Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Jessica Brito
    Eu adoro os melhores sorvetes do Pará ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
  • Cintia Brito22
    simplismente de mais.
  • Luiz Henrique
    E muito bom os sorvetes da cairu não só tomo sorvetes lá como também já trabalhei na cairu shopping Boulevard e um sorvete ¿¿ muito paraense muito obrigado equipe cairu. Ass:Luiz Henrique
  • Wagner Penedo
    Mais uma sorveteria da ótima e já tradicional rede Cairu, uma das melhores do ramo. O grande sucesso da rede se dá, principalmente, pelo grande número de sabores de sorvetes e picolés que são oferecidos aos seus clientes, com destaque para os sabores de frutas regionais, tais como o bacuri, o cupuaçu e o, já famoso, açaí. Além dos sorvetes picolés, a sorveteria Cairu oferece lanches tais como sanduíches, milk-shakes, sucos e refrigerantes. O espaço da sorveteria da José Malcher não é muito grande, tem um extenso balcão onde são atendidos os pedidos e algumas poucas mesas para seus clientes. A localização é excelente, em um dos cruzamentos mais movimentados da cidade, só é ruim para quem vai de carro pois estacionar nas redondezas se torna um desafio. Os preços da Cairu estão dentro do praticado no mercado paraense e aceita cartões de crédito e débito. Seja em uma tarde de sábado ou no meio do dia, em uma paradinha rápida para espantar o calor, com certeza vale a visita.
  • Illa Quadros
    'Ô maninho', se tu tá em Belém tens que provar o verdadeiro sorvete da fruta, te indico o clássico ¿Paraense¿ da Cairu. Moleque, "té doido é?", é muito show de bola. Prova, não vais te arrepender: é tapioca com açaí. Cara, uma explosão de gostosura. Vais repetir mil vezes, aposto! Dos mais de sessenta sabores de sorvete, clássicos como o sorvete de açaí com farinha de tapioca, o Carimbó com castanha-do-pará e doce de cupuaçu, dividem a atenção nas cubas coloridas da sorveteria, que traz muitas novidades a cada temporada. Criações recentes, o de trufa e o de avelã usam massa de chocolate como base. Os sorvetes podem ser consumidos em copinhos, casquinhas ou cascões. Esta unidade da sorveteria, particularmente é a minha preferida, pois foi a primeira em Belém, então desde criança minha mãe me levava todos os domingos para patinar na praça da Basílica e depois íamos à Cairu, sentar alí na calçada, pegar um ventinho bom e bater papo. Muito saudoso!
  • Danilo José Rocha
    Considerada a cara (e o gosto!) do Pará, a Sorveteria Cairú é muito frequentada por turistas que visitam a capital paraense e também por moradores da região. As sabores de frutas tipicamente amazônicas como Cupuaçu, Taperebá e Graviola são muito populares. Os sabores de tapioca e açaí e o mestiço, que é a mistura dos dois, também é muito pedido. Sou fã de sorvetes e acho o local ótimo para ir com família, amigos ou até mesmo em um encontro romântico! Visitantes aqui na cidade devem passar lá. A casquinha com uma única bola custa R$ 6,50. A Sorveteria da Avenida José Malcher também passou a vender lanches, sanduíches deliciosos. Sempre que vou com meu pai ele pede um X-Bauru. Os refrigerantes são todos da Marca Coca-Cola. Durante os finais de semana a sorveteria fica lotada, principalmente no domingo a tarde. O calor de Belém explica muita coisa sobre uma sorveteria lotada. Apesar disso, o atendimento é ótimo. A estrutura é um pouco mais simples do que as demais da rede.
  • Acacio Junior
    Não sou muito fan de sorvetes, mas sempre tinha ouvido falar muito sobre as qualidades da sorveteria Cairu. Certo dia, fui convidado por uma amiga (que é doida por sorvetes) para conhecer a sorveteria e tomar muito sorvete. Por ser da terra, eu já conhecia os sabores das frutas da região e que não são novidades para mim, naquele dia tomei o de açaí, nossa! divino. Acho que 9 a cada 10 paraenses dariam nota 10 pra esse sorvete. Por ficar no caminho da minha faculdade, fui lá diversas vezes com amigos e mesmo depois de terminar a faculdade eu nunca consegui experimentar todos os sabores dessa sorveteria. Meu sorvete preferido é chocolate nevado, mas existem dezenas de sabores amazônicos exóticos como: cupuaçu, castanha do Pará, taperebá, bacurí, tapioca, araçá, uxi, açaí, murici, pavê de cupuaçu e sabores conhecidos pelo Brasil como os de: graviola, mangaba, chocolate, trufa, avelã e muitos outros. A bola do sorvete custa R$ 6,50. Vale a pena se refrescar (uns 30 graus de puro calor por aqui!) e se deliciar.
  • Michelle Mimi
    Os melhores sorvetes de Belém.
  • Acarlos Mendesjr
    Parece ter parado no século passado, a maioria das lojas não aceita cartões do tipo refeição para pagamento.
  • JezZz Senna
    Lá é otimo compensa voce ir lá!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.