Vivo Sa

(10 avaliações)
Avenida Afonso Pena, 2386 1 9, Amambaí, Campo Grande - MS, CEP: 79002-074
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Telecomunicações

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Clinica Julimar

    realmente concordo com os comentários negativos das lojas vivo. Moro a 340 km de uma loja vivo, a qual preciso de algumas informações e não consigo nenhum telefone. O único nr que consegui dá num fax e os outros em shoppings não publicam e não autorizam a informação. Dá para entender o vendedor que não quer comunicação com o consumidor???? Qual a logística de pensamento? que pais é esse que dá concessão a uma empresa com tamanho desrespeito ao publico? será que vou ter de viajar 340 km para fazer uma pergunta? e é sobre compra de celular !!!! absurdo, só no Brasil mesmo.
  • Edmir Bosso

    Como uma operadora de telefone deixa o numero de um fax, para vc entrar em contato, vou ser obrigado a falar com a ANATEL, para poder ser atendido
  • Silva61

    Talvez aqui eu consigo o que quero, ja faz cinco dias que estou tentando entrar em contato com um atendente da vivo e até agora nada. o motivo é que no dia 2º de junho/2015, ás uma hora da manhã referente a cobrança de uma fatura no valor de R$ 34,99 (trinta e quatro reais e noventa e nove centavos) a qual já se encontra paga, o qual pagamento se deu no dia 25/05/2015 na agencia dos correios da avenida calogeras centro, na cidade de Campo Grande - MS, com ameaças de suspensão e negativação apos a rescisão. Olha meu caro emitente, se você quiser negativar meu nome no SERASA e SPC, que faça, pois eu tenho comprovante do pagamento da futura. e aproveitando a oportunidade, peço aos senhores o cancelamento total da linha em meu nome, se caso tiver debito em meu nome que me envie. Pois eu não aceito ser acordado as uma hora da manhã para receber ligação de cobranças já paga. Atenciosamente.
  • Renatapaiva

    Me desculpe, mais a Vivo está deixando a desejar. Agente não consegue falar com atendente, tenho varios protocolos de atendimento sem atendimento. O menor tempo que fiquei aguardando foi de 34:56 vê se isso tem cabimento. Será que meu problema vai ser resolvido só se eu entrar com uma ação contra a Vivo. #indignada
  • Waj

    FALTA DE CONSIDERAÇÃO E RESPEITO AOS CLIENTES. NA HORA DE VENDER, TODA A FACILIDADE DO MUNDO, ENTRETANTO, QUANDO PRECISA DE ALGUMA COISA (SERVIÇO, AUXÍLIO, ESCLARECIMENTO), NADA! UM NÚMERO DE TELEFONE PARA NINGUÉM, UM FAX! O TRATAMENTO QUE SE DÁ A UMA MÁQUINA, HORRÍVEL, VERDADEIRAMENTE, HORRÍVEL!
  • Jurandir Nobre Leal

    como não atendem o telefone na sede da vivo em campo grande-ms.Somente o fax fica chiando,não colocam ninguem para dar uma resposta nem que seja LIGA MAIS TARDE.Depois querem serem a primeira no ranking no Brasil.Tenho mesmo que trocar de operadora.......fui
  • Lopes4rodas

    PÉSSIMA EMPRESA, FIZ UM PLANO EM NOVA ANDRADINA E MUDARAM O PLANO, FUI NA LOJA QUE FIZERAM O PLANO RECLAMAR, ELES DISSERAM QUE NÃO FAZEM ESTE PLANO EM NOVA ANDRADINA. JÁ TIVE PROBLEMA COM A VIVO, E PELO JEITO CONTINUA A BAGUNÇA NESTA EMPRESA.
  • Slbarbiris

    pessima o numero que vcs passam ai só da em um fax preciso falar urgente e não da certo, sem contar que paguei minha conta e não devolveram minha linha e ainda consta que não paguei que raiva viu...
  • Leokyrien

    tem telefone e ninguém consegue falar. Que coisa! falta de consideração com a humanidade.
  • Maribrita

    Ligo e só dá fax, quero saber o horário do atendimento e nada...

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android