Móveis Romera

(9 avaliações)
Avenida Marcelino Pires, 1801, Distrito Sede, Dourados - MS, CEP: 79800-004
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Claudineisantosph

    16/12/2014
    Péssima loja, total descaso com o consumidor, comprei uma estante, demora na entrega e demora na montagem, não existe pós venda. loja em dourados - ms
  • Waleska Almeida

    08/03/2014
    É pelo jeito aki não sou apenas eu q está insatisfeito com essa lojinha, chamada ROMERA. Estou desapontadisssima e ultrajada pela total falta de respeito com o cliente, no caso eu. Comprei um beliche no dia 08 de fevereiro e hoje está fazendo 1 mês e não me entregaram a mercadoria até agora, é um descaso completo, ligo lá eles fazem pouco caso,qdo peço pra falar com o gerente ele nunca se encontra e esses funcionarios incapazes de resolver meu problema prometem e até agora nada...alias esse gerentesinho aki de tres lagoas incompetente havia prometido ao meu esposo que no ultimo sabado entregaria, que o´timo hem seu gerente???vc é um homem que não honra sua palavra, E a vendedora/?? ahhh essa na hora de vender recebe atá com tapete vermelho, mas agora nem reconhece o cliente...................................parábens ROMERA, NOSSA FAMILIA ATENDE A SUA!!!!!
  • Manoel Monteiro

    16/07/2013
    Tenho visitado as lojas Romera e conversado com alguns vendedores, todos elogiam a politica salarial da empresa é um bom sinal, porém na contra mão todos tem na ponta da língua um assunto que desfavorece na captação e retenção de clientes, MONTAGEM E ASSISTÊNCIA, em pleno seculo 21 na era do conhecimento onde o alto desempenho e a alta qualidade faz a diferença, esse fator deve imediatamente ser revisto: POR QUE ASSISTÊNCIA se o produto sai perfeito da fabrica? vamos analisar imagina se que o montador esta despreparado, é preciso encontrar um caminho para resolver esse gargalo, PENSE NISSO SEMPRE E URGENTE
  • Manoel Monteiro

    16/07/2013
    Outro ponto fundamental é a boa imagem da empresa, o CD por exemplo encontra deteriorado em plena Av. torquato Tapajós onde trafega milhares de pessoas com grande poder de compra, poderia ver a empresa Romera com outros olhos uma excelente oportunidade, vale a pena pensar numa empresa com melhores impressões se você tiver a oportunidade passe e observe e qual a imagem que se tem desse CD? pense nisso não deixe a sua imagem transmitir uma mal impressão o cliente que ter boas impressões esse detalhe transmite segurança e confiança, pense nisso
  • Andreia Pincela

    14/02/2014
    Procurei a Romera ontem, 13.02.2014, para compra de 1 celular. Fui informado pelo vendedor tinha que dar uma entrada de 30% para compra, já que a aproximadamente 9 anos fiz uma compra e teve atraso no pagamento. Voltei na data de hoje com os 30% de entrada, para parcelar o restante em 3x. Fui informado que agora teria que ser 50%. Um absurdo, fazendo o cliente de peteca. Constrangimento total ao cliente.
  • Clébia Lucia Guimarães

    12/05/2015
    Misericórdia já vi loja ruim, vendedor ruim, gerente péssimo, mas igual os dá Romera de Rondonópolis MT não vi.... Comprei uma beliche com dois colchões, me trouxeram a beliche errada e um colchão, e o colchão não cabe na beliche, meus filhos estão dormindo no chão, e eles da Romera não ligam pra dar uma satisfação. Um descaso total com o consumidor. Não merece nem uma estrela.
  • Garlucecosta

    06/02/2014
    Meu nome é Garluce, sou cliente novata. Comprei um papel de parede de tv na ROMERA através de um computador porque o vendedor disse que não teria na amostra. Acho isso muito errado. Comprei, agora estou esperando chegar, espero que seja bonito o quanto eu vi pela imagem do pc da loja. A ROMERA, ela poderia ter sempre os painéis à amostra aos clientes.
  • carlos machado

    28/09/2011
    oi sou uma ex:cliente comprei um armario ja faz um mes. e todos os dia eles falam que vao montar e nunca vem.nao aguento mais esse povo me enrolando. por isso dou a nota zero.e vou esperar mais essa semana se ninguem aparecer para montar meu armario vou procurar os meus direitos.
  • Max Pereira Dos Santos

    01/12/2011
    TENHO O IMENSO PRAZER DE AGRADECER TODOS O FUNCIONARIOS DA ROMERA ME MANAUS FUI MUITO BEM ATENDIDO, E ESPERO EM BREVE RETORNAR PARA FAZER MAIS COMPRAS. GOSTEI DOS PRODUTOS OFERECIDO PELA LOJA. ESTAM DE PARABENS. LOJA DO CENTRO DE MANAUS.
  • Eliton Pereira Correa

    16/05/2015
    Bom como já é de costume reclamação de entrega desta tal loja de móveis ja vai para oito dias que comprei um sofá e ainda não foi entregue
  • Sidnei De Almeida Andrade

    06/10/2011
    SE NAO TIVER OUTRO LUGAR PARA COMPRAR,FIQUE SEM O OBJETO POIS NAO TERA DOR DE CABEÇA E NEM VAI PASSAR RAIVA
  • Fadinha1957

    09/05/2016
    Ótimo atendimento, funcionários realmente preparados. Parabéns Grupo Romera, amo fazer minhas compras aqui.
  • Eliezer Ricardo Da Silva

    04/03/2013
    ja pesquisei em varias lojas e preços fora de promoçao sempre a romeira teve os melhores.
  • Sidnei De Almeida Andrade

    06/10/2011
    NA HORA DE MONTAR OS MOVEIS DEMORAM DE MAIS E AINDA MONTAM ERRADO
  • Sidnei De Almeida Andrade

    06/10/2011
    nao compre pois para montar o seu movel é um deus nos acuda
  • Evandro Queiroz

    24/02/2012
    Uma das melhores lojas que ja comprei , pararbéns !
  • Vailton Da Silva Pedroso

    30/05/2012
    moveis romeira e sim o melhor
  • Luana Jayne Setliki

    16/07/2012
    e uma loja com qualidade

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.