Continua após a publicidade
Publicidade
Banco Itaú - Agência Boa Viagem
Avenida Cnso. Aguiar, 4770, Boa Viagem,Recife - PE, CEP: 51021-020
Aberto agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
Sobre
No dia 3 de novembro de 2008, Itaú e Unibanco assinaram contrato de associação para a unificação das operações financeiras dos dois bancos. Foi o início formal da construção de um dos maiores conglomerados do Hemisfério Sul, com valor de mercado que o situa entre as 20 maiores instituições financeiras do mundo. Trata-se de uma instituição financeira com plena capacidade de participar do novo cenário competitivo global. O resultado dessa associação é um banco de capital nacional, com o compromisso, a solidez, a vocação e a capacidade econômica para se transformar num parceiro vital para o desenvolvimento das empresas brasileiras, aqui e no exterior. Com forte presença internacional - já cobrindo com suas operações de banco comercial todos os países do Mercosul -, a instituição terá a agilidade necessária para aumentar a presença do Brasil no cenário internacional. Fonte: http://itau.com.br
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Mireide Porto
Super insatisfeita com esse atendimento ...
Paulo Fernando
muito ruim o telefone mudou faz tempo
Electron Sf
Há mais de um ano da avaliação de Lilian Maria e o banco Itaú não mudou o telefone no site. Continuamos sem ter o número correto da agência. Esperamos a soulução imediata. Sebastião Lima
Telma Lucia Brandao Teixeira
Acho um absurdo não conseguir entrar em contato com o meu gerente da agência 8644, pois os telefones não atendem e nunca consigo falar com o gerente da minha conta... tenho que ficar ligando para o 40041589 e mesmo assim ficam falando que está ocupado e não pode transferirrrrrrrrrrrr.......é um absurdo, acho que terei que trocar ou de banco ou de agênciaaaaaaaaa....
Lilian Maria De Carvalho Costa
Sou cliente do Banco Itaú da ag. Conselheiro Aguiar, mas não consigo contato por meio do telefone da agência...Este que está no site não atende...então minha dica é que o banco se preocupe mais com a qualidade de informações do banco para que o cliente não seja obrigado a ir na agência resolver problemas que poderiam faze-lo por telefone.