Aeroporto Internacional Marechal Rondom

(90 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

O Aeroporto Internacional Marechal Rondom é o principal aeroporto do Estado do Mato Grosso do Sul, localizado em Várzea Grande, fica a 8 Km da capital mato-grossense. É considerado internacional e movimenta cerca de 580.000 passageiros/ ano. Infra-estrutura: Estacionamento (405 vagas) Correios Câmbio Empresas aéreas Lojas e lanchonetes Anvisa Anac Juizado Infância e Juventude Polícia Federal Balcão INFOINFRAERO Locadoras

Outras informações

Serviços adicionais

Estacionamento

Avaliações

Avalie este local

  • Andressa Muniz Da Silva

    22/12/2014
    O Aeroporto em questão está localizado na cidade vizinha à Cuiabá, Várzea Grande. Houveram algumas melhorias no aeroporto este ano, por causa das obras de melhorias na mobilidade urbana, por sermos uma das sedes da Copa do Mundo, porém, falta muito para se melhorar no Aeroporto. O aeroporto dispõe de lanchonetes e restaurantes, poucas, esperava mais por ser um aeroporto internacional, algumas lojas de conveniência, agências de turismo, bancadas das companhias aéreas, onde você pode comprar passagens, pedir informações. Recentemente foi inaugurada a parte nova, que compreende a sala de desembarque, esteira para pegar as malas e algumas conveniências, além de um estacionamento mais amplo. Um detalhe que precisa ser melhorado é que, algumas vezes que desci neste aeroporto, em tempos de chuva, é que ele não tinha suporte para levar os passageiros para a sala de desembarque de modo que não nos molhássemos; somente quando a chuva estava realmente forte que nos foi disponibilizado. Enfim, falta muito para este aeroporto ter um padrão médio/alto.
  • Alvanter Morais

    12/06/2015
    Continua muito ruim. Mesmo após vários meses do final da copa, as obras não foram concluídas. As instalações são péssimas. Sempre longas filas e falta de assento. O ar não funciona, enfim, falta vergonha na cara e vontade política para deixarem o aeroporto no mínimo adequado aos seus usuários.
  • Alvanter Morais

    20/05/2015
    Mesmo com parte das obras realizadas, o aeroporto marechal Rondon continua muito ruim. Inacabado, com obras paralisadas, salas de embarque pequenas e sempre lotadas. Falta de estacionamento. Não é a toa que está entre os piores do país.
  • Carlos Soria Garcia

    13/04/2013
    Realmente. o atendimento do aeroporto tem que melhorar muito....vamos trabalhar !!! faz uma hora que tento falar com o estacionamento do aeroporto para saber o valor da diária....imagina se fosse um turista....esta na roça !!!!
  • Alvanter Morais

    15/05/2015
    Mesmo as pequenas obras para a copa do mundo que não foram concluídas, o aeroporto de Cuiabá continua ruim e sempre com longas filas para o check in e salas de embarque. A estrutura física está péssima e os voos deficitários.
  • Janes Roberto da Costa

    06/02/2013
    O aeroporto tem muito a melhorar. Esperamos que, em com as obras da copa do mundo de 2014, nosso aeroporto realmente faça jus ao título de internacional, o pois está mais para aeroporto de cidade do interior. Força VG!
  • Janes Roberto da Costa

    04/01/2012
    O aeroporto tem muito a melhorar. Esperamos que, em com as obras da copa do mundo de 2014, nosso aeroporto realmente faça jus ao título de internacional, o pois está mais para aeroporto de cidade do interior.
  • Rafael Moreira Líbano

    08/11/2011
    Tem muuuuito o que melhorar. Espero que para a Copa de 2014 sejam feitos investimentos que melhorem a estrutura do local que peca em estacionamentos, sala de espera, desembarque de passageiros, entre outros.
  • Fada Azul

    11/01/2012
    O complexo não está situado em Cuiabá, mas sim em Várzea Grande, distante cerca de 8 km do centro da capital mato-grossense. É classificado como internacional e de segunda categoria,
  • Gissele Benetti

    21/11/2011
    Tudo bem que o aeroporto Marechal Rondon não seja lá essas coisas, mas querer transferi-lo do Mato Grosso para o Mato Grosso do sul já é um pouco demais.
  • Danielle Social

    25/11/2013
    Ruim demais, sem estacionamento, todo um transtorno para chegar até ele. Obras intermináveis.... e assim vai
  • Diogo Rocha

    09/07/2011
    Ohhhh aeroportozinho típico de interior... Pelo menos, na sala de embarque tem lanchonete!
  • Raquel Lopes Figueiredo

    18/06/2013
    Horrivel, é realmente o pior do pais.
  • André França

    23/12/2012
    Aeroporto pequeno mas aconchegante!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.