Cope-Centro Oftalmológico de Pernambuco - Boa Vista

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Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Com uma equipe profissional capacitada atuando em sintonia com as metas e filosofia da empresa, o COPE se consolida como um dos mais conceituados Centros Oftalmológicos de Pernambuco, expandindo a sua área de atuação a quatro centros estratégicos: Boa Vista, Imperatriz, Olinda e Camaragibe, com estruturas capacitadas para toda gama de serviços e exames que a população necessita. Tudo com o mais alto padrão de qualidade.

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Avaliações

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  • Johnesd

    06/03/2017
    Horrivel o atendimento. Estive no cope da rua da imperatriz dia 10 de fevereiro, desde este dia que venho tentando marcar uns exames e não consigo, ninguem atende o telefone.sem falar que quando fui ao cope da imperatriz demorei 3 horas para ser atendido, pois o motivo da demora foi a perda da minha ficha. Foi humilhante quando vi a atendente procurar minha ficha no lixeiro,,isto é uma vergonha..depois fui chamado e discretamente feito outra ficha..sem falar no comercio de oculos la dentro. Quando a gente vai entrgar exame deixam a gente por ultimo para entrgar o exame...seria interessante que a hap vida verificasse isto,( se é que tem interese em oferecer um atendimento de qualidade aos clientes.) pois é um absurdo. As atendente mal trajada, ambiente parece psoto do sus estão preocupado somente em acumular gente la dentro e o atendimento..pessimo... Mas se eu não cosneguir marcaer nem um exame ai serei obrigado a acionar a ans se [e que atende tambem o usuario dos planos de saude...
  • Robsonxavierdearaujo

    03/07/2016
    Estive no último dia 22/06 no cope/boa vista, acompanhando meu pai, um idoso, de 70 anos e fomos muito mal atendido por um mèdico chamado francisco sales. Passou um comprimido pra meu pai tomar alegando que ele havia tido um derrame no olho em consequencia da diábetes. O que foi constatado por um outro médico e também no altino ventura é que ele teve um descolamento de retina, prova disso é que ele passará, esta semana, por uma cirurgia a laser no altino ventura. Vou entrar com um processo contra esse irresponsável, para que, no mínimo ele seja mais atencioso com seus pacientes.
  • E Preira92

    21/06/2016
    Horrível todo o atendimento,pessoalmente e principalmente por telefone.preciso marcarcar um exame vai fazer um mês,não consigo por telefone pois não atende,fui pessoalmente ao cope da av.c.da b.vista o atendente muito mal humorado me perguntou qual o meu plano de saúde e informou que só marcava para esse plano por telefone,ou seja,não vou conseguir marcar,pois ninguem atende o bendito telefone.preciso de uma solução,pois faço tratamento por suspeita de glaucoma.
  • Gugaoliveira 2

    19/11/2014
    Cope de olinda um absurdo, os medicos da clinica como por exemplo dra. edilane fonseca dantas, uma medica muito boa, porém eles tem alguma comissão da otica nova vista, pois toda vez que vou nessa medica, os funcionarios da clinica ficam negociando cmg dentro do consultorio para eu comprar o oculos nessa otica, acho um absurdo os medicos terem convenio com otica...a otica tem um pessimo atendimento e a gerente da otica trabalha dentro da clinica também
  • Cmoraes

    16/03/2017
    Cheguei no COPE da Imperatriz essa semana, fiquei horrorizada, as cadeiras do consultório quebradas, digo mais de 3 cadeiras. Paciente aguardando atendimento em pé. Quanto ao atendimento de funcionários sem problemas. Mas as instalações físicas precisando melhorar e muito. Falo também das paredes úmidas, que é uma porta de entrada para doença. Então.... vai aí minha opinião para que o COPE da imperatriz seja melhorado. Obrigada!
  • Rivaallen

    07/07/2015
    Desde de maio que tento uma marcação para campimetria, e curva, hoje foi que conseguir marcar o campimetria para o dia 24 de julho, e o de curva só pelo site e não esta acessando. Ho!! centro horrível para atender cliente a gente paga e é mal atendido. Mas isso é culpa dos governantes, por que se lhes dessem uma saúde de qualidade para nós, Não precisaríamos de pagar plano de saúde ruim e caro.
  • Marcia2203

    04/09/2017
    Marcia estou tentando marca alguns exames e não consigo nem por telefone nem pela internet,faz mais de um mês que a Dra Ana claudia solicitou,que falta de respeito com o paciente você morre e não consegue marcar um exame cade a fiscalização que não ver isso eu vou denunciar a impresa ou aos órgãos competentes, nos merecemos respeito, fora que ninguen atende esse telefone fica aqui o meu desabafo.
  • Fernandogoncalvesferreiraa

    04/09/2017
    Eu nem marquei e ja´ouvindo tantas reclamaçãoes não posso usa um servço dessa natureza afinal de contas esse serviço é pago e muito caro digo de passagem vamos aender melhor para começa ser elogiado essa é meu elogio em relação ás reclamações que existir por parte dos usuarios que já usaram esse serviço tavez um dia eu faça uso por enquanto não com esse atendimento não épossivel ok abraços
  • Strelinha

    09/08/2016
    Péssimo atendimento! não atendem o telefone! depois de varias tentativas, a atendente pergunta qual o exame, e depois fala que só por agendamento, que não tem vaga na agenda dela. Esse povo mau amado e mau administrado, precisa se reciclar ou dar lugar a outras pessoas que querem trabalhar de fato. Eu não sei porque tanta gente procura o Cope! Péssimo!! devia fechar.
  • Joaodasanas

    19/02/2016
    Muito dificil marcar exame ai na boa vista niguem atende o telefone so chama a meses tento e nao consigo nem pelo site nem por telefone pior é que a medica só quer do cope mas ta ruim esse atendimento.
  • Nilciede

    19/08/2016
    Estou tentando, a exatos 40 minutos marcar um exame, o telefone da unidade Boa Vista dispara e ninguém atende! sem contar que estou aguardando desde do dia 26/07 para fazer isso. #revoltada!
  • Josineia Morais

    07/11/2014
    Boa tarde. As atendentes deveriam atender com mais alegria. A qualidade e a educação são essenciais para que haja fidelização do cliente, consequentemente, o seu retorno.
  • Cibele Andrade

    09/09/2016
    Um descaso total!!!! Tem um horário severo para chegar, mar podemos esperar mais de duas horas para ser atendidos!!!!!!!!!!!!!!! Uma vergonha!!!!!
  • Polyanna04

    10/06/2017
    Nao conseguimos marca exames, atendimento pessimo, funcionarios com mal vontade horrivel
  • Bete Heimer

    20/03/2017
    A mais de uma semana que tento marcar uma retinografia e o telefone não atende.
  • Lira Fau

    25/05/2015
    Dificílimo marcar consulta por telefone a ligação cai antes de completar
  • Ed Gomesvasconcelos

    19/04/2016
    Muito muito bom na primeira vez, creio que na segunda vez será também.
  • Marcotadeu120

    16/05/2016
    pra que dão o numero do telefone se eles nem atendem
  • Glaucione De Andrade Tavares

    28/06/2011
    Estou tantando ligar desde ontem, 27/06/2011 para marcar para julho/11 nos telefones 3081-5999 e 3221-0610, em ambos, chama, morre, se desespera e ninguém atende OU AINDA sou atendida por uma mensagem eletrônica que diz: "este número que você ligou não recebe chamadas ou não existe. De tanto ouvir essa mensagem, eu desligava, a operadora da minha linha entendeu que eu estava fazendo ligação de 3segundos e bloqueou a minha linha, só liberou 24hs depois. Entro em contato com outro número do COPE (3222-3220) e a atendente me diz que isso ocorre porque os dois números anteriores são PABX (sinceramente não sei o que isso tem a ver) e que a solução seria ir ao COPE pessoalmente, ou ficar insistindo por telefone. Parece até que eu, cliente, que está inclusinve pagando pelo serviço, não tem o que fazer! Imagine quem mora no interior??? Se o problema é a porcaria do PABX não trocaram isso ainda por quê??? O COPE TEM que entender que quando ligamos, estamos contratando um serviço, como outro qualquer, aliás, é ainda mais sério porque se trata de nossa saúde! Graças a Deus temos como pagar por ele! Mas a impressão que dá do outro lado do balcão é que a administração faz pouco caso, já que é um serviço que por necessidade nós é que procuramos, ou seja, procura maior que a oferta. Quem aguenta a insatisfação do cliente são as atendentes que apenas recebem ordens, mas também escutam as reclamações que a administração deveria ouvir e tomar uma posição sobre! Só não troquei de serviço ainda, porque tenho todo um histórico de tratamento com a Dra. Ana Floripes, que por sinal é uma médica excelente!! Mas a dministração desse COPE está uma porcaria, um descaso com os clientes! O que o cliente quer é ser bem atendido! Pagamos por isso também!
  • Vlademir Santos

    06/08/2012
    O problema já começa na demora para alguém atender o telefone. Quando atendem, nos dão informação errada e marcam consulta para um médico que não é especialista no assunto que estamos buscando.Aí sou obrigado a perguntar: Que tipo de funcionário é esse que não sabe o faz, nem conhece com quem trabalha, nem o que a sua empresa tem a oferecer. No mínimo isso é um absurdo. Há tudo bem, o funcionário é novato, então a culpa é da supervisão que não treinou corretamente seu funcionário ou coisa desse tipo. Então, seja como for tá na hora da administração ver onde está o erro. E o problema não pára por aí; Chegando ao COPE (Imperatriz), nos dirigimos a recepção, pediram RG, carteira do plano de saúde, depois; nos mandaram aguardar. Depois; de aguardarmos quase duas horas e ninguém nos chamar, fomos novamente a recepção; para nossa surpresa a recepcionista nos informa que o médico que marcaram nossa consulta, não é especialista em córnea e o médico que realmente é o especialista e que atenderia os pacientes marcados para ele, LIGOU DE ÚLTIMA HORA, segundo a recepcionista, para avisar que não viria atender ninguém. É mole? Nos dirigimos então a supervisora do setor, que nos ouviu mais disse que infelizmente não podia fazer nada, porque não sabia qual funcionária tinha nos dado essaS informações erradas e quanto ao médico ele já vem há alguns dias doente. Então disse que voltássemos no dia seguinte, mas, antes ligássemos para obter a informação correta. Aí eu pergunto: TEM ALGUÉM PRA NOS INFORMAR CORRETAMENTE? Espero que sim! Porque tudo que vivi hoje no COPE da Imperatriz é uma situação absurda, nada diferente do atendimento do SUS.
  • Lúcia Moura

    06/09/2012
    O COPE só tem se preocupado com estrutura física. Mas qualidade no atendimento fica a desejar. Começa pelo atendimento telefônico, pois nos informam que é por hora marcada. Ao chegar na clínica antecipadamente lá tem um aviso que é por ordem de chegada. E aí tome tempo a esperar. Porque o tal pessoal do ARQUIVO (onde estão nossos cadastros) parece que nunca começa a trabalhar. Pois, nós pacientes temos que ir munidos de PACIÊNCIA para que encontrem nossos cadastros, e aí novamente esperar para que esses cadastros subam para podermos finalmente sermos atendidos. O meu médico, diga-se de passagem é extremamente pontual e profissional de alta qualidade (infelizmente só atende nessa clínica)Dr. Frederico Oliveira, também sofre com as esperas e reclamações dos pacientes. Sou paciente dele há anos, e cada vez mais tenho me surpreendido com a falta de compromisso dessa clínica com os usuários. Em vez de estruturar o espaço físico, os dirigentes, donos, sei lá o que, deveriam dar prioridade nas tecnologias para informatizar esse MALDITO ARQUIVO, digitalizando todas as informações de cada paciente. É notório que essa clínica está almeja apenas quantidade de cliente/pacientes e não na qualidade em atender bem. Tinha uma senhora lá hoje que não pode subir escadas, e o médico deveria descer para atendê-la, mas isso não fora comunicado. Se fosse com meus pais, a minha atitude seria bem diferente da famÍlia dela que aguardava PACIENTEMENTE.
  • Vínicius Pereira

    21/07/2015
    Nessa clínica já tive diversos problemas. Um oftalmologista incompetente receitou um óculos que não servia para minha doença. O especialista em córnea (que por sinal é o dono do COPE) me atendeu com extrema arrogância, ainda ficou dizendo "Tenho mais de 50 anos de experiência e você é apenas um 'cliente'", além de ser muito mal humorado. Cheguei dizendo "Bom dia" ele nem respondeu, já foi mandando eu sentar, além de falar meio incoerente (no meu caso, ele disse que não servia tal tratamento e pouco tempo depois, voltou atrás dizendo que aquele que não servia era o tratamento mais adequado). Acho que o Dr. Carlos Carvalho, é um médico com larga experiência e muitos conhecimentos, porém devido à sua idade avançada, fica comentando esses deslizes, que, por sua vez, pode complicar bastante a vida do paciente, além do seu mal humor citado anteriormente. É um pena que um plano como a Hapvida que se diz "A maior operadora no Norte e Nordeste" possuí apenas essa clínica oftalmológica como convênio.
  • Abnoanvoz

    23/10/2014
    gostaria de deixar aqui minha avaliação sobre esse seviço o do COPE,que antes de usa-lo recebi muitas recomendações não favorável antes de me consultar com um oftalmo so ouvi de conhecidos ;não va para o COPE é terrivel o serviço ali,mas comecei meu tratamento com Drª isabella torres uma excelente medica e faço meus exames nesse lugar ,porem hoje cheguei para realizar meus exames que é feito as quintas à tarde às + ou - 15horas aguardando ser chamada 1h 30min se passaram e fui ate a recepção pra saber o porque da demora.resposta; senhora a medica ja foi embora ja chamamos sua senha e a essa hora não pode ser realizado o exame,e ai voce fica sem ter a quem reclamar não tem ninguem pra resolver seu problema,fiquei @#@#@# ,deixei o que fazer ,paguei $ 4,00 de estacionamento e nada fiz. Então a qualidade de serviço sinceramente fica muito a desejar.
  • Helder De Vasconcelos Santiago

    09/06/2011
    o atendimento e pessimo p/quem tem plano,quem paga avista e atendido primeiro e vergonhoso uma senhora de 82 anos esperar mais de 02horas,o pessoal que vem do interior da cidade corre o risco de perder as conduçoes por nao ter prioridade como eu sou do plano ideal saude e vou reclamar deste convenio com a mesma.tem uma cordenadora da recepçao ela e muito mau educada descutindo com os pacientes e colocando-os por ultimos p/ ser atendidos seu nome MARLI HENHIQUE ,COPE DA IMPERATRIZ.Tenho certeza que seus superiores nao estar a par de seu atendimento q/deixa adeseijar.entrarie em contato c/ a IDEAL SAUDE pois a mesma tem q/ saber onde estar envestindo,pois podera perder com este convenio.QUE DEUS ILUMINE VOCES E ELES AMEM.
  • Cristianeccramos

    20/11/2013
    ABSURDO! CANCELA A CIRURGIA DA PESSOA.E NEM DÁ SATISFAÇÃO D QD VAI SER A PRÓXIMA. DIZ Q VAI LIGAR E NADA! DAÍ A PESSOA FICA SEM SAIR D CASA,PARA RECEBER ESTE TELEFONEMA.E NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA! A PIOR DESGRAÇA DO MUNDO É A PESSOA SER POBRE,E DEPENDER DESTE SISTEMA D SAÚDE. A ÚNICA PALAVRA Q POSSO DECREVER O Q TÔ SENTINDO HOJE É: DESGOSTO. ACHO Q ESTÃO ESPERANDO Q A CEGUEIRA VENHA PRIMEIRO,Q É PRA TEREM A CARA D PAU D DIZER: DESCULPE,SEU CASO NÃO TEM MAIS JEITO. DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! NÃO AGUENTO MAIS TANTO SOFRIMENTO!
  • Sara Lira

    14/01/2014
    Gente, é isso mesmo e muito mais. Não vamos perder tempo reclamando com quem não sabe resolver. Devemos ir direto para central do COPE. Se não me engano é em fortaleza. Entrem no site da HAPVIDA procure ouvidoria e mande ver com sua insatisfação. Eu já fiz isso e eles me ligaram para mais informações. Esse negócio de fulaninho paga à vista e tem prioridade e outros porque é plano não deve existir. Porque ninguém é melhor do que o outro. Bom, espero que eles leves em consideração o que nós reclamamos, e, lembrem-se que todos sem exceção estamos sujeitos a qualquer coisa nessa vida. Só sei de uma coisa, Deus sabe tudo o que fazemos.
  • Evelineg Gomes

    14/04/2014
    Fiz uma consulta dia 11/04/2014, no COPE da Imperatriz e fui bem atendida. Não sei se conta o fato de ter sido particular, mas não demorei tanto quanto imaginava. Inclusive, eu observei que as pessoas que também estavam lá, estavam sendo bem atendidas e não demoravam muito para serem chamadas. Espero que estejam buscando a melhora no atendimento, seja para particular ou mesmo plano de saúde. Deixo um comentário NEGATIVO, porém, ao COPE da Av. Cde da Boa Vista! Quando buscava atendimento e marcação de exames pelo plano Viva Saúde, o descaso REINAVA. Infelizmente, precisamos tomar providências e não apenas comentar aqui neste site.
  • Sandraluizasouza

    27/01/2014
    Não aguento mais ligar para esta clinica a dois meses e não consigo marcar um exame, pois o telefone só da sinal de ocupado, liguei para o cope da imperatriz e a atendente informou que o telefone esta com defeito e estão esperando a GVT para consertar, dai já se vão dois meses e o pior ela informou que tinha este telefone, como uma clinica só tem um telefone, o atendimento esta péssimo todos mal morados e uma agitação triste de pessoas sem contar a suada esta pior do que o SUS, pagamos um plano para um melhor atendimento e pelo contrario é pior. Isto é um absurdo.
  • Ione C.Oliveira.

    26/04/2012
    O atendimento está cada dia pior, os telefones não atendem. O médico é marcado para 12:00h e o paciente só é atendido às 15:00 h ou mais, pacientes idosos operados esperam horas para serem atendidos e ainda são destratados por atendentes despreparados para o cargo que ocupam. Cadê os donos da clinica onde estão. Peço a todos associados do Hapvida que lê essa reclamação que denuncie, que exija do seu convenio que mudem para outra clinica que é isso que eu vou fazer e pedir a todos que conheço que façam também,afinal pagamos tão caro pra que.
  • Clea Castro2012

    19/02/2014
    Genicléa Carlos Oliveira de Castro Pelo que vi nas reclamações anteriores, pude perceber que é gigantesca as reclamações com o atendimento telefônico, passo também pelo mesmo dilema, sempre que ligo raramente atendem, depois de muita insistência. Outra coisa, tenho que fazer fazer uns exames que o médico passou, não consigo porque só existe os aparelhos no COPE da Boa Vista e estão descalibrados, ah!faça me um favor, estou sem óculos para trabalhar. pois dependo desses exames. Até quando irei esperar? Fica a minha indignação
  • Almir De Barros Da Silva

    12/02/2015
    Desejo saber qual a utilidade do número "y", que não atende, iniciamos contato desde o dia 11.02. 2015, e até a presente data não fomos atendido no número acima, por nenhum funcionário, e só ligamos por que estamos precisando marcar uma exame, não estamos pedindo favor! Sendo a empresa prestadora dos serviços médico, então o atendimento deve existir de verdade. A um pagamento realizado pelo serviço que estamos solicitando. Caso não realizamos nosso exame por falta de compromisso do COPE, iremos tomar outra providências.
  • Soninho do brega

    03/10/2011
    QUERO Saber quem está apagando minhas denuncias aqui,sou cidadão e TENho direito de falar,oras,não é pra isso qe serve esse espaço? e SE apagarem DE NOVO quero saber o PORQUE DISSO! enfim,voltando as reclamações...estou mto instatisfeito com o COPE,IREI AÍ E VOU ARMAR O MAIOR Baarraco da historia do COPE, QUERO VER QEM VAI ME PARAR, VOU PEGAR ESSAS ATENDENTES PEROS cABELO e vou exigir que me atendam, jÁ LIGUEI 50 MIL VEZES PRA MARCAR MEU PRANO IDEAL SAUDE E SÓ DIA 15,LIGO DIA 15 SÓ TEM DIA 30 QUERO VER ESSE DESCASO!
  • Maria Freitas

    11/11/2015
    QUERO NESTA TARDE DESTACAR QUE O COPE BOA VISTA TEM OTORRINOLARINGOLOGISTA QUERO DEIXAR MEU ELOGIO TANTO AO MEDICO E AO SEU AUXILIAR OS DOIS EDUCADOS ATENDIMENTO COM EXCELÊNCIA SORRIDENTES E SEU AUX; TRATOU DE FORMA CARINHOSA E BONDOSA MINHA MAE JA IDOSA AJUDOU ELA ORIENTOU ESTOU MUITO SATISFEITA QUE EDUCAÇAO GRAÇAS A DEUS MINHA MAE SE TRATOU SE CUIDOU COM UM MEDICO MARAVILHOSO E HJ OUVE DE FORMA CLARA E LIMPA OBG DEUS POIS MINHA MAE ESTA COM A AUDIÇAO PERFEITA
  • Rosineide Reis

    26/03/2014
    o atendimento e péssimo ,a estrutura e pior ainda arcondicionado quebrado , minha filha tinha uma consulta com dr fabiana , cheguei lá marcarm para outra medica que nem compareceu pedi para transferir para dr fabiana disseram que não podia enfim perdi o dia e não fui atendida ,já tinha esperado mais de duas horas e meia. e ainda mais eles fazem propaganda de óticas a func. do cope que leva para a otica um absurdo , não pretendo voltar mais ali.
  • Rardo Moreira

    28/02/2013
    MINHA EXPERIENCIA COM O COPE DA IMPERATRIZ FOI O PIOR POSSIVEL, IMORAL, VERGONHOSO E REVOLTANTE PARA QUEM PAGA UM PLANO DE SAUDE CARO COMO O HAP VIDA. FOI ATENDIDO PRATICAMENTE PELO ATENDENTE/AUXILIAR DA MEDICA QUE INCLUSIVE APOS MEDIÇÃO DO GRAU, COMPREI O OCULOS E NÃO SATISFEITO FUI A OUTRO PROFISSIONAL QUE MODIFICOU TOTALMENTE A RECEITA. É UM VERDADEIRO COMERCIO JUNTO AS OTICAS LOCALIZADAS NA ADJACENCIA. LAMENTAVEL BRASILLLLLLLLL.
  • Fátima Geriz

    06/05/2011
    Péssimo atendimento liguei hoje falei com uma atendente de nome Luana (após umas cinco tentativas frustradas ou ninguem atende ou dar ocupado)que me deichou na linha sem resposta mais de 5 minutos até a linha cair estou tentando marcar uma capsolotomia(limpesa com raio laser das lentes que colocam nos olhos da gente quando fazemos cirurgia de catarata) O plano de Saude Santa Clara está de pesames por manter convenio com tal clinica
  • Soniammiralopes

    12/09/2013
    O mesmo aconteceu comigo, na questão de atendimento, e ainda por cima mandaram ligar no final do mês para marcar um exame(sassepe). Minutos após liguei e informei que seria particular, logo apareceu vaga na mesma semana. E ai Diretor como fica sua gestão? coloque uma telefonista urgente, decida se quer atender a convênio, ou decida e fique só particular. Só que com este atendimento precário , você pode não sobreviver.
  • Antonio Padua Santos

    15/10/2012
    Impossível contato telefonico. Ninguém atende!. Talvez seja orientação da diretoria em virtude dos poucos funcionários disponíveis (diminuem custo no RH. Inacreditável que ocorra nos tempos atuais). Talvez a ausência de concorrentes ocasione isto. Fica a dica: senhores empresários, mercado tem de sobra e basta fazer uma pequena diferença para conquistar uma enorme fatia.
  • Fatimaedw

    03/02/2014
    fui a uma consulta depois de algumas horas de espera finalmente o medico me atendeu,olha foi incrivel não passei mais que dois minutos quando falei o problema ele simplismente disse que eu não tinha nada mais mesmo assim passou alguns exames inclusive verificar a pessão do olho,ora se não tenho nada pra que fazer exames e com tantos cometarios absurdos jamais voltarei lá.
  • Karolina Srt

    26/08/2013
    Há bastante deficiência no atendimento do COPE. Ninguém atende o telefone e oftalmologista, esse apenas olhou e diagnosticou. Mesmo eu tendo um desconforto na visão não requisitou nem se quer um colírio. Francamente, eu PAGUEI e mereço um atendimento qualificado. Gostaria de saber se pelo menos temos direito a revisão, já que a consulta foi particular!?
  • Arlene Maria Franco

    18/05/2012
    Relamente não tenho elogios a fazer, muito pelo contrário. A demora é grande. e o exame de curva só e feito até 6;20.Hs Quando pederia ser até 07;00. Pois o mesmo é feito de 03 em 03 horas.Gostaria que eles fossem assim quando você marca hora da consulta. você espera até mais de uma hora. Cope vamos otimizar este serviço. Arlene Franco./PE
  • Elizasilva30

    01/07/2014
    ESTOU COM O DEDO INCHADO DE TANTO LIGAR A MAIS DE MÊS E QUANDO CONSIGO FALAR COM UMA ATENDENTE A MESMA PEDE O Nº DA CARTEIRINHA DO PLANO PRA SABER SE O MESMO AINDA ESTÁ SENDO ACEITO. SERÁ QUE PELO NOME DO MESMO NÃO DÁ SABER? AGORA É TENTAR MAIS UM MÊS PRA SABER SE AINDA ACEITA O PLANO... HAJA PACIÊNCIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Lidiane Ramos

    04/05/2012
    Estou me tratando no COPE da Av. Boa Vista e só tenho a agradecer por tudo que me fizeram. Desde o segurança até o meu médico. A clínica é sempre cheia, mas o atendimento é nota 10. Sugiro marcaçoes por hora marcada, pois ordem de chegada pode aumentar o tempo de espera de quem chega por ultimo. Grata Lidiane Ramos
  • Ne Ide 130

    20/07/2017
    fui na consulta na segunda, ontem peguei autorização e hoje consegui marcar os esames, para inicio de agosto, acho que dei sorte eu insisti e consegui pelo telefone com o atendente jeferson, muito atencioso e ate viu horario bom pra mim que moro longe da clinica, pelo menos ate agora esta tudo dentro da normalidade.
  • Rosemary Teobaldo

    02/10/2013
    não consigo falar com uma atendente, pois preciso de uma autorização para marcar os exames de sangue e outros da minha mão,o que faço? os dois telefones ao ligar diz: tecle tal numero aguarde e nada acontece, quero uma solução,ob. ( meu gmail é [email protected]) mande uma mensagem para mim,obrigada.
  • Quitéria Gomes

    19/05/2013
    Ai meu Deus, vi tanta coisa negativa que tô até com medo de ir a consulta que esta marcada para amanhã no horário de 10 as 11 por ordem de chegada. Mas eu pago plano de saúde para ter direito a consultas e exames, vamos ver o que dar amanhã sou do tipo que pago pra ver. HAPVIDA não me decepcione.
  • Erozinhags2011

    25/11/2013
    desde de quinta feira dia 22/11//2013 que tento marcar uma consulta por telefone. mais e impossível, pois ninguém atende isso é um absurdo,vê se melhora esse atendimento por favor.preciso marcar para Dª Ana Florips, que é uma ótima medica
  • Cmoraes

    22/08/2013
    Carmen Moraes Eu sinto pelas mensagens anteriores postadas, mas quero dizer que ontem eu e minha filha fomos bem atendidas no Cope da Boa Vista. Tanto no atendimento da recepção como no atendimento médico.
  • Shirlene Costa

    31/10/2012
    Passei 32 min. para ser atendida por telefone e marcar consulta. Falei com a atendente Roberta e me atendeu muito bem. Marquei para Segunda-feira. Depois relato minha experiência se negativa ou positiva.
  • Marcos Estevam

    01/07/2011
    A ADMINISTRACAO DESTA EMPRESA É UMA PORCARIA, O TELEFONE NÃO ATENDE E OS ATENDENTES SÃO TODOS DESPREPARADOS, ORA NÃO É DE GRAÇA E SIM PAGO, SERÁ QUE OS DONOS NÃO ESTÃO VENDO ESSE DESCASO, VOU DENUNCIAR.

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