Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Carlos Brasil
    O Grande China surgiu em 1990, sendo referencia regional com muita tradição e um dos melhores restaurantes de comida chinesa da cidade. A capacidade é para até 300 pessoas, funcionam para almoço e jantar e da última vez que fui para almoço a opção era no quilo e para jantar já foi la carte e agora parece que esta pelo valor de 25,90 por pessoa a vontade, sendo que com uma variedade menor que para almoço, As melhores opções entre o cardápio bem variado de comida oriental são o frango xadrez, bolinho primavera e o talharim chopsuey. Mas possuem opções bem brasileiras também e o camarão que gosto muito. Eles tinham grandes telões na época com uma programação bem diversificada. Lá é possível reservar para eventos, o ambiente é bem família e amigos, mas também bacana para uma ocasião especial. Em um geral o local é confortável, bem decoração, o Self-service a quilo do almoço possui muitas opções e um bom preço de acordo com o padrão que oferece, inclusive bom atendimento. Há o local possui estacionamento próprio ao lado.
  • Hélio Sander Dos Santos
    Realmente um restaurante classe A. O design é lindo e luxuoso por fora com um tom de vermelho muito bonito e que chama atenção, lembrando as cores chinesas. Além disso em seu interior é muito bonito também com mobiliário moderno e novo e utensílios limpos e organizados. O restaurante é self service, no qual você terá diversas opções tanto da culinária brasileira como da chinesa para pratos quentes e frios. Da culinária chinesa eu gosto muito dos rolinhos romeu e julieta e também do frango xadrez que por sinal o deles é muito bem temperado. Há também diversas opções nacionais como feijão , arroz branco , farofa temperada, etc. O atendimento é regular e o preço é acima da média até porque a qualidade também é acima da média. O Grand China fica bem no início da João Naves próximo ao terminal Central e ao lado de uma igreja praticamente. Tem estacionamento privativo para clientes e o acesso é bem fácil. O preço do quilo é de cerca de 35 reais.
  • FRESLEY SILVA CHAVES
    Se você gosta de comida chinesa, vá ao Gran China, possui uma imensa variedade de pratos típicos da culinária chinesa, bem como algum brasileiros. Lá você conta com duas opções para se servir o rodízio que você come a vontade pagando um valor fixo, ou por peso que a cada vez você tem que pesar e saber o valor que vai pagar, dependendo da sua fome ou disposição em comer uma coisa é melhor que a outra. O ambiente é bem decorado, limpo, extremamente organizado. O pessoa que lhe atende é bem atencioso e gentil. Sempre ficam próximos pra verificar se você precisa de alguma coisa. As sobremesas também são muito bacanas, o funcionamento geralmente é no almoço e jantar atendendo bem sempre. Eu recomendo a visita ao restaurante que também oferece um estacionamento gratuito para clientes ao lado do restaurante, pois o local onde esta localizado é bem complicado conseguir uma vaga.
  • Denis Weiller
    O restaurante é muito bem localizado na avenida João Naves de Ávila, próximo ao edifício Uberlândia 2000 e conta com estacionamento próprio de fácil acesso e seguro. O ambiente é grande, agradável, bem arejado e conta com diversos ambientes para melhor acomodação. Acomoda bem todos os clientes, dificilmente tem filas. Os banheiros são limpos e bem localizados. A pista com os alimentos é grande e de fácil acesso e conta com uma variedade bem grande nos finais de semana(durante a semana nem tanto). A comida é muito boa e você encontra desde arroz e feijão até sushi e sashimi. Aliás o sushi e sashimi são muito bons porém caros. A bebida também é um pouco cara, os sucos naturais são bons e a cerveja é gelada. É um bom lugar para comer um torresminho com uma cerveja gelada, embora seja um espaço fechado e que não tem TVs, mas nos geral eu recomendo o espaço.
  • Kelly
    Amo demais!!! Adoroooo

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.