Comércio e Transportes Boa Esperança-Garagem

(11 avaliações)
Praça Do Op., 1, São Brás, Belém - PA, CEP: 66090-500
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Jluizpaixao

    29/01/2015
    Das empresas que fazem o transporte de passageiros pra Belém, nas quais já viajei, realmente a Boa Esperança é a mais confortável (inclusive disponibilizando a novidade Wifi nos veículos) e ainda a que possui funcionários atenciosos e gentis, sejam os dos coletivos quanto os que vendem a passagem nos guichês. Todavia, não é admissível o que ocorreu hj na madrugada de 29/01. Um funcionário da empresa entra no ônibus duas hs da manhã e solicita o bilhete a todos os passageiros. Acredito que a Boa Esperança tenha lá suas normas, e, com o intuito de coibir eventuais "desvios de comportamento" tem como política dar "incertas" em seus veículos. Porém acordar pessoas no meio da madrugada não é razoável, não é coerente, tampouco é legal do ponto de vista do direito do usuário (consumidor), pois daquele momento em diante do pedido das passagens não consegui mais conciliar o sono, não sendo só eu o prejudicado, já que outras pessoas tmb reclamaram. Portanto, solicitamos à Boa Esperança observar a legislação, uma vez que as decisões técnicas da Empresa devem estar adaptadas à Lei, não o contrário.
  • Carmen Dos Santos

    18/07/2011
    viajei de Belem para paragominas na sexta dia 15/07. Embarquei no terminal de Belem com a minha filha, eu estava com a xérox da certidão dela e a minha identidade original, mas na segunda quando retornava para Belem as 2:30 horas da manhã fui impedida de embarcar por um motorista muito mal-educado exigindo a certidão original que estava em Belém. Na ocasião fiquei surpresa e ñ acreditei no q estava acontecendo pois era de madrugada e eu t inha me deslocado do centro de Paragominas até o terminal e passei o maior constrangimento na plataforma do terminal de paragominas.pois todos q estavam no terminal presenciaram o mau-humor do motorista chamado Itamar que estava no ônibus de n. 2674. Resumindo, Faltei trabalho na segunda e tive q desembolsar mais dh p/ o taxi de volta p/ casa. Acho q alí deveria agir o Bom senso. Acho q a Empresa deveria fiscalizar mais esses motorista despreparados e mau- educado. o que é a minoria na empresa, mas acabam sujando a imagem da mesma. Espero q a empresa fiscalize principalmente esse morista p/ constatar a informação. Carmen
  • Cristiney 06

    16/04/2014
    Nota dez para o funcionário Civanildo, que faz a linha Capitão Poço-Bragança às 4:oo da madruga. O cara é excelente profissional. Apesar de acordar antes das 4:00 horas pra ir ao trabalho, quando apanho o ônibus às 6:30 o rapaz está sem estresse fazendo seu trabalho com todo profissionalismo. Sem pestanejar ele atende aos estudantes (que aliás são a maioria dos passageiros) do senai e aos estudantes universitários que tiram meia-passagem. Nunca vi ou ouvi uma reclamação a respeito do mesmo. Nunca ningém comentou que ele foi arrogante ou se negou a tirar a meia-passagem pra estudante universitário, ou dá isenção a um idoso. Meus parabéns ao profissional.
  • Daviramos79

    06/06/2016
    Olá estou aqui pra fazer uma reclamação da Funcionaria Raiane que trabalha em Altamira-Pa, que me cobrou de mim e de colegas que trabalha na usina hidroelétrica de belo monte que fica mais ou menos 55km de distância de Altamira, cobrando o preço das passagem de Belo Monte à Tucuruí (92,00 reais), colocando o preço de Altamira à Tucuruí (110,00 reais)..Peços as autoridades da empresa que fiscaliza esse percurso porque e crime, o funcionários da usina belo monte esses bilhetes e entregue a empresa pra prestar contas.. e o valor não e esse a colocam no bilhete e prejudicar a nós todos..
  • Oliver Alves

    01/08/2010
    tem funcionario da empresa boa esperaça cobrando por bagagem.isso é legal?ele pesa com as propias maos e negocia o preço.apassagem que era 162 reais para parnaiba saiu na verdade por 192 reais,um absurdo,minha irmã nao chegou a comer na estrada por conta disso.o onibus estava empestado de baratas,o funcionario que possivelmente passou por gerente ainda falou que da proxima viasgem ela nao iria pagar nada,essa possivel mafia ocorre junto com o funcionario que coloca as bagagem no porta malas do onibus,espero alguma resposta meu i,ail é [email protected]
  • Carmen Dos Santos

    18/07/2011
    Lembrando que eu eo Pai da Crinça estavamos presente e com os documentos de identificação comprovando a paternidade dos dois, e mesmo assim fomos destratados pelo motorista que com arrogância impediu o nosso embarque. Fomos ao Fórum de Paragominas e fomos informado que era um caso de bom-senso. Quando enbarcamos encontramos com o mesmo em Santa-Maria em uma Lanchonete e o mesmo ainda ironizou p irmos buscar os nosso direitos e insinuando que ñ ia dar em nada. Deixo aqui minha indignação co9m este motorista. que vale resaltar representa a minoria.
  • ROSE G G

    15/11/2011
    minha nota é excelente para os cobradores que fazem linha Tomé Açu Belem, principalmente o de 8:30 da manhã, paciente educado, e muito responsavel,um excelente profissional, pois vejo passageiro muito abusado, mas vejo que o cobrador, com seu profissionalismo consegue resolver sem ser grosseiro, parabens para o cobrador que se chama De Jesus valeu
  • Natália

    13/10/2010
    Acho a empresa ótima, eu trabalho em castanhal e sempre pego o paragominas que sai 5:45 do terminal rodoviario de belem, os funcionarios sempre foram muito gentis comigo, e o cobrador e o motorista sao super competentes e profissionais alem de serem bem simpaticos!!!
  • ROSE G G

    15/11/2011
    a empresa deveria dar cursos para os motoristas e cobradores, no quesito comportamento, pois quando a gente entra no onibus ja vem salientes detalhe vale ressaltar que não é todos mas a maioria, tem uns bem educados.
  • DESPACHANTE DOCUMENTALISTA DO PARÁ

    29/01/2013
    E MUITO BOA BOA ESPERANÇA, EU GOSTO DESTA EMPRESA PENA QUE NÃO ME CHAMA PARA FAZER O SERVIÇO DELA.
  • Izabelly De Oliveira

    23/08/2011
    mais limpeza e alguma climatização

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.