Centro Diagnóstico Lucilo Ávila Junior - Boa Vista

(30 avaliações)
Avenida João de Barros, 50, Sto. Amaro, Recife - PE,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Mais de 35 anos de experiência em diagnósticos por imagem.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Enildanascimento

    28/04/2017
    bom dia , gostaria de saber quantas funcionarios tem nessa clinica acabei de passar uma hora e meia no telefone esperando atendimento pra marcar um exame, que vergonha falta de consideraçao com os clientes e no final sem marcaçao feita,estressada e indignada . melhorem o atendimento . Enilda Oliveira do Nascimento
  • Acma81

    13/06/2017
    Gostaria de elogiar o atendimento, especialmente a Janaína e Julian, do setor de marcação de exame de Punção Mamária e de RNM, respectivamente.
  • Johnatanreisdias

    17/05/2017
    Passei 1:00h e 10min no telefone, esperando para marcar um exame e, por fim, a ligação caiu e não fui atendida... Um absurdo!
  • Christiani Almeida1967

    01/03/2017
    Passei 1:00h e 10min no telefone, esperando para marcar um exame e, por fim, a ligação caiu e não fui atendida... Um absurdo!
  • Dalvabarros

    24/03/2017
    gosto muito de realizar meus exames neste laboratório...confio muito nos resultados
  • Elizangela Gomes

    05/05/2016
    Mais tenho que informa-los que não é dessa forma que imaginamos, um serviço caro, onde vc deveria ser tratado de forma mais humana, mais levei mais de duas horas para ser atendida onde o procedimento levei menos de 10 min para ser executado, e quanto ao serviço de recepção lamentável o tratamento, até para pedirmos informação somos tratados sem nenhum respeitos, nem ao menos nos olham no rosto, e olhe que estou falando de um clínica de classe média alta e localizado em eu. Bairro que não é nada modesto, mais enfim fui destratada mal informada, estou indignada como a saúde desse país tanto pública quanto privada e um lixo e vergonhoso que devemos passar por isso nos dias de hoje pagar para ser mal atendido, parabéns lucilo Ávila pelo seu tratamento ridículo e por sua falta de respeito comigo, pois favor nenhum estou lhe pedindo apenas estou exercendo o meu direito já que pago por esse serviço no mínimo deveria ser tratada com respeito, como não fui por você.
  • Suzi Alcantara

    03/10/2013
    Apenas no momento do exame de punção Prostáta - após procedimento não recebemos qualquer orientação - quanto as atividades normais, alimentação, medicação e procedimento no caso de sagramento posterior ao procedimento, demora no atendimento, minha marcação estava para dia 25/09 às 12:40 fui atendido às 15:30 estava em Jejum e achei uma verdadeira falta de respeito, as meninas da recepção não estavam nem aí pela demora quando falávamos sobre a demora para a entrada propriamente dita para a realização do exame, fiquei decepcionado.
  • Daninha1408

    10/09/2014
    a marcação para ultrasonografia é agendada com um tempo muito longo, vc marca e vai fazer com uns 3 a 4 meses depois, as atendentes em alguns procedimentos realmente não dão orientações adequadas, fiz um punção na mama, e para entrega do material para realizar a biopsia , tive que sair procurando onde seria, pq não me disseram onde era para entregar
  • Tereza Cristina Cunha De Andrade

    04/01/2013
    excelente atendimento, exceto ao telefone esperamos tanto que termina caindo a ligação sem falarmos siquer o que queríamos..........................Tereza Andrade ([email protected])
  • Firelei Araujo

    20/05/2014
    Como avaliar se a dois 2 dias tento marcar uma colposcopia oncotica e nao consigo, so uma gravacao ....que Nao conclui . Firelei Araujo (sul america) Aguardo resposta,
  • Tzarinfo

    17/07/2015
    para um exame de ressonancia no ombro. Fiquei em jejum por oito horas e so fui ser atendido no laboratorio apos seis horas de espera. Ninguem estava nem ai!
  • Josefa Xavier Da Silva

    29/03/2017
    Nunca vi tão pésimo a começar do telefone para marcação de exames ou consulta, existe o telefone porém não tem atendente...
  • Vanessa Rocha Da Silva

    22/10/2014
    Demora de 3 a 4 meses para marcar uma simples ultrassonografia, além das atendentes não passarem informações corretas.
  • Renatta Caroline

    09/11/2016
    Péssimo atendimento, muita demora e má vontade dos funcionários.
  • Je Celestino

    24/03/2016
    sou muito bem atendido.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.