Avenida Boulevard Castilhos França, , Estação das Docas, Galpão 2, Loja 4, Campina, Belém - PA, CEP: 66053-150
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom à Qua: 12:00 às 00:00 Qui: 12:00 às 01:00 Sex: 12:00 às 02:00 Sáb: 12:00 às 01:00

Sobre

O Restaurante Lá em Casa remete a típica culinária paraense, com diversos tipos de peixes no cardápio. O sistema é a la carte, vale a pena conhecer.

Outras informações

Formas de pagamento

Diners Club - Mastercard - Visa - Visa Electron - REDESHOP - Maestro

Serviços adicionais

Estacionamento - Acesso para deficientes físicos - Ar Condicionado - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Ray Filho
    É um dos mais tradicionais restaurantes de Belém. Além do serviço à la carte, há dois menus completos: o corridinho, com receitas de pescados da região (filhote no tucupi e pirarucu fresco na chapa, por exemplo); e o menu paraense, com pratos típicos como maniçoba e pato no tucupi. A tradição da família Martins na culinária começou com a matriarca Anna Maria, que, em 1972, abriu o restaurante com a ajuda de seu filho, Paulo. Autodidata e apaixonado pelas possibilidades dos ingredientes regionais, ele foi um dos grandes defensores e divulgadores da culinária paraense. Hoje, quem comanda a cozinha da casa é sua filha, Daniela. De entrada, ela prepara a porção de biscoito de tapioca com pasta de jambu (seis unidades). Na sequência, a sugestão é o caboclo belo. Trata-se do pirarucu fresco, servido com redução de tucupi mais penne na manteiga de ervas e farofa de castanhas. No almoço, um bufê também reúne oito pratos quentes, além de saladas e sobremesas. Cervejas Cerpa e Tijuca estão disponíveis em long necks. Alem da comida regional de excelente qualidade,valorizada e potencializada pelo Chefe Martins (falecido) vale ressaltar o atendimento, o ambiente climatizado, a localização na Estação das Docas, um complexo muito aconchegante, Tudo de bom, Vale conferir.
  • Joaomarcial210
    O melhor lugar para o nosso almoço
  • Illa Quadros
    O restaurante Lá em Casa é um dos mais antigos restaurantes da capital paraense sendo referência entre os especializados em gastronomia regional, há 42 anos. O Restaurante foi idealizado pelo renomado chef Paulo Martins, falecido em 2010. E hoje em novo endereço, desde o ano 2000, funciona dentro do galpão (2) gastronômico da Estação das Docas, e é comandado por sua esposa e filhas. Gosto muito do Lá em Casa por ser um grande defensor e divulgador da culinária paraense, misturando todos os sabores da terra e dos mais variados. Vale a pena conferir o famoso prato Caboclo Belo, pirarucu fresco servido com redução de tucupi mais penne na manteiga de ervas e farofa de castanhas. Também tem o filhote no leite de castanha-do-pará, que vem com arroz de jambu. Para a sobremesa, prove a releitura do Romeu e Julieta, criação da Casa: doce de cupuaçu com uma fatia de queijo do Marajó gratinado. No almoço eles oferecem um Buffet com oito pratos quentes além de saladas e sobremesas. Cervejas só Cerpinha e Tijuca e em longneck. Apesar de o paladar ser apurado os preços são bem salgados. Se prepare!
  • Gil Leny
    lugar bom comida ótima e ótimo atendimento
  • João
    Fui conhece um lugar maravilhoso de frente pro mar...
  • Jaco Machado
    Excelente cozinha, ambiente agradável e um perfeito atendimento. Parabéns!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.