mais de 1 mes e ele sequer apareceu.
  • Carioca Jf

    sENSACIONAL. QUERIA FAZER PARTE DA EQUIPE
  • Bernardo Rangel

    Atendimento ao comerciante nota zero
  • Djfelhipejfwol

    muito boa de bebe....

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.