Hospital Geral de Jaboatão

(5 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Após 40 anos de funcionamento, em 2007 o Hospital Geral de Jaboatão encerrou suas atividades, por conta de várias dificuldades financeiras. Para solucionar este problema, as secretarias de Saúde do Estado e do Município assumiram a unidade.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Helenaoliveira

    09/02/2015
    Este hospital só está existindo, por causa das enfermeiras que levam o hospital nas costas. Pois o descaso dos medicos perante pacientes é de total falta de respeito, como por exemplo em pleno domingo o hospital ficou totalmente sem medicos e quem levou o hospital pra frente foram as enfermeiras. Cadê o juramento que estes medicos fazem na conclusão de curso?ai fos pacientes se não fosse os enfermeiros!!!! Total falta de respeito humano. Dr.antonio so pensa em se mesmo...diante destes fatos não tem como fazer uma avaliação vom estrelas.as estrelas serão pra enfermeiras.
  • EDNALDO NASCIMENTO SILVA

    08/04/2013
    irei ficar muito feliz se me atenderem. nasci em 03-03 1958, as 19hs neste hospital. ate a dadta de hoje nao sei o nome de minha mae biologica. quando ela morreu neste mesmo hospital tambem eveelevou com ela uma menina de poucos dias de nascida. isto em 1961. meu pai nunca me r evelouonome dela apenas que ela era de vitoria de sto antao pe. mais o nome albertino alexandre da silva deve constar na pessoa que foi liberar o corpo dela e de minha irma.. a profissao dele era ferroviario da R. F. S. A.EU TENHO UM SONHO, descobri o nome dela localisar alguns parentes dela. acredito que a data e hora que nasci irar ajudar eu descobrir o nome dela. deus vos pague.
  • Abilene Maria De Almeida

    30/09/2011
    agora mudou muito pra melhor porque antes era conhecido como matadouro.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.