Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Aberto
Seg à Sex: 08:00 às 20:00

Sobre

Em meados de 1995, o Grupo Renault decidiu investir na construção de uma fábrica no Brasil, e em março de 1996 foi lançada a Pedra Fundamental, símbolo do início das obras. O local escolhido foi São José dos Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Oquimar
    Fui uma vez na dunorte da senador lemos e o vendedor que me atendeu foi muito atencioso, porém comprei meu clio fora de lá, pois na época eles não tinham o que eu queria. Agora estou pensando em trocar o clio por um sandero, mas estou de cabelos em pé com as avaliações colocadas por aqui. Será que seria, ou não seria, melhor comprar no mercado de particular ou agência? Mas fico preocupado com garantia, revisões, etc. O é melhor a fazer????? Com a palavra a dunorte, que diga-se de passagem é do grupo revemar, e revemar, até onde sei, é campeã de reclamações.
  • Uender
    Ja comprei vários carros dessa concessionária, o último faz tres meses e o carro foi batido. Levei, pelo seguro, à concessionária para que o serviço fosse feito. Para minha surpresa me deram um estimativa de chegada das peças de mais de trinta dias, o que achei um absurdo. Essa empresa deveria ter um planejamento onde seu estoque pudesse atender as necessidades de seus clientes. Compramos o carro na concessionária e quando precisamos de peças temos que esperar um tempo absurdo, pois não há peças de reposição. Carro hoje faz parte do dia a dia do cidadão, principalmente nas grandes capitais onde temos vários compromissos de trabalho e familiar. Isso deveria ser melhor avaliado pelas empresas que vendem carros. To tendo vários transtornos e terei ainda mais sem o meu carro, pois terei ele de volta provavelmente daqui a mais de um mes, pois essa empresa não tem peças de reposição em estoque o suficiente para atender seus clientes num prazo razoável. Lamentável!!!
  • Junior Natureza
    DU NORTE, péssimo atendimento aos clientes, não sabem informar sobre os carros, você liga colocam uma musica e ninguem te atende. Empresa de quinta categoria, não dão retorno, não capacita seus colaborados. Empresas como essa precisam tomar vergonha, fechar suas portas e aprender como se trabalha com profissionalismo. Lamentavel!
  • Gaussilacerda
    compramos um carro semi-novodia 20/06/2014 e até agora nao nos foi enviado a nota fiscal,será que tem algo de errado com esta empresa esta perdendo credibilidade.
  • Wallace Rodrigues
    Comprei recentemente um Clio e na abordagem para o processo de compra foi bom,porém quando iniciei a procura por um Renault não foi muito legal. Fui verificar de primeira informações do veiculo na unidade Almirante Barroso e fui mau atendido por um vendedor que não me deu a atenção devida sobre o processo de compra e informações básicas do veiculo,perguntei para este qual o oleo recomendado para o veiculo, e ele me falou que usava "AcDelco" nas revisões,pode um negocio desse,sendo que estava estampado na camisa dele "Elfo" depois de tantas perguntas que fiz para ele este nem mostrou interesse em anotar meu telefone para dar inicio a uma negociação ,não mostrou interesse nenhum em vender o carro.Comprei o carro na unidade Br onde tive o bom atendimento e espero que continue assim.
  • Dinabom
    ESTAVA ATÉ PENSANDO EM COMPRAR UM DUSTER, MAIS DEPOIS DOS COMENTÁRIOS QUE LI SOBRE OS CARROS E O PÓS VENDA, DESISTO. QUERO COMPRAR UM CARRO E NÃO UMA DOR DE CABEÇA.
  • Ro Mv
    Nossa... li todas as avaliações e fiquei impressionada com o que os clientes falam da concessionária Du Norte. Será que diante de tantas palavras negativas já não está na hora dessa empresa rever a administração e melhorar o serviço? Não é possível que continuem atendendo dessa forma e não tomem atitude. Realmente, não sou muito satisfeita com o Duster que comprei, mas me considero com sorte por não ter tido contato com essa concessionária dessa forma que as pessoas descrevem. Na verdade, quando for a época de trocar de carro, da Renault nunca mais.
  • Laryssasilva
    Atendimento péssimo. Levei meu carro para fazer revisão e pontuei alguns problemas, me passaram um orçamento que foi autorizado (nada barato). Quando peguei o carro constatei que os barulhos continuavam e que foram trocadas peças indevidas. Me desculpem mas nunca vi isso na minha vida. O descaso com o consumidor hoje é mesmo um absurdo. Depois de mais de um mês, ainda estou tentando solucionar meu problema, falando com vários gerentes e aguardando peças que não chegam nunca.
  • Kabilla
    Comprei um Sandero 1.0 zero km na DU NORTE por R$ 33,000,00 exatamente um ano depois fui fazer a troca por outro zero KM, avaliaram meu carro por R$ 16,000,00 pode?, ate o próprio vendedor de quem eu avia comprado ficou sem graça mais nada podia fazer, eles mesmos desvalorizam o carro, acabei não trocando e comprando um outro carro zero na Chevrolet onde avaliaram o meu carro por R$ 25,000,00
  • Fernando R. M. Brito Junior
    Já utilizo os serviços da Renault dunorte alm. barroso há 03 anos e nunca tive problemas.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.