Praia do Jacaré

(7 avaliações)
Estrada Pôr do Sol Jacaré, 1000, Loteamento Verdes Mares, Cabedelo - PB,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Ramiro Cavalcante

    Um dos mais bonitos e visitados locais de João Pessoa. A praia do Jacaré é uma "praia" de água doce e tranquila. O lugar é muito visitado por turistas do Brasil e do mundo. Parada obrigatória para quem vem à João Pessoa. Com uma estrutura voltada ao entretenimento e gastronomia, a praia dispõe de vários bares/restaurantes, em grande maioria ao estilo mais rústico, sem sofisticação, mas muito agradável. Na praia do Jacaré, os visitantes ainda podem contar com algumas lojas que comercializam artesanato e comidas típicas. Uma das atrações mais divulgadas, além do pôr do sol inigualável, é a apresentação de um músico chamado Jurandi do Sax, este quase patrimônio cultural da cidade, por tanto tempo exercendo a mesma atividade; Trata de um instrumentista quem vem solando o Bolero de Ravel, numa canoa, enquanto o sol se põe. Os preços nos bares/restaurantes, em geral, são para turista mesmo. Praticamente todos os espaços cobram couvert. Os melhores dias, apesar de mais lotados também, são o sábado e o domingo. ´Passagem "obrigatória" para qualquer turista.
  • Tamires Furtado

    Lindo lugar, com tudo que os nativos e os turistas têm direito. Vista maravilhosa, ambiente super agradável e descontraído, barracas que adentram o mar e pode-se fazer boas refeições e tomar bons drinques. No Jacaré tem lojinhas e mais lojinhas de artesanato, tapiocas, temperos e condimentos típicos da paraíba, artes plásticas, enfim uma gama de produtos que fazem jus às belezas e à cultura paraibana. A maior atração no pôr-do-sol do Jacaré é o Lindo Bolero de Ravel interpretado pelo instrumentista Jurandir do Sax. Não há como não se emocionar, é uma atração que toda a família pode contemplar. Os preços não são nada camaradas, e o couvert artístico é obrigatório, mas as barracas são bem amplas, porém estão sempre lotadas.Sempre que posso vou com meu esposo e amigos, pois lá faz parte da nossa história. Infelizmente estão querendo acabar com as barracas de lá, por questões ambientais, então é bom aproveitar enquanto ainda há tempo.
  • Rodrigo Alessandro Guedes

    O mais belo Pôr do Sol do Brasil encontra-se nesse pedaço de paraíso chamado "Praia do Jacaré"! Lugar de rara beleza com infraestrutura bem definida através dos comerciantes locais que proporcionam um espetáculo incrível todo fim de tarde com a execução do Bolero de Ravel durante o pôr do sol... simplesmente inesquecível presenciar tal momento! Ressalva apenas para a deterioração nas estradas de acesso e pela infeliz sensação de insegurança ao redor do local, que infelizmente após o chegar da noite, não é recomendável permanecer no local... lamentavelmente...
  • Spretto2004

    Um dos mais lindos que já vi . . . Vista maravilhosa (o sol até parece maior!), cerveja gelada, camarãozinho bem temperado e o inesquecível "Bolero" de Ravel ao violino. Perfeito.
  • Alexandre Santos Leal

    Ótimo, feira de artesanato, restaurantes, barracas de tapioca e um pôr do sol maravilhoso.
  • Ataide De Carvalho

    Boa infra-estrutura, segurança e bom acesso.
  • Ataide De Carvalho

    O mais belo por do sol do Brasil.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android