Secretaria de Educação-Superintendência Regional de Ensino 31

(15 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Marlon Sobrinho

    20/11/2015
    Gostaria de fazer uma reclamação da funcionária Ivani Rodrigues que trabalha na Escola PROFESSORA FRANCISCA MATOS de Itaipé mg, ela deixou bem claro que coloca pessoa para trabalhar no lugar dela só pra garantir o vínculo, só este mês ela já se ausentou 06 dias e sempre pondo gente sem experiência na sua ausência, o pior de tudo é que as pessoas que ela colocam pra suplir suas faltas não fazem parte da Escola, ontem e hoje por exemplo a mesma não compareceu ao serviço, e isso acarreta muita as tarefas sobre os demais funcionários. Fica aqui o meu apelo! Obrigado
  • Paulo Roberto Martins

    13/09/2012
    Gostaria de fazer uma reclamação de uma certa vice diretora da Escola João de Sousa Gonçalves, situada em Botelhos, a qual se chama Maria Cristina. Ela esta cometendo abusos na escola, usando gritos e discriminação com alunos daquela escola. Na data de hoje meu filho: Tulio José, que é estudante na mesma escola pediu para ir ao banheiro e a mesma disse com gritos perantes aos outros alunos que não iria deixar ele ir e completou que meu filho não estava necessitando ou que não estava apertado para ir ao banheiro. Complementando a minha reclamação, durante a comemoração do 7 de Setembro, meu filho enfrentou mais um abuso da mesma usando de gritarias no meio de publicos que estavam presenciando o desfile. Ele foi descartado perante publicos a não desfilar, porque estava usando short. Meu filho não foi orientado em qual traje adequado para o desfile, acho que não precisaria passar por tal humilhação para ganhar 2 pontos da escola, que foi proposto por ela e sua diretoria. Só peço a voces que tomem providencias, senão esta escola vai virar uma BAIXARIA... Desde já agradeço-lhes por esse espaço para manisfestar a minha revolta Paulo Roberto Martins
  • Silveria Cruz Silva

    15/03/2013
    estou revoltada,fiz minha inscrição na escola em 28/01/2013 falaram que eu ia poder estudar.chegou as aulas comecei a frequentar a escola estava adorando bem no inicio a espetara mim falou que eu teria que fazer uma prova para que eu pudesse continuar naquela sala,eu disse tudo bem.e continuei a frequentar normalmente pois queria muito acabar meus estudo, estava apostando tudo pra acabar meus estudo,mais dia 01/03 ela mim disse que eu teria de para de estudar pois a sala que eu estava era de 7 seria e 8 seria e eu não podia continuar porque eu não tinha á 6 seria,fiquei arrasada comecei a chora desesperada pois estava apostando tudo nos meus estudo ,sai da escola muito triste sem entender o porque que eu quero estudar e não posso .fiquei sem entender.a escola tem que ajudar e não atrasar quem quer estudar,e a prova que falaram que ia mim dar, pra que eu pudesse continuar ,o que aconteceu eu acho, que eu tenho esse direito,por favor mim de uma resposta pois estou perdida sem saber o que fazer.quero muito acabar meus estudo,quero muito estudar ....ass.por SILVÉRIA referente a escola estadual "ANITA GARIBALDE"
  • Claudinea Ferreira De Paiva

    01/06/2012
    gostaria muito de fazer uma reclamação de uma professora da escola cleusa lovato caliari,mas infelizmente não consigo ,então vou aproveitar este espaço para dizer que vcs precisam avaliar melhor os funcionários que trabalham nessa escola,estudei lá minha vida inteira e milhas filhas estudam lá até hoje,mas tem uma professora que se chama LUCI,que não sabe atender a gente nem conversar com os alunos, só no grito e na falta de educação , será que na casa dela tambem é assim.infelizmente ta dificil a participação de pais nas escolas.
  • Senhorita Anonima Aluna

    17/03/2014
    Olá, estudo na Escola Estadual David Campista e lá estão nos obrigando (alunos) a vender rifas. Conversei com a vice-diretora sobre isso e ela disse que quem não quiser/conseguir vender pode comprar o talão com seu dinheiro. Gostaria de saber se isso (a obrigatoriedade) é permitido. Se é, eu lhes pergunto: E a nossa liberdade de escolha? Esses profissionais da escola são todos hipócritas ao nos ensinarem esse princípio e nos privarem dele depois. Espero ter algum resultado aqui. Obrigada!
  • Thaylabueno2013

    07/02/2014
    Eu sou thayla de conceição da aparecida preciso terminar meus estudos mas a diretora da escola padre jose antonio panucci que se chama ide não quer abrir sala a noite pois alega ser preciso 35 alunos ,andei a cidade toda e consegui agora que ja tenho os 35 alunos ela diz que tem que ser 40 alunos quero uma resposta pois todos nos trabalhamos o dia todo a sala seria de primeiro ao terceiro ano do segundo grau. Ao meu modo de ver ela não quer trabalhar a noite pode isto?
  • Alessandra36martins

    15/04/2015
    Escola Davi Campista tem uma professora de física que e um horror pra ensinar.Pra estar la sopode ser concursada ou algo parecido. Eu acho que tem que haver mais fiscalização em cima desses professores ,ensinam muito mau nao sabe lidar com aluno em vez de ajudar so prejudica depois so vao formar mais bandidos por aieles ficam desmotivado professor soferrando assim nao da
  • Josefelisberto2011

    31/03/2014
    a nota que poso dar é 4 e 5 se voceis resolver um pobrema que temos na escola pacheco na saida que vai para as furna as criasa estão entrano pelo portão da beira das pista e um coase foi atropelado voceis poderia pedir para o diretor abrir o portão do meio para que os pais ficase trancoilo obrigado nota 5 se for resolvida
  • Rosaniahelena

    17/06/2015
    Realmente! Os profissionais e as escolas precisam ser avaliados. Faltam quando querem, quando estão nas salas de aula, não passam o conteúdo, depois reclamam que ganham mal! Fazer o quê? Não fazem nem o mínimo que lhes é pedido! Dessa maneira a educação tende a entrar em colapso mesmo!
  • Antonio Carraro

    01/06/2012
    Cade os funcionários deste lugar que não atende o telefone liguei várias vezes e nada!!!!! Isso é uma vergonha, agora tenho que percorrer 19 Km de distância para tirar uma dúvida!!!!!!!!!!
  • Nilzarosario

    03/02/2015
    Oi, tudo bem? Sou psicopedagoga, até o momento estou desempregada, como posso estar trabalhando com vocês? Espero a resposta.
  • Sonia De Fatima Silva

    09/04/2012
    NOTA ZERO BEM GRANDE ONDE ESTÃO OS FUNCIONARIOS QUE NÃO ATENDEM AO TELEFONE ISSO É UMA VERGONHA
  • Marcia Tome

    15/12/2011
    vc não consegui falar, liga e ninguem atende..........é um absurdo, cadê o funcionário?
  • Kaio

    19/05/2011
    UMA VERGONHA VOCE LIGA E NINGUEM ATENDE... MAIS UMA AREA DO GOVERNO
  • Camila Tavares

    06/02/2012
    eu nao consigo falar e nem creche isso e um absurdo

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.