Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Ilmara Ferreira Souza
    Ja viagei acho qui uma 15 veis nunca tivi oq fala prami e otima
  • Dinizjds
    onde estão as pessoas responsáveis por fiscalizarem empresas desse tipo? cade os direitos do consumidor?
  • Camillacrs
    eu viajei nela e ñ tiver do que reclama, gostei muito viajei com meus dois filhos e ñ tiver problemas, vim do rio grande do norte para brasilia e em breve voltarei e vai ser na catedral.
  • Vamilda Veras Da Silva
    funcionarios da rodoviaria de Brasilia relataram que semana passada quatro idosas passaram a noite no banco da rodoviaria esperando o onibus e o mesmo não passou como foi o meu caso
  • Vamilda Veras Da Silva
    varias pessoas que trabalham na rodoviaria de Brasilia relatam que a empresa não cumpre horarios e as vezes nem passam os onibus
  • Vamilda Veras Da Silva
    Comprei duas passagens de Brasilia para Campinas no dia 20/07/2013 para as 23:40, cheguei na rodoviaria com a minha filha de 10 anos as 22:50 e fui para a área de embarque, quando chegou o horario de onibus não tinha ninguem para informar de ele estava atrasado ou não, ás 00:00 um funcionario da rodoviaria me disse que a Catedral sempre atrasa e que o onibus deveria passar ás 02:00 da manhã, eu esperei, quando deu 03:00 fui atrás de alguem que podesse me ajudar, não tinha ninguem e outro funcionario disse que sempre acontecia isso e que semana passada quatro senhoras esperaram até as 06:00 da manhã, como eu já estava lá e não tinha outra alternativa esperei no frio de 13 graus com minha filha que já estava doente, ás 05:30 veio um onibus da Catedral e fui até o motorista para perguntar ele me disse que o meu onibus estava em um engarrafamento na estrada pois uma carreta tinha tombado na pista, mentira! ás 09:00 da manhã abriu o guiche da Catedral e o atendente me falou que o que ele poderia fazer era remarcar a passagem para a segunda feira e que não podia devolver o meu dinheiro, tive então que ligar para amigos para me emprestar dinheiro e comprar outras passagens em outra empresa pois a Catedral não resolveu nada! Existe mais falta de respeito do que esse? Fiquei a noite inteira acordada no frio na esperança que o onibus fosse chegar, ele não passou, a empresa não devolveu o meu dinheiro, não tinha ninguem da ANTT pois era domingo, ou seja não tive apoio algum para resolver o meu problema! Se ninguem me emprestasse o dinheiro eu teria que ficar na rodoviaria até segunda feira.... Um absurdo, falta de respeito, desorganização em geral! Não recomendo, a empresa roda por ordem judicial pois é empresa de turismo não de viagem ( só fiquei sabendo no dia) enfim espero que ninguem mais passe pelo que eu passei
  • marques alexandre simplicio
    e muito boacom certesa,ja viajei varias vezes e nao me arrepedo
  • Leandro Paulino Da Silva
    criar um site de compra e reserva de passagens............vai ajudar muito...

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.