Continua após a publicidade

Publicidade

Hospital Pronto Socorro Municipal Mario Pinotti

Travessa Quatorze de Março, 500, Nazaré,Belém - PA, CEP: 66050-430

8 avaliações

Aberto agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Alelo Restaurante
American Express
Aura
Boleto Bancário
Cheque
Depósito Bancário
Dinners Club
Dinheiro
Elo Crédito
Elo Débito

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Travessa Quatorze de Março, 500, Nazaré, 66050-430, Belém - PA

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Condealeixo

Condealeixo

publicada em 27/11/2016

Estive neste Hospital com problemas nos olhos em função de agente estranhos nos olhos procurando ajuda de um oftálmico em caráter de urgência no dia 27 de novembro de 2016, Fui informado na triagem as 09:00 horas que no momento não poderia ser atendido porque o oftálmico já havia estado no Hospital e que só retornaria as 17:00 horas. Calculo que veio cedo bateu o ponto e foi a praia ou curtir o domingo e quando retornasse para bater o ponto as 17:00 horas iria atender quem estivesse nesta hora a disposição do mesmo.Que nota devo dar a este Hospital ?. Que paga plantão a um médico que vem bate o ponto e vai embora e volta na hora final do expediente.

Danilo José Rocha

Danilo José Rocha

publicada em 03/12/2014

O Hospital de Pronto Socorro Municipal de Belém é localizado na Travessa 14 de Março e próximo a Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará. É um hospital de ambiente muito pesado e desconfortável, onde deveria ser de aconchego e segurança. Porém, ainda é o mesmo que milhares de pessoas recorrem ano após ano, é este que atende a pacientes não apenas de Belém e Região Metropolitana, mas também os vindos de diversos outros municípios e estados. Fato que simultaneamente demostra auxílio/solução e desespero/angustias, sendo que o mesmo encontra-se totalmente sem estrutura para realizar os atendimentos de urgência e emergência ao qual é destinado. Pacientes reclamam, e com razão, mas não apenas eles sofrem naquele ambiente, mas também toda equipe de servidores que ali, todos os dias arduamente, tentam executar as suas funções, mas que nem sempre obtêm sucesso e satisfação pois não possuem condições favoráveis a isto. Todos ali são super-humanos, o ambiente os faz assim em todos os sentidos!

Rose Meira

Rose Meira

publicada em 29/07/2014

A minha contribuição para com a Saúde do Municipio de Belém, é voluntária até agora,há 06 meses visitando todas as enfermarias, clinicas médicas, pediátricas, cirúrgicas, neurológicas, de emergências... corredores onde estão muitas macas com pacientes em atendimento, esperando uma vaga no Hospital e Pronto Socorro Municipal Mario Pinotti.Sim cantando louvores ao nosso Deus. Essa é a forma que encontrei para levar a luz, esperança e o socorro através do Louvor com outros colegas. Temos feito um grande coral com a participação inclusive dos pacientes, que muito tem se alegrado, porque Deus é bom, e fiel a todos nós, mesmo sem merecermos.Os profissionais: Médicos, Enfermeiros, Assistentes Sociais, Técnicos em geral, são empenhados, fazem o melhor de si.Inclusive os que limpam. Chegam doentes da Capital e do Interior o tempo todo, além dos baleados, esfaqueados, etc. Que Deus os ajude e abençõe, meus irmãos dando-lhes força, sabedoria e vigor para suportar tamanha carga emocional e espiritual. Grande abraço a Todos Rose Meire O Meira. Por uma Saúde Humanizada e de Qualidade, Direito de Todos os Cidadões.

Macielmanascimento89

Macielmanascimento89

publicada em 27/03/2014

os profissionais da area de saude do pronto socorro são exelentes.são muitas demandas para o hospital sem estrutura mais o atendimento é feito com tudo certo pelos profissionais.essa é minha opinião o atendimento é otimo só falta mais organização e uma grande reforma para q os paciente possa aguarda o atendimento com conforto.

Steixeira14

Steixeira14

publicada em 06/09/2013

Acompanhamos pela tv a manifestação de greve do profissional da saúde estamos solidários, mas, não podemos fechar os olhos para o que acontece dentro do pronto socorro. Falo isso por experiencia própria e pela qual estou passando agora. Meu sobrinho de 3 anos teve que ser internado no HAPVIDA chegando lá constatou-se que deveria ser submetido a uma cirurgia de urgencia .Como estava em carencia o plano não cobria a cirurgia.Ela já estava a dois dias sem comer ou beber pedia comida e chorava muito com fome. Não davam por ver se davam ou não autorização para operar ali mesmo. Se sabiam que não iriam realizar deveriam ter liberado a alimentação. Isso é caso de polícia, o que me admira é saber que vários médicos compactuaram com isso, pois alguns queriam que o alimentassem. Mas não queriam ir contra a opinião dos colegas E no final da noite resolveram transferir para o pronto socorro . Quando soube já tinham feito .iria ser operado as 19 HS. O que mais temia estava por acontecer o médico de sobreaviso só iria aparecer hoje e depois de acionar algumas pessoas que nos ajudaram.Infelizmente alguns profissionais não merecem nem o salario que recebem e duvido que mesmo com a melhoria da estrutura de trabalho, salários justos e outras revindicações esses profissionais descompromissadas com a profissão que abraçaram e com a vida humana darão um bom atendimento. Pois são incapazes de ter sentimentos.Não generalizo .Deixo esse recado apenas algumas pessoas e que estão dentro do pronto socorro. Muitos médicos da HAPVIDA também são do pronto socorro.Crianças e idosos no corredor, profissionais sem compromisso na hora de trabalho e pessoas sofrendo pela espera do médico a que horas e dia ele irá aparecer.A HAPVIDA não esquecerei vc, brevemente estarei acionando os meios que são necessários para não fazerem com outras crianças o que fizeram com o meu sobrinho.E sei que ele terá esse trauma para o resto da vida. não se faz isso nem com um animal. E VC MEU AMIGO QUE PASSA TODOS OS DIAS POR ESSE MARTIRIO NÃO SE CALE E GRITE! senhores governantes mostrem para que são pagos e não de estar em desfiles escolares mostrando seus belos sorrisos.

Ines Iura

Ines Iura

publicada em 21/06/2013

Minha avaliação do Pronto Socorro Municipal de Belém é - ruim atendimento o papai esta em uma maca nocorredor emuito triste tem que melhorar nos merecemos viver a minha nota 0 EURIDICE MIRANDA

Joseane Engracia

Joseane Engracia

publicada em 10/12/2012

Deveria ter um site deste hospital para informações imediatas

Ionara Mesquita Magalhaes

Ionara Mesquita Magalhaes

publicada em 26/01/2012

Bom, muito bom atendimento, com eficiência e até uma certa rapidez tendo em vista o quanto o pronto socorro do hospital é usado. Nota 10 para o Dr. Walter(buco-facial) que atendeu meu filho com muita eficiência e competência no dia 17/12/2011.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Hospital Pronto Socorro Municipal Mario Pinotti

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade