Volkswagen Discautol

(10 avaliações)
  • (67) 3321-9000
  • (67) 3322-9000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Focada em vencer os desafios do presente e com os olhos voltados para o futuro, a Volkswagen comemora hoje 56 anos de Brasil. Nossa história começou de forma modesta, num galpão alugado no bairro do Ipiranga, em São Paulo, no dia 23 de março de 1953. Com apenas 12 colaboradores, a Volkswagen do Brasil Ltda. montava o Fusca - então chamado de Volkswagen Sedan - a partir de peças importadas da Alemanha.A empresa foi logo reconhecida pelo mercado por fazer carros duráveis e confiáveis, com preço competitivo, facilidade de manutenção e alto valor de revenda.Ao mesmo tempo, a Volkswagen posicionou-se, desde o princípio, como a montadora mais inovadora do Brasil, lançando novas tecnologias e estabelecendo novos padrões de consumo. Um dos exemplos mais emblemáticos deste pioneirismo ocorreu há 6 anos, quando a marca lançou a tecnologia Total Flex, que deu ao consumidor a liberdade de escolher o combustível de sua preferência.Hoje, segundo a revista Exame ("Maiores e Melhores"), a Volkswagen é a maior empresa privada do Brasil, com 22 mil colaboradores e 17 milhões de veículos produzidos ao longo da história. Somente em 2008, nossa empresa fabricou no país 846 mil veículos, dois quais 717 mil foram completos e 129 mil foram kits em CKD. Dentre os veículos completos, 585 mil foram comercializados no mercado interno, assegurando 22% de participação.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Wzardetti

    22/01/2014
    RECLAMAÇÃO PARA VOLKSWAGEN Comprei um Voyage 0 km em dezembro de 2013 na Discautol, em Três Lagoas/MS. O veiculo veio com defeito na porta do motorista. O sistema de alarme não trava a porta, nem mesmo com a chave, consigo fechar a mesma. Levei o carro até a concessionária que detectou o problema. Foi agendada uma hora a qual me ligaram para confirmação e no contato expliquei para responsável se eu poderia levar antes, pois no horário eu teria uma consulta, pois tenho um problema cardíaco. A moça verificou e disse que poderia sim e para eu levar dia 21/01/2014 entre 8h20 e 8h40 levei, quando la cheguei à responsável Érica estava atendendo e que aguardasse após o cliente me atenderia. O que não aconteceu, depois de quase 30min e ela nem se quer me deu uma satisfação, pois estava sem nenhum cliente, eu pedi para recepcionista verificar se iria me atender ou não, pois já estava quase na hora do meu exame médico, a resposta foi que se eu quisesse se atendida teria que ficar esperando até 9h20, absurdo isto, se fui até la antes é porque me informaram que poderia ir. E neste meio tempo presenciei outras reclamações sobre o mau atendimento e agendamento. Fui tão mal atendida que minha frustração é enorme, eu sempre confiei na marca e nunca pensei iria ter um produto com defeito e ser tão mal atendida pela equipe pós-venda que me decepcionaram tanto que terei que repensar nas minhas próximas aquisições, pois até mesmo a minha vontade é devolver o carro. Espero que a concessionária resolva o problema e que vocês da Volkswagen melhore a qualidade de atendimento e do produto. Aguardo ansiosa uma solução, pois defeito do carro esta com mês o qual não pude viajar perdendo assim as minhas férias. Sem mais Walquiria Tereza Zardetti Três Lagoas/MS 21/01/2014
  • policar centro de reparos

    25/11/2011
    5 estelas o telefone indicado pelo apontador da numero inexistente favor trocar pelo correto
  • Rafael Nantes Brittes

    05/05/2012
    A recepçao e o atendimento é muito bom porém a assistência técnica nao se equipara!!
  • Deidicely

    16/06/2011
    Adorei muito obrigado
  • Thais Silveira

    24/07/2010
    muito Dez!!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.