Continua após a publicidade
Publicidade
Simone Sales de Andrade Correia Informática
Avenida Marechal Floriano Peixoto, 74, Centro,Paulista - PE, CEP: 53401-460
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 17:00
Sobre
Informática - Equipamentos - Atacado e fabricação
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Gerson Luiz Dos Santos Luiz
Depois que mudou para o Janga, a situação piorou, as correspondências não estão chegando, no Bairro do Sitio Fragoso, estou efetuando os pagamentos com a maior dificuldade, o que vocês vão fazer para melhorar esse situação?
Kátia
Não realizaram a entrega,colocaram que o carteiro não foi atendido,no entanto o mesmo não veio.
Leandro118
É um absurdo essa agência dos correio de paulista, nota 0, as correspondência chegam atrasadas, quando se trata de mercadoria não entregam e posta que não havia ninguém, ou seja, "carteiro não atendido" ,prejudicando o usuário e quando vai na agência fala que tem que rastrear o pedido e acompanhar, como se nós tivesse obrigação. Se não encontram ninguém como alegam, não dão as três tentativas, não mandam nenhum comunicado que a encomenda na agência deixando o usuário totalmente desenformado. Péssimo!!!!
Gustavoborgesalves
obrigado a todos pelo serviso prestado a educao ea agelidade em nossa encomendas
Ledson Log
Os funcionários dos correios de paulista centro, não realizam a entrega e colocam em seu relatório "carteiro não antedido". Os mesmos nem se quer chamam ou procuram o endereço de maneira correta; ex.: já mudei duas vezes de endereço para que eles consigam entregas minhas correspondências e mesmo assim não recebo, as desculpas são sempre as mesmas. eles vão embora , Falta de empenho e coerência no exercer da função.
Marciabulhoes01
Horrível eu não saio de casa e mais de 3 semanas não vem nenh carteiro aqui em casa e quando entro no sit pra ver diz que carteiro não atendido. Um bando de mentiroso irresponsáveis. E gente paga postagem e tem que ta indo buscar nas agências isso é um absurdo.
Jorge Melo
Geralmente, funciona assim: o material chega na agência (vc acompanha pelo rastreamento). Depois aparece informação de que saiu para entrega. A seguir vem a informação de que o "carteiro não foi atendido, será realizada nova tentativa de entrega" (mas vale salientar que no endereço de entrega havia alguém esperando). Geralmente chega no dia seguinte à informação ou, no mais tardar, 3 dias depois. Há um problema quanto à entrega de boletos e faturas, que chegam sempre depois do prazo de vencimento.
Ruyfreire
PELO SEGUNDO MÊS NÃO ESTAÕ ENTREGANDO CARTAS NO MEU ESTABELICIMENTO NA DATA CERTA,E COM ISSO ESTOU PAGANDO JUROS ABSURDOS DO CARTÃO DE CRÉDITO ....EU ESTOU ACHANDO QUE OS CARTEIROS ESTÃO JUNTANDO CORRESPONDENCIA DE UMA SEMANA ,PRA ENTREGAR EM UM DIA....ISSO QUER DIZER QUE ESTÃO TRABALHANDO SEMANA SIM SEMANA NÃO !!!! CADE O CHEFE DOS CARTEIROS !!! QUEM VAI PAGAR MINHAS CONTAS ATRASADAS? QUEM É O RESPONSAVÉL?CONCURSADO HOJE EM DIA SE TRABALHAR MAL FICA DESEMPREGADO TAMBÉM.....
Ademarioluiz60
Boa noite,comprei um produto pela internet, paguei a encomenda para entregar na minha residência, não foi entregue, alegando minha ausência no entanto eu estou em casa o dia todo tem um pedreiro fazendo serviço,eles alega que no dia 26/05/2015 eu estava ausente,é informaçao falsa, agora tenho que ir na agencia para retirar a encomenda. Eu estava acompanhando pelo meu email
Leonardosilvasantos0
Atendimento horrivel , sem explicação alguma! E ainda nao atendem o telefone , sempre da ocupado ou com problema!