[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Aberto
Dom à Sáb: 12:00 às 00:00

Sobre

Restaurante tradicional em Belém, a Cantina Italiana possui três ambientes, decorados com diversas pinturas. Há diversas opções de receitas italianas, que são antecedidos com um bufê de antepastos. A Casa também oferece uma carta de vinhos nacionais e internacionais.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Diners Club - Mastercard - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Número de Lugares - Ar Condicionado - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Yveamorim123
    Estive dia 25/12/2016 pedi meu prato predileto gnocchi frio o molho parecia rose, horivel um mulher que mal estava me sentando ela com o cardapio na minha cara, grossa mal educada não tem perfil pra trabalhar com o publico, uma decepção total não recomendo pra ninguém qd vier a belem.
  • Illa Quadros
    O restaurante Cantina Italiana, propriedade do italiano Cláudio Luzi, chegou em Belém há exatos 30 anos, no ano de 1984. Hoje, passado de pai para filho, quem assina o cardápio e as criações da cantina é o filho, Chef Enzo Luzi. Já os conheço há anos. Minha mãe me levava desde criança para comermos a melhor pizza da cidade, quando ainda nem existia delivery! Até hoje frequento o Cantina e nunca me decepcionei se quer um pouco ou com o atendimento ou com a cozinha. Mesmo indo em dias congestionados, como dia dos namorados; onde você provavelmente irá enfrentar uma fila de espera de algumas horas... Entre os principais pratos que eu indico são: o Capellini ao alho, óleo e brócolis. Acompanhado do Escalope com presunto cru e Sálvia...uma delícia, pode pedir! Também tem a Lasanha quatro queijos com gorgonzola, provolone, mussarela e parmesão. Ou, o espaguete de frutos do mar que vem com mexilhão, lula, salmão, atum, camorim e camarão. Minha última pedida foi o Crespelle, que se assemelha a um Canelone e vem recheado de cogumelo-de-paris e molho bechamel e custa R$ 32,00. Tudo no Cantina é bom: o atendimento é impecável, todos são prestativos e educados. Eles abrem para o almoço e para o jantar.
  • Marcio Ribeiro Cardoso
    É a verdadeira cantina. O local é bem caracterizado. A comida é excelente, a quantidade servida é boa. Vale a pena conferir.
  • Erich Tanaka
    única verdadeira cantina da cidade, mais que recomendada, comida deliciosa.
  • Arte Angell Convite Bolo Brinde Porta Maternidade
    É O MELHOR LUGAR DA CIDADE PARA COMER PIZZA ITALIANA AUTÊNTICA
  • Mell
    otimo lugar, comida boa etc

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.