Continua após a publicidade

Publicidade

Seduc Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso - Dom Bosco

Tr B, S/N, Sn, Distrito Industrial,Cuiabá - MT,

16 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Tr B, S/N, Sn, Distrito Industrial, Cuiabá - MT

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Dalva Talaveira

Dalva Talaveira

publicada em 31/01/2017

Acho bom, mas tem que melhorar no final do período letivo, pois fica impossível acessar.

Maida Soares

Maida Soares

publicada em 30/03/2016

lingua portuguesA MATO

Jurema A Ribeiro

Jurema A Ribeiro

publicada em 28/12/2015

o telefone so da ocupado!!

Guedesaza

Guedesaza

publicada em 15/12/2015

tento ligar no telefone e não consigo , o que faço..... preciso falar com um de voces

Rosenigomesnascimento

Rosenigomesnascimento

publicada em 02/04/2015

Não recebi minha resposta estou aguardando o mais obrigada

Rosenigomesnascimento

Rosenigomesnascimento

publicada em 31/03/2015

eu quero uma ajuda de vocês da sedutor a diretoria da escola estão expulsando os alunos não deixando entrar, por motivo de roupa sei que estão certo ambas parte porque,acho que deveria fazer uma reunião com os pais, e dar um tempo para que possamos comprar roupas adequadas para nossos filhos ate´porque tem muitos pais que não tem condições de comprar roupas imediato como eles querem, agora eles avisarão na sexta feira 28 de março e na segunda feira dia 30 eles já não deixarão entrar é justo a escola fazer isso sem conhecimento dos pais, fiquei super chateada com a atitude deles até mesmo porque vem muitos alunos do sitio os pais achando que os filhos estão na sala de aula e na verdade esta na rua, por falta de competência da escola , agora eu pergunto e se acontecer alguma coisa com um aluno desse a escola se responsabiliza e na verdade muitos não esta como eles fala eles deveria prestar mais atenção no que interessa na escola de mais fundamentos isso eles não presta atenção,poriço eu peço a ajuda de vocês me da uma resposta me ajuda por favor vou ficar muito grata,a escola fica em nova bandeirantes mt, O mais obrigada.

Marinez Roloff

Marinez Roloff

publicada em 17/12/2014

Eu quero matricular minha filha na escola Elza Pepino , e me informarão que eu devia fazer um pedido pelo seduc , e eu ñ sei o que deve fazer ?se alguem poder me ajudar eu agradeço

Anônimo

Anônimo

publicada em 02/08/2014

Comunicado aos psicopedagogos ter, 03/06/2014 - 9:55am comunicação aos psicopedagogos Aprovado na comissão de assuntos sociais do senado federal o parecer que regulamenta o exercício da atividade de psicopedagogia. Com satisfação a Associação Brasileira de Psicopedagogia, pode comemorar, nesta quarta-feira, 5 de fevereiro 2014, mais um avanço na tramitação do PL 031/2010. Diante de mais uma etapa finalizada no Congresso Nacional, a ABPp reconhece e agradece o compromisso e empenho do Senador Cyro Miranda que tem se dedicado e esforçado nessa luta para regulamentar nossa atividade exercida com afinco, estudo e comprometimento com a melhoria da educação em nosso país. Ter um parlamentar que acredita em nós e nos represente é resoluto. Esta causa é de todos os psicopedagogos e a ABPp tem acompanhado efetivamente cada passo desta história, estamos juntos nessa luta. Parabéns aos Psicopedagogos, pois a Psicopedagogia está alcançando os resultados almejados pelo Brasil! Junte-se à ABPp e compartilhe esta vitória. Luciana Barros de Almeida Presidente Nacional da ABPp

Ronivaldo Batista S

Ronivaldo Batista S

publicada em 19/12/2013

Eu estou com muito odio dessa decisão da seduc de fechar o colegio 22 de maio de rio branco.Nao sabem o quanto de pessoas que vão prejudicar com essa decisão pois nesta escola tem alunos que se dedicam muito pois trabalham durante todo o dia so temos tempo durante a noite. Espero que repensem essa decisão e que não tomem uma decisão desas antes de explicar a nos aulunos que necescitamos dela.

Priscila Karoline

Priscila Karoline

publicada em 22/01/2013

o temdimento e otimo

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Seduc Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso - Dom Bosco

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade