Yamada - Ianetama

(55 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Tatti Rodrigues91

    o atendimento deixa muiiiito a desejar,quando se pergunta algo aos atendentes é como Se estivessémos fazendo uma ofensa,os caixas estão sempre com a expressão muito fechada,e para responderem algo ...hum,hum.
  • Nayaraborgs221

    Gostaria de saber o numero da central de atendimento,pois liguei pra yamada plaza de castanhal e ninguém soube me informar.aff.por favor quem souber me informa.
  • Restaurantenana

    Fiz compra hoje não me entregarão a minha mercadoria como eu faço pra mandarem pra mim
  • Nayaraconfeccoes01

    Atendimento pessisimo
  • Alba Maria Fulana Da Silva

    Precisava de um supermercado como o Plaza em Castanhal. Só não gosto de maneira nehuma da politica de recepção aos clientes que deixa e muito a desejar e da politica de atendimento e procedimento ao comprar no cartão yamada: juros altissimos acompanhados de taxas, não há uma ligação de pagamentos entre as lojas do yamada, muita burocracia que acaba constrangimento terrivel, em andar para lá e para cá, em cima, em baixo da loja de lado a outro tendo que mostrar que paquei uma conta parecendo uma boba! Isso, explica tudo se tivessemos concorrência como extra, carrefour, casas bahia e tantas outras não seriamos tão mal atendido. E o pior de tudo é funcionários muito mal preparados para atendimento. Precisam de cursos de recepção ao cliente, pois somos nós consumidores que sustentamos essa rede de supermercado e o PARAENSE MERECE TUDO DE BOM!
  • Rai Maia

    Tenho sofrido constrangimentos constantes nesse estabelecimento,sou cliente há muitos anos do Yamada mas estou decepcionada com o atendimento do mesmo.Não sei por que todas as vezes que vou fazer compras ao chegar ao caixa a moça diz que preciso tirar autorização,sem nenhuma explicação.Além do tempo nas compras ainda tenho que enfrentar fila no crediário para tirar a maldita autorização,tudo começou quando troquei meu cartão.Afinal para que serve o cartão?..se for pra ficar pedindo autorização prefiro nem tê-lo.Gostaria de uma explicação.Acredito que devem saber que constranger uma pessoa é crime.É muito chato deixar as compras no caixa só para tirar uma autorização,espero que solucionem o problema urgente.Rda.Nonata
  • Denisson S Ferreira

    Realmente os procedimentos da loja são muito borocráticos o que nos nas traz grande constrangimento. Tem vezes que para se fazer uma compra no cartão da loja você ainda tem que pegar autorização, sendo que o cartão é da própria loja. Já desisti várias vezes de comprar na loja por conta dos procedimentos que dificultam e que nos tíram toda a motivação e vontade de fazer a compra. Por quê e pra quê tanta complicação em procedimentos que poderiam ser simples. A loja Yamada precisa modernizar seus procedimentos para dar um conforto maior para seus clientes.
  • Adanilson Farias Ferreira

    A yamada e muito boa mais seu atendimento. na parte superior onde tem a sesão de esportes achei tudo o que preciso para jogar bola e ainda ganhei desconto. Mais quando o meu primo foi compra um patins,nimgem sabia emforma se tinha ou não, meu primo comprou o patins, só que foi em outra loja
  • Andrei

    Lá é munto bonito mais na hora de pedir enformação é muito pessimo por que ningem sabe de nada e temos de procurar sosinhos na emensa loja,é ainda mais quando estamos com preça
  • Marcia Maria Felintro

    o atendimento e pessimo todas as vezes a gente chega no caixa e tem que pedir autorizaçao isso e muito humilhante cliente nao e pra ser constrangido e para ser bem atendido?
  • Adlicere Soares

    No que pude perceber a falta de cordialidade e preparação dos funcionários ( eles não sabem nem o que estão vendendo !) a Yamada Plaza deixa em muito a desejar.
  • Ana Cristina De O. Terra Cardoso

    a minha dica para a Yamada e que poderia ter um lugar para guarda as compras dos clientes feito na propia loja ou seja feito no super mercado minha nota e
  • Marcia Taylana Ferreira

    A Yamada não precisa mudar em muita coisa, apenas colocar umas promoções para agradar os seus clientes. Sendo assim todos os clientes saíram satisfeitos.
  • Carmem

    A Yamada plaza é o que há de confortável em castanhal.Só a seção de roupas é que perde p Magazan tanto na qualidade quanto nos preços.
  • gustavo

    os funcionarios tem tipo vergonha de stender os clientes,nós clientes que remos que averiguar se tem um funcionário perto
  • Isidoria Santos Da Cunha

    oi. bom dia. meu nome é isis e a minha avaliação é: gosto muito da y-yamada plaza de castanhal. sou de são paulo. beijos
  • Adalberto Queiroz

    as salas de cinema estao muito ultrapassadas e os melhores filmes n vem... alem do atendimento ser horrivel...
  • Andrei

    na yamada comssigo todo que eu quero sobre esporte Ex:patins, bolas, video games, brinquedos e etc...
  • Gabriela Alves

    Gostaria que a Yamada Plaza aceitasse o ticket alimentação em todos os departamentos da loja.
  • Adanilson Farias Ferreira

    o atendimento é bom, comida ótima mais de video game eles não tem muntos elogios não
  • Jessica Rapha

    a yamada so pecisa de um pouco mais de boas atitudes mais fora isso .. ela e otima
  • Nilciley Soeiro Maia

    nem Deus agradou todo mundo mais deu a vida por todos. minha nota é 5 ok
  • Maria Celina Do Nascimento Medeiros

    como pagar via boleto,estou fora da cidade e nw a yamada aqui
  • Eduardoavila4141

    PESSIMO ATENDIMENTO, LOJA DESORGANIZADA
  • Rai Maia

    Atendimento ruim...muita burocracia
  • Fredson Japones

    aceita tick alimentação na yamada ?
  • Taiana Nogueira Pontes

    O n° do Plaza é (91) 3311 ¿ 4102
  • Elissandra Crispim Da Silva

    os funcionarios sao muito metidos
  • Elainecastropostaue

    é o melhor supermercado de Belem

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android