Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Lima Lorrane





publicada em 18/08/2013preço alto e baixa qualidade. Não entregam o pedido todo de uma vez, uma pessoa na mesa come enquanto a outra fica esperando o que pediu.
Tamires Furtado





publicada em 04/11/2014Já foi uma boa opção para quem procura um lanche rápido e de qualidade, mas hoje vem deixando a desejar principalmente no tempo em que deixa o cliente esperando os pedidos. Sempre passa pelo menos meia hora para que um simples cachorro quente saia. Outra coisa que poderia melhorar é atendimento interpessoal, os garçons poderiam ser mais cordiais. Com relação ao espaço, é um local razoável como qualquer outra lanchonete, tem espaço suficiente para dias comuns e sempre fica cheio nos finais de semana. Os preços são altíssimos, então tem que estar mesmo interessado em comer cachorro quente. Outra coisa que me chamou atenção negativamente foi local para estacionar, é muito difícil mesmo. Só recomendo para casais ou amigos, para ir com criança com uma demora dessas não dá. Mas devo admitir que o sabor dos lanches de lá é bom sim. Se fizer essas pequenas alterações, vai continuar sendo uma boa opção de lanches.
Ramiro Cavalcante





publicada em 05/11/2014Lanchonete muito famosa aqui na cidade, conhecida, principalmente, pelo seu cachorro-quente, já teve seus dias de glória; Hoje está deixando muito a desejar, a qualidade caiu muito o atendimento acompanhou a tendência passando, os garçons, uma sensação de que não estão satisfeitos, sem mencionar o tempo em que o cliente tem que esperar para que o pedido fique pronto, uns 20 minutos, no mínimo, e isso para um lanche acho bastante tempo. O ambiente é razoável, comum, sem nada para que possa diferenciá-lo, porém, aos finais de semana geralmente fica bem lotado e, junto com a baixa na qualidade do atendimento, já viu!! Os preços estão acima dos concorrentes do mesmo segmento, então, acho que quem frequenta hoje é por pura nostalgia ou conveniência. Difícil também de estacionar, pelo menos na unidade Epitácio Pessoa. Porém, falado tudo isso, caso eles se atentem a essas modificações, talvez, volte a ser a velha e boa A samaritana de sempre... Dos tempos do cachorro-quente com grapete...