Casas Bahia

(406 avaliações)
Av. Afonso Pena, 257, Centro, Uberlândia - MG,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 08:30 às 18:30 Sáb: 08:30 às 17:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Denis Leonardo

    14/01/2015
    Telefone não funciona nas casas bahia, nunca atendem. As lojas possuem somente para enfeitar as mesas. Hoje no dia 14/01/2015 uma falta de respeito com os clientes, sendo que informam aos cliente que o horário de abertura sempre é as 09:00 hs da manha, mas era 10:30 e as lojas do centro de Uberlândia não estavam abertas e não dão nenhuma informação aos clientes. Cliente ficam plantados igual um retardado em frente as lojas sem informação. Creio que as casas bahias não precisa de cliente pois deve esta rica por isso faz essas coisas.
  • Clemilton22 Sls

    05/11/2016
    incrivel gente... liguei nas casas bahia, no quarto toque atenderam, rapidamente transferiram pro setor que eu queria, e a pessoa que me atendeu soube resolver meu problema sem demora alguma!!! apenas hoje e pra essa situação vou avaliar bem, pois sei que isso é raridade por lá!!!
  • Carlitoxerox

    01/08/2017
    Muito bom atendimento. Comprei um tablet e ganha como brinde um fone de ouvido. Fiz o cadastro no site da samsung. Como fico sabendo se deu certo ou não? A samsung tem um telefone ou site para eu comunicar? Continuem atendendo bem os cliente. Obrigado. Carlos 01/08/17 - 12:04
  • Dininha Preta

    16/05/2016
    Nossa hoje 16/05/2016, desde as nove e meia da manhã estou tentando ligar nos fixos da Casas Bahia, um só ocupado e outro chama até cair a ligação. O interessante deve ser ir pessoalmente porque por telefone pode esquecer.
  • Liliannmachad

    14/10/2015
    É um absurdo, não atendem as ligações, isso é uma grande falta de respeito, em meio a crise que estamos passando, acredito que a loja não esteja, afinal parece que não querem atender as ligações.
  • Pattymtinoco

    21/12/2015
    péssima loja no quesito atendimento físico..pq por telefone não atende mesmo...
  • Priscilaenfermeira29

    11/11/2014
    Pra que telefone se nunca atendemm!!
  • Waldeci Rampinelli

    08/12/2012
    Boa Noite, No dia 01/12/2012 efetuei uma compra pelo site da Casas Bahia de um guarda roupas, o mesmo foi entregue e eu como é normal liguei para agendar a montagem, a atendente registrou o pedido com o protocolo numero 134634779, e me informou que a montagem levaria 20 dias úteis, como vou viajar no Natal liguei hj pedindo se poderia adiantar a montagem , e qual foi meu susto quando fiquei sabendo que não viria montador algum, o atendente me informou que apartir do dia 01/12/2012 não seria feita a montagem mais de moveis comprados pelo site, e que eles haviam me enviado um email ontem comunicando...estou indignada.... como se compra um movel e não vem ninguem para montar, eu terei de chamar alguem e pagar pela montagem... acho isso desrespeito, não fui informada sobre isso, nem no momento da compra, muito menos quando liguei para agendar a montagem, somente hj com o proptocolo numero 135112015 e o protocolo 135112711 que me informaram. Eu não tenho direito a essa montagem? como isso é possivel? como terei a garantia de que se uma peça estiver quebrada ou faltando eu serei reembolsada se eu mesma abrir as caixas? ou contratar alguem para efetuar esse serviço? o que faço.. Gostaria de uma resposta urgente... obrigado Waldeci Rampinelli CPF: 03558130847
  • Jeferson De Souza

    15/02/2013
    sou cliente casas bahias a alguns anos e vinha mantendo minha fidelidade a empresa,mas em 2011 comprei uma tv40 sansung led un40D5000PGXZD FHD/DTV /USB . na epoca procurava uma tv led de 40 POLEGADAS que acesso a internete pois bem fui atendido por um vendedor que me apresentou o produto descrito acima . paguei a tv dando uma entrada de trezentos reais e 12x221.80 duzentos e vinte e u reais e oienta centavos .com muitas dificuldades terminei de pagar em 30/08/2012 este ano consegui um plano de internete contratei um tecnico para configurar a tv a internate e ai veio a surpresa nao consegui,liguei na fabricante relatei o problema eo atendente me disse ,esta tv nao possui acesso a internete. estou profundadamente indiguinado pois a empresa na qual tenho sido fiel em minhas compras acabava de me lesar com uma propaganda enganosa de um produto que pra mim e minha familia havia demorado mais com muito esforço tinhamos conquistado.
  • Elitânia Mariano Estorino

    09/04/2014
    COMPREI 2 GUADA ROUPAS PAGUEI A VISTA PELA NECESSIDADE DO MESMO, A ENTREGA FOI RÁPIDA E A MONTAGEM ,MAS INFELIZMENTE 1 DOS GUARDA ROUPAS VEIO COM 1 PEÇA QUEBRADA ENTREI EM CONTATO COM A LOJA NO DIA SEGUINTE, POIS NÃO CONSEGUI CONTATO PELO TELEFONE, DISSERAM QUE NO MAXIMO 20 DIAS FARIAM A TROCA DA MESMA MAS INFELIZMENTE AINDA NÃO OBTIVE RESPOSTA CADA DIA ELES DIZEM QUE A PEÇA ESTÁ CHEGANDO, HJ É 09/04 MINHA COMPRA FOI DIA 17/03/2014.
  • Renata Gomes

    25/02/2011
    É um absurdo que em uma cidade como Uberlandia,as Casas Bahia não tenha para entregar uma máquina de lavar na voltagem 110v, Comprei ha 18 dias em uma compra á vista, onde o vendedor me pediu até 10 dias para entrega, e até o momento nada.Istp eles nao avisam quando anunciam, e não se trata de qualquer lojinha, é uma multinacional,como não assim não tem no estoque? Estou me sentindo lesada, será que ainda foram fabricar a máquina??
  • Marlenecrosara

    14/10/2013
    Gosto de comprar nas Casas Bahia, mas dou preferência à Loja da Afonso Pena 257.onde todos me tratam com respeito e são muito atenciosos. Na outra Loja, há bom tempo atrás o Gerente na época, não sei se será o mesmo, não acatou meu pedido de preferencial (tenho 77 anos hoje) e me disse que se ele fosse dar preferência o serviço não fluiria. Não reclamei, mas nunca mais voltei a comprar dessa Loja.
  • Cinaradebona98

    31/01/2017
    RÍDICULOOOOOOOOO, em pleno século 21 não atenderem telefone??? É UMA FATA DE RESPEITO COM OS CLIENTES, não são todos quem tem a disponibilidades de horário par se dirigir as lojas e ter uma informação de seus produtos. É PÉSSIMO ESSE ATENDIMENTO! Pelo amor de Deus, tantas reclamações há anos e ninguém se mexe para melhorar isso????? Sinceramente, isso é ridículo para uma loja tão ampla
  • Tania Asb

    19/12/2013
    Comprei pelo sirte me prometeram uma data de entrega e do nada mudaram sem nem dar satisfação ao cliente quanto a mudanças e mais estou tentando resolver falar com alguém quando consigo falar são meros atendentes que nunca sabe de nada.Não indico jamais o site de vcs para realizar compras.
  • Luca Lopes

    04/11/2010
    100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
  • Jean32patrick

    10/01/2015
    falta de compromisso com data da entrega, na hora de vender sao atenciosos mas depois disso, e esse maldito telefone que niguem atende
  • Lisabrazao

    14/11/2013
    meia hora na espera.. depois que atendem enrolam para transferir ate cair a ligaçao...inacreditavel...haja paciencia!
  • Marcelorocha

    30/11/2013
    ESSE NUMERO DE TELEFONE DEVE SER DE ALGUM MOTEL PORQUE NINGUEM ATENDE, SERÁ QUE ESTÃO TÃO OCUPADOS ASSIM!?
  • maria dos anjos pereira

    16/01/2012
    eu sou muito satisfeita com a loja pelo o atendimento !!! ha pelas as compras tambem casa bahia nota100000
  • Neuzaferrazde Queiroz

    01/03/2012
    aqui na minha cidade e bom comprar e todos me atendem com carinho
  • Thalytaisis18

    04/12/2014
    acho horrível esses telefones da loja nunca atendem péssimo .
  • Danigomesadm

    24/02/2016
    Telefone não atende?Pra que telefone?Cancele a linha.
  • Fiscal8118

    16/08/2013
    loja boa de comprar, mas pessimo pra atender telefone
  • maria dos anjos pereira

    16/01/2012
    sim constumo fazer minhas compras la e otimo !!!!
  • Marciomarques78

    29/11/2013
    se atendesse o telefone séria ótimo...kk
  • Claudenir Vilalvo

    15/02/2013
    atender o telefone pois eles não funciona
  • Neuzaferrazde Queiroz

    01/03/2012
    melhor lugar di se comprar em uberlandia
  • Amandha Fernnandes

    05/09/2014
    Ninguém atende esse número a DIAS !!!!!
  • Elisane Oliveira De Paula

    02/10/2015
    Telefone nunca atende.. ridiculo
  • Deile Almeida

    08/10/2013
    muito bom cheguei bem rápido
  • Ludimila

    12/09/2012
    PASSAR A ATENDER O TELEFONE
  • Adalcindo Junior

    10/10/2013
    Telefone não atende!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.