City Lar (Matriz-Cuiabá) (1268)

(7 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Soniachocolate2010

    loja com péssimo atendimento ao cliente após a compra deixam a deus dará providência comprei um fogão que veio dando choque fui a loja o gerente me mandou ir a autorizada que retirou a peça a 50 dias sem dar explicação qdo fui saber o por que da demora fui mal atendida me deixaram esperando somente para disser que estavam esperando a peça chegar de fabrica.não roubei comprei novo não usado quero outro fogão que funcione ligou para o atendimento city lar e ficam me dando outro número para ligar que nunca atende.comprei em dezembro até hoje nunca usei fogão nenhum me sento roubada pois paguei a loja.nunca mais compro nesta loja.loja ruim,autorizada péssima,fabrica pior,tudo de ruim...............
  • Ilustreflavio12

    Também estou com dificuldades com a loja me mandam email oferecendo produtos e quando vou comprar consta pendencia no meu nome ; sendo que nao devo na loja..
  • Graficaduasirmas

    loja nojenta pra se comprar estou aguardando a 25 dias a montagem de um movel e ninguém vem montar ligo e ninguem me dá uma posição peço algum numero de telefone pra falar com alguem do setor de montagem eles dizem que este setor não atende ligação externa não cancelam a compra e o problema não e resolvido a mercê desta imundície comprei o produto em uma loja na cidade nova em Belém do pará NOTA ZERO
  • Osvaldo Branquinho

    A DIREÇÃO NÃO ATENDE O CONSUMIDOR ESTOU A QUASE TRES MESES COM BEBEDOURO DE AGUA NA ASSISTÊNCIA, POIS VEIO COM DEFEITO DE FABRICA E NINGUÉM RESOLVE . ESTOU TOMANDO PREJUÍZO COM A LOJA E O TAL 0800..., QUE LIGA NO MEU CELULAR, E ESTOU FORA DE ÁREA. RESOLVA O MEU PROBLEMA QUE DAREI PARABÉNS, POR ENQUANTO NOTA ZERO.
  • Lfreitas52

    preciso entrar em contato com o depto de contas a pagar sr benedito.meu email [email protected] tel (91) 8105 - 0414 tim 9215 - 2860 vivo e fixo (91) 30190621 Luiz Cleber
  • Luziamaral

    Atendimento péssimo!Comprei um produto e fizeram uma venda cassada;fui na loja para cancelar a gerente disse que não poderia e se fizesse o valor ficaria o mesmo. Agora vê se pode?
  • Angelo

    péssimo atendimento do site , não respeitam o consumidor,não respondem aos email com clareza ,não entregam o produto e não devolvem o dinheiro.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android