Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sáb: 11:00 às 15:30

Sobre

O nome do Restaurante Largo da Palmeira faz alusão à antiga fábrica de biscoitos Palmeira, que foi demolida na década de 70. No local há um bufê com grande variedade de pratos quentes e frios, destacando o pirarucu de casaca. Vale a pena conhecer!

Outras informações

Formas de pagamento

Diners Club - Mastercard - Visa - Visa Electron - REDESHOP - Maestro

Serviços adicionais

Estacionamento - Número de Lugares - Ar Condicionado - Carta de vinhos

Avaliações

Avalie este local

  • Raquel Correa Cohen
    O MELHOR RESTAURANTE DE BELÉM ! Comida muito saborosa e o preço incrível. . Sem falar que lá se come o melhor salmão da cidade além do camarão incrível. . Show de bola ! Sem dúvida o melhor! !!!!
  • Acacio Junior
    O restaurante Largo da Palmeira tem esse nome devido a antiga fábrica Palmeira. O restaurante fica em uma rua bem estreita no centro do comercio, o ambiente parece uma sala das casas de antigamente, portas altas de madeira e armários de madeira nobre o clima é muito aconchegante e silencioso. O cardápio varia de acordo com o dia e dentre os destaques indico o salmão grelhado, muito bom. Tem também, Arroz de bacalhau, Filé à moda da casa, Camarão tropical, Tricasse de frango, Lasanha de peito de peru, Camarão com cheddar, Filhote com creme de tucupi, Pescada crocante, Paella, Filé com provolone e muitos outros. O atendimento é excelente e os preços valem a pena.
  • Conce28cao
    Delícia de comida. Consegue ser simples mas com sabor refinado! Cada prato é especial.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.