Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Katianoemy
    Empresa desumana, pagamos caro para andarmos feito animal. Frota totalmente suja e a maioria dos motoristas não respeitam os usuários. Deveriam fazer treinamento ou colocar sempre fiscal apaisando para punir os mesmos.
  • Arisbergdomingues
    Quinta-feira 18/03, em frente ao edíficio Atrium próximo a 1ª Igreja Batista, no período das 15:15 as 15:20h, dois ônibus ambos da Transnacional da linha 510 Tambaú, queimaram a parada em questão, onde não só eu esperava mas entre outras pessoas, também. Hoje, quint-feira (24/03), novamente uma senhora pediu parada próximo a hospital Padre Zé, sentido centro Mandacaru e o motorista da linha 306 não parou só veio para na Escola Estadual de Áudio Visual em Madacaru, e eu pedi parada as 16;20h, antes do Bessa Shopping, para que o mesmo parasse na Farmácia Drogasil ao lado da Cultura Inglesa e o mesmo queimo a parada NOVAMENTE, alegando que não havia parada ali, um absurdo 2 vezes no período de 7dias. Quero que os responsáveis por esses motorista imprudentes tomem uma providência publica, pagamos caro por uma passagem e não recebemos respeito por uma simples parada, será que fora porque apenas eu ia descer no Bessa e quanto a senhora na descida próximo a Padre Zé, exijo providências.
  • Anatoscano744
    Venho fazer uma reclamação do motorista IRRESPONSável do ônibus 778, não ddeu pra ver a linha, mas foi hj às 10:40 da manhã na epitácio pessoa. Trancou meu carro, salientando e que eu estava na faixa da esquerda, e ainda ficou fazendo zig zag quase em frente a igreja universal, um louco desses, desequilibrado, nao merece ocupar uma funçfunça de tamanha responsabilidade...
  • Jociene Ribeiro De Souza
    transnacional!Gostaria de fazer um desabafo,pois esses donos de empresa de ônibus só pensa em aumentar o preço das passagem dos coletivos e nada de melhorar nada,pois todos os dias pego Ônibus pra ir trabalhar e além de demorar muito só vem lotado!não aguento mais esse discaso com a população que pega onibus todo dia pra ir trabalhar!302 e 208.por favor aumente esses ônibus é muita gente que depende deles!
  • Felipegomes1006
    Alguns motoristas das Linhas ( PENHA RANGEL) e ( PENHA PEDRO SEGUNDO) estão se negando a parar na parada do polo da UFPB no distrito industrial de mangabeira. Eles alegam que pela Universidade esta de recesso, não vão parar lá, sendo que existe vários trabalhadores do distrito que usam todos os dias essa parada. Inclusive, já aconteceu várias confusões por parte de motoristas e passageiros por causa deste assunto. Acredito que independente de estar com aula ou não na UFPB (Mangabeira), assim que solicitado, os ônibus devem ir, pois a parada continua lá. Já que os motoristas não querem ir, eles devem arrancar a parada e guardar em casa quando não estiver havendo aula !!!
  • Tamires Furtado
    Das empresas de transporte público de João Pessoa, a Reunidas é uma das que mais pensa no cidadão e em como conduzi-lo com segurança e com pelo menos o mínimo conforto possível, para isso, vez por outra estão renovando as frotas co ônibus mais novos e estruturados, com entrada de acessibilidade, com puxadores menos altos e cadeiras preferenciais mais macias e com seguradores de acrílico para que os passageiros que vão em pé tenham mais uma opção para se apoiarem. Eu ando de ônibus para voltar do trabalho e tenho percebido que são poucos os ônibus da Reunidas que ainda estão com problemas e velhos, realmente é nítida essa mudança de melhoria nos "carros" e graças a Deus não tive problemas com motoristas e cobradores mal educados nessa empresa, sempre param quando acionados e sempre que perguntados informam direitinho o que o passageiro pergunta sem estresse. Se as outras empresas fizessem isso talvez fosse menos incômodo pegar transporte público na cidade.
  • Adv Morete
    Se o telefone não está ativo a nota quem ser menor do que zero. Preciso apresentar reclamação que julgo ser do interesse da Empresa e não consigo. Nesse site não tem outro nº de telefone.
  • Kely Medeiros
    Quero denunciar a falta de respeito por parte do motorista ,peguei o circular que vem do manaíra para o valentina as 19:31 na parada do shopping sul ,quando fui subir com minha filha de seis anos pela porta de trás já que ele foi incapaz de abrir a porta do meio , quando minha filha estava subindo ele simplesmente deu partida no ônibus, por Deus e pela ajuda de um senhor que À puxou rapidamente minha filha não ficou pressa na porta ela conseguiu entrar no Ônibus e eu fiquei no lado de fora, depois que todos os passageiros gritaram ele parou, os três metros depois. foi um absurdo, fiquei indignada, será possível que uma tragédia terá que acontecer pra esses motoristas aprenderem à ser profissionais.Quero que os responsáveis pela transnacional tome uma atitude porque as minhas serão tomadas.
  • Tania Lins10
    É uma empresa muito boa, hoje dia 25 de julho, parabenoso, todos os motoristas , pelo seu dia, que DEUS abenções todos voçês.
  • Josilene Rp
    Pessimos onibus, pessimos condutores!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.