Le Moulin Depilação
Av Rodolfo José Pinho, 745, Itanhanga,Campo Grande - MS, CEP: 79003-068
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Espaço de moda e depilações
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Yara Rodrigues Ferro
Sou cliente da Le Moulin há mais de 15 anos. O espaço começou modesto, numa galeria de Campo Grande, com apenas uma salinha de depilação. A dona do lugar, que é uma simpatia, foi quem criou a cera utilizando produtos naturais como mel, camomila, algas marinhas. O preço é justo e o que era uma pequena lojinha, foi se expandindo e hoje é uma rede com 5 lojas em Campo Grande, com diversas salas para depilação. Mas a Le Moulin não é apenas um espaço para depilação, ela também oferece roupas, sapatos e acessórios sensacionais. Peças para o dia a dia, assim como trajes mais requintados para festas. Enquanto você espera para se depilar, aproveita para ver as roupas e os acessórios. Tudo de muita qualidade e preço bem bacana. E as atendentes são uns amores. Super atenciosas. As lojas são lindas, super arrumadas e tudo muito, mas muito higiênico. O material utilizado é todo descartável. Funciona de segunda a sábado, das 8 até 18 horas. Você pode agendar seu atendimento ou fazer o atendimento na hora.
Yara Rodrigues Ferro
Frequento a Le Moulin há mais de 15 anos. O espaço começou modesto, numa galeria de Campo Grande, com apenas uma salinha de depilação. A dona do lugar, que é uma simpatia, foi quem criou a cera utilizando produtos naturais como mel, camomila, algas marinhas. O preço é justo e o que era uma pequena lojinha, foi se expandindo e hoje é uma rede com 5 lojas em Campo Grande, com diversas salas para depilação. Mas a Le Moulin não é apenas um espaço para depilação, ela também oferece roupas, sapatos e acessórios sensacionais. Peças para o dia a dia, assim como trajes mais requintados para festas. Enquanto você espera para se depilar, aproveita para ver as roupas e os acessórios. Tudo de muita qualidade e preço bem bacana. E as atendentes são uns amores. Super atenciosas. As lojas são lindas, super arrumadas e tudo muito, mas muito higiênico. O material utilizado é todo descartável. Funciona de segunda a sábado, das 8 até 18 horas. Você pode agendar seu atendimento ou fazer o atendimento na hora.
Ana Beatriz M. Flores
A Le Moulin Depilação é especializada em depilação feminina e também vende roupas, acessórios e tem uma loja especializada em Melissa! A Le Moulin conta com quatro lojas em Campo Grande, uma na av. Afonso Pena, na Antônio Maria Coelho, na Rodolfo José Pinho e na Barão do Rio Branco, as lojas são fáceis de achar e possuem estacionamento! As depilações são ótimas, eles são pontuais, a depilação é rápida e os materiais são descartáveis, as ceras são boas, sempre quando vou não saio decepcionada, além do preço ser bom, a depilação é bem feita, não causa nenhum tipo de irritação e alergia na pele, é ótimo quem tem alergia procurar um local especializado e não fazer em casa! As meninas são uma graça, todas muito simpáticas e atenciosas durante o atendimento! As roupas, bolsas, sapatos e acessórios são lindas, dá para fazer umas comprinhas enquanto aguarda ou mesmo depois, na av. Afonso Pena que fica a loja exclusiva da Melissa, quando eu era adolescente sempre comprava ali. Eu recomendo a Le Moulin por ser um dos melhores lugares para depilação da cidade!