Agência dos Correios - Ac Cabanagem - Agencia Correio

(110 avaliações)
  • (91) 3243-0272
  • (91) 3243-0272
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Aberto
Seg à Sex: 09:00 às 17:00

Sobre

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.Fonte: www.correios.com.br (GB)

Outras informações

Serviços adicionais

Rastreamento de Encomendas - Central de Atendimento dos Correios

Avaliações

Avalie este local

  • Rosilando

    13/05/2015
    Josianearanha vc deve ser o total de 0,5% de clientes satisfeitos dos correios, pois essa porcaria de empresa já foi mais séria, vc tenta ligar para o cce cabanagem os desgraçados de sacanagem tiram o telefone do gancho , quando não deixam tocar e não atende, gostaria de saber cadê o ministério publico nessas horas, bando de irresponsáveis que até p/ dá uma informação, não respeitam o cliente e quando a encomenda volta para o remetente, é o que mais revolta a gente, tudo isso por falta de atenção ao cliente, lixo iso é brasil mesmo não tem jeito.
  • Jeffmendes1703

    04/05/2017
    geralmente recebo minhas encomendas em casa so que dessa vez acabei digitando o endereço errado e os correios deram como endereço invalido e eu teria que fazer a retirada pessoalmente ate ai tudo certo, so que la onde coloca o nome de quem vai receber eu coloco sempre apenas meu apelido que e JEFF de jeferson ai fui fazer a retirada e nao porque o nome nao batia com o meu rg... agora nao sei oque fazer me ajudem.
  • Carinamidia

    15/07/2016
    Uma porcaria, minha encomenda saiu para entrega e não chegou, e para piorar deu como destinatário desconhecido, e lançaram como mercadoria devolvida, como assim, estava só esperando o pacote chegar e me vem com essa, se não encontrou o endereço entre em contato para que pede o telefone, se não serve para nada. Uma verdadeira palhaçada.
  • Fernando

    15/04/2015
    Lixo total esse correios cabanagem , quando fui ao local vi pq quando telefono não da em nada, os fdps deixam o telefone fora do gancho, quando tomarem um tiro após sairem do serviço vão pensar 2x em sacanear os outros . Bando de incompetentes .
  • Serraodalva51

    08/03/2017
    Não avisam quando quando chega as encomenda ,o produto volta .dizem que o indereço esta incompreto. Isso e um absurdo com quem paga seus imposto.
  • Monique Lisboa

    06/05/2016
    Estranho que a AC Cabanagem nunca entregou meus pedidos,e por outras empresas sempre obtive sucesso no recebimento das entregas.
  • Juarezpal

    28/09/2016
    Dificilmente atendem o telefone. Passa-se muito tempo esperando e a ligação cai, ninguém atende
  • Claudio Leal Humberto

    03/10/2016
    Muito difici l!!!!!!!!, ninguém atende o celular, isso só pode ser brincadeira.
  • Gazels2

    11/04/2017
    dando 1 estrela pq não da pra dar -5 Não atendem o telefone de jeito nenhum!
  • Latina

    03/04/2016
    - É o pior serviço público do Brasil, mas o de Belém é o pior de todos!!!!
  • Mariainitherio

    28/04/2017
    muito bom, é uma forma muito prática de saber as informações necessárias
  • Bergeres

    01/03/2016
    Uma porcaria! ninguém atende o telefone! só da ocupado!
  • Mcmargalho

    29/06/2015
    gostei muito, fácil de usar
  • Marioblack Mrb

    24/09/2016
    otimo amei o rastreamento
  • Andrey Oliveira

    26/10/2015
    Eu sou contra a privatização de empresas publicas, mais no caso dos correios abro uma exceção, esse é a única instituição publica que já deviria ter sido privatizada, pois do jeito que está, é triste, só não quebrou por que é sustentada por verbais federais; os funcionário são os piores passiveis, tratam os clientes com extrema falta de respeito, se quer minimamente, pois quando se posta algo, almejamos que ele chegue ao arremetido e não que o mesmo tenha de ir buscar, gostaria de ver essa empresa privatizada com essa mesma política interna de hoje, hehehehe teria uma demissão em massa de mais de 90% de sua folha de pagamento atual :), fica a dica...., faz uma coisa boa DILMA > PRIVATIZA ESSA #&#$#%$ DE EMPRESA
  • Jéssica Vasconcelos

    17/02/2017
    Péssimos serviços prestados por esta agência! Toda vez que vou lá o sistema está fora do ar! E pra completar não queriam me atender na fila prioritária mesmo sendo lactante que é um direito meu!
  • Julio Silva Junior

    02/03/2015
    PORRA STATUS DA MINHA ENCOMENDA SAIU PARA ENTREGA DESDE AS 8 DA MANHA E JÁ SÃO 17:09 E NADA DA MINHA ENCOMENDA LIGANDO PARA CENTRAL CABANAGEM E NIM QUEM ATENTE !
  • Acs2000

    12/02/2016
    Meus amigos a coisa é seria mesmo, você liga pra lá e só da ocupado; alguma coisa tem que ser feita pois nós pagamos pelo serviço e assim que somos tratados!?
  • Gwfestas

    27/12/2016
    estou a dois dias tentando falar c o telefone de vcs , e ninguem atende acho no minimo uma falta de respeito
  • San Ambiental2013

    14/04/2015
    Estou tentando a mais de um dia , tentando entrar em contato e ninguém atende. Ninguém merece
  • Pamela

    28/04/2015
    Péssimo atendimento. Nunca atendem o telefone.
  • Wilhamess

    12/12/2013
    otmo lugar.recomendo..
  • Josianearanha

    15/10/2013
    ADOREI O ATENDIMENTO

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.