Concessionária Gm - Autonorte (Montes Claros)

(4 avaliações)
  • (38) 3690-3300
  • (38) 3223-5858
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Celsocgo

    Isso já aconteceu comigo, não levo mais carro para funilaria da Autonorte, o serviço é péssimo.
  • Neivaalves2

    ESTOU DECEPCIONADA COM OS SERVIÇOS DA AUTONORTE (MONTES CLAROS), COMEÇANDO PELO ATENDIMENTO E DESENROLAR DO PROCESSO. MEU CARRO BATEU E JÁ TEM MAIS DE DOIS MESES QUE AGUARDO PELOS SERVIÇOS. OS PRAZOS COMBINADOS NUNCA FORAM CUMPRIDOS, AS PEÇAS NUNCA CHEGAM, NUNCA LIGAM PARA DAR SATISFAÇÃO E QUANDO LIGAMOS INVENTAM DESCULPAS MENTIROSAS. FUI BUSCAR O CARRO HOJE QUE DIZIA ESTÁ PRONTO E FIQUEI MAIS DE UMA HORA PRA CONSEGUIR TIRAR O CARRO. CHEIO DE DEFEITOS: BORRACHA NÃO INCAIXAVA DIREITO, SOM DO CARRO DESCONFIGURADO, CARRO MAL LAVADO COM RESTOS DE TINTAS E OUTROS PRODUTOS E PIOR, COLOCARAM OS FRISOS ANTIGOS ESTRAGADOS ME DIZENDO QUE OS NOVOS AINDA NÃO CHEGARAM! QUASE TRÊS MESES DE ESPERA! (UMA PEQUENA BATIDA NAS PORTAS LATERAIS DIREITA!) E SE EU QUIS SAIR COM O CARRO QUE ESTÁ LÁ A QUASE UM MÊS PRA CONSERTAR, COM UM ATRASO DE MAIS DE UMA SEMANA EU TERIA QUE SAIR COM O CARRO AINDA ESTRAGADO! QUE QUALIDADE DE SERVIÇOS UMA EMPRESA (QUE SE DIZ CONCEITUADA NO MERCADO DE AUTOMÓVEIS E QUE ME INDICARAM LEVAR MEU CARRO, COMO CONFIANTE?. e QUEM IRÁ RESSARCIR ESTES DANOS? ESPERAMOS PELO MENOS RESPEITO!
  • Alex Sander

    o atendimento é bacana,mas os preços estão um pouco elevado
  • Aleffaudebert

    Muito ruim. o atendimento e a demora são incriveis

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android