R M Telecomunicações

(40 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Alexaandrebard

    Bom dia! Desde quinta-feira passada (29/01/2015) estou novamente (três semanas seguidas de problemas) sem sinal de telefone e internet. Realizei várias ligações para a oi, tenho uma coleção de protocolos, e até agora somente promessas. Tive que ir pessoalmente atrás dos técnicos, conversei com o responsável, me garantiu que resolveriam o problema no mesmo dia (02/02/2015), o técnico foi olhar , e ficou até agora só no olhar, porque arrumar que é bom nada. Ontem voltei a procurar a equipe técnica, o supervisor não estava, fui atendido por um técnico extremamente mal educado e desaforado, o mesmo chegou a me dizer que o número de dias que eu estava com o problema não era nada, que ele estava com pessoas a mais de trinta dias com problema, perguntei a ele se teria então que esperar trinta dias para ser atendido, o mesmo disse que não era problema dele, que tinham muito serviço e poucos técnicos, mas era 09:30 da manhã, tinha no mínimo seis técnicos parados mexendo no seu celular, para quem tem muito serviço acredito que deveriam estar trabalhando e não parados. Hoje como o problema continua e ninguém dá no mínimo uma satisfação voltei a procurar o técnico, o mesmo disse que na segunda-feira passada identificou o prolema que era um rompimento e que não conseguiu resolver o problema porque não tem uma escada que alcance a caixa no poste. Absurdo total. A empresa oi repassa a culpa para a parte técnica, já realizei denúncia para a anatel. Solicito providências pois cobrarem pelo serviço isto são eficientes, se a empresa rm não tem condições de atender a demanda, que desista do serviço e comunique a oi, o que não pode é prejudicar o cliente, e no mínimo um acompanhamento, uma boa educação não faz mal a ninguém. Solicito urgentemente um contato para resolvermos o problema, vou encaminhar o problema se não for resolvido hoje aos órgão de defesa do consumidor e entrar com uma ação por danos. Aguardo um contato, e espero que ao menos esta empresa seja digna de cumprir com o que diz no seu site, pois pelo que pude observar até o momento não condiz com nada no que os senhores publicam (propaganda enganosa). aguardo contato -
  • Acf Dri

    Não consigo o telefone da rm na cidade de lages/sc, a minha internet residencial não esta funcionando e ligo para a oi sempre cai a ligação, pensei em ligar para a prestadora de serviços local, e nada de encontrar alguem que me auxilie nesse serviço. Uma droga, vou no ministério público denunciar, porque eles fiscalizam esse tipo de serviço e tenho certeza que terei retorno após uma denuncia.
  • Manoeldarosa

    Serviço muito lento dos técnicos em barra do sul sc,estou a dois dias com telefone mudo 99 por cento foi por acidente desligado na central.pois ontem 2 tecnocos começaram a trabalhar nela e meu telefone ficou mudo as 10 horas . manoel amadeu da rosa
  • Cilene Costa

    Péssima prestadora de serviços aqui em Salvador- Bahia. Estou desde o dia 27/03 aguardando técnico da RM TELECOM a serviço da OI para consertar meu velox e restabelecer meu sinal de internet e até o momento nada, ninguém nem um contato telefônico. Ligo para a OI diariamente e sou informada que a solicitação já foi passada para a RM daqui de Salvador e para aguardar contato, o que nunca acontece. Solução: segunda 7/04/2014 já estou com tudo separado, vou acionar a OI e a RM TELECOM na justiça por não prestar o serviço no prazo estipulado pela OI, me causando prejuízos inclusive profissionais. Conselho: A OI deve mudar de prestadora de serviços e a RM TELECOM deve escolher melhor as suas franqueadas, pois seu nome está queimado no mercado das telecomunicações, pelo menos para os consumidores.
  • José Nelson

    Sem comentários! Moro em Teresina e desde o dia 07/06/2014 o sinal do meu velox caiu. Liguei para a OI e abriram um chamado com previsão de atendimento em até 48 horas, o prazo venceu dia 10/06/2014 e nada, liguei novamente e me deram novamente outro prazo de 48 horas e que irá vencer dia 12/06. Os atendentes da oi que me atenderam informaram que o técnico da RM Telecom iria entrar em contato comigo, só que até hoje dia 11/06 as 10:00hs ninguém se manifestou. Horrível o atendimento da OI e também da RM Telecom.
  • Deivid Lamadril

    ESSA É SEM DÚVIDA A PIOR EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TELEFÔNICOS DO BRASIL, UMA EMPRESA QUE NEM SABE TREINAR SEUS FUNCIONÁRIOS PARA AS FUNÇÕES. NUNCA CONSEGUIRAM FAZER MEU TELEFONE FUNCIONAR DESDE QUE INSTALEI, LIGO E ELES FALAM QUE VÃO ATENDER EM 48 HORAS MAS NÃO CUMPRE COM SUA PALAVRA, SE NÃO CONSEGUEM FAZER UM TELEFONE FUNCIONAR , IMAGINA DE UM ESTADO INTEIRO, "RM SINÔNIMO DE INCOMPETÊNCIA"
  • Marcoauresouza52

    Péssima prestadora de serviço, vieram ligar meu fone fixo ,o funcionário caiu da escada duas vezes ,tive q fazer um curativo nele ,e depois falou que não dava para estalar pois tinha chiado na linha ,continuo sem o telefone já faz 7 dias ,vou acabar cancelando .
  • Mario Gomes Fernandes

    Uma empresa que nos dias comemorativos manda suas mensagens, na quais faz transparecer como uma empresa" familiar" só que quando o funcionário. necessita de afastamento por motivo de saúde, seus superiores nem se quer da um telefonema:;que nota eu posso dar?
  • Adrianopaulos

    pessima empresa, pois seus tecnicos não são profinais, nao cumpre prazo dos serviços, nao tem o minimo de interesse com o seus trabalhos, pois prestar serviço significa ser profissional, nota menos 10
  • Brunotera3

    ESSA EMPRESA É UM LIXO , ATRASDO ABSURDO PARA SUPORTE E INSTALAÇÃO , ABRAM UM PROCESSO JUDICIAL POR DANOS MORAIS E MATERIAS PELA VIOLAÇÃO DO DIREITO DO CONSUMIDOR ... ACABEI DE FAZER ISSO
  • Djalmaddd08

    Uma empresa que faz o possível para atender os clientes, tem muitos técnico com cursos atualizado para atender as necessidades dos usuários rm uma empresa muito organizada.
  • Lidiamara65

    pessima faz mais de um mes que pedi uma transferencia de end. e faz 15 dis o tecnico tranferiu a linha e nao deu baixa e me encontro ate hoje 35 dis sem net uma porcaria
  • Will Knippelberg

    PÉSSIMA EMPRESA! ATRASAM SEMPRE AS LIGAÇÕES DE INTERNET. JUNTOU ELA COM A OI FORMARAM A PIOR PARCERIA DO UNIVERSO! BANDO DE INCOMPETENTES
  • Keilydainne

    Esta empresa tem um sindicato do trabalho muito rui péssimo horrível não vala nada daqui de recife e salgueiro Pernambuco.
  • Jonatan Ce

    nao cumpre nada nem quando o sindicato se prontifica apesar q o sindicato de telefonia principalmente de CE sao fracos !!!
  • Celso Trajano De Menezes

    eu so gostaria de saber que a empresa R M vai pega aria de telefonia em São Paulo E-mail; [email protected]
  • Robson Benedito Nunes Dos Santos

    eu gostaria de saber se a rm atua na grande sao paulo ... agradecido
  • Tania Rodrigues De Oliveira

    GOSTARIA DE SABER SE TABALHA NO BRASIL INTEIRO
  • Francisco Sales Costa

    gostaria de saber se rm vai pega mato grosso
  • Jamissom Lima

    muito bom empresa boa...

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.