Cope

(224 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Rogerio Mel 1960

    27/11/2015
    Hoje levei meus pais para apresentar o parecer cardiológico ao dr. Herval e fiquei decepcionado com o atendimento. Pois veja, dois idosos um com 80 anos e o outro com 78 anos que viajaram do interior as 6 horas da manhã e chegaram a clínica as 8 e 30 hs na recepção erradamente foram encaminhados para a espera de exames e esperaram 6 horas para serem atendidos pelo médico. A logica diz o seguinte eles não precisariam entra na fila de exames pois eles já tinham todos os exames, tão somente deveriam ter sido encaminhados diretamente ao médico para lhes entregarem a guia para autorização do plano de saúde. Por duas vezes questionei a coordenadora uma talzinha de cabelo pintado de louro no 1º andar sua unica resposta nas duas tentativas sem dar espaço para ponderações, foi aguarde a vez todos são idosos, essa criatura não tem preparação nem foi capacitada para estar no atendimento. Tudo é muito simples eles deveriam ter sido encaminhados diretamente ao médico e não tinham que esperar para 33 pessoas fazerem exames e a cada exame um era atendido pelo médico. Eles já tinham passado por esses exames no atendimento anterior. Pelo amor de deus examinem em reunião o setor de triagem e atendimento está péssimo. O médico atendeu super bem é um excelente profissional.
  • Masu Oliveira

    27/08/2017
    A médica andreia beltrao é uma ignorante com os pacientes se achando a dona da verdade absoluta ela precisa fazer uma reciclagem para avaliar os seus conceitos de civilidade, e passou óculos que não serviu. O atendimento da recepção aos médicos é uma porcaria. Banheiros são uma fedentina só.esse lugar deveria se chamar de abatedouro e não consultório oftalmológico..
  • Cidamaroliveira

    24/09/2014
    Atendimento ruim, médica desatenciosa, sentada estava sentada ficou e a atendente escreveu uma receita de colirio que piorou muito meus olhos. pois era apenas uma alergia, me trataram com descaso e desdem..........não perguntaram o que eu tava sentindo direito e a médica já foi dizendo que era o oculos . absurdo!!!!!!! nunca vão a esse lugar.
  • Bettape1

    26/11/2014
    o descaço com os usuários por quer liga o tempo todo e ninguém atende quando vai pessoalmente e pior ainda parecer ate que os funcionário estão sem receber o salario do mês nesta clina não tem gerencia veja se melhora o serviço é um absurdo.
  • Pati Bps

    19/06/2015
    Atendimento ruim, pior ainda o telefone ninguém atende e a demora para ser atendido, passei a tarde toda esperando um atendimento. Gente! é descaso total falta de respeito mesmo com o paciente.
  • Iivonetemendes

    06/11/2015
    E eu fiz minha cirugia a qui com douto natanael foi um sucessor nao tenho o que dizer dos fucionaro muitos legas parabens pelo o cope
  • Cristiana1309

    21/07/2016
    Uma vergonha o atendimento via telefone, não consegui marcar uma consulta, vou ter que me deslocar para marcar uma simples consulta?
  • Solangecruz1101

    12/07/2017
    achei o atendimento muito a desejar.
  • jic

    08/08/2014
    Marcar uma consulta no COPE é como um piscar de olhos. Agora a demora é ser atendido. Hoje passei a tarde com a minha vó e meu tio no Cope, passamos a tarde aguardando ela ser atendida e fazer a revisão ocular. Fazendo uma avaliação, 90% dos pacientes que estavam aguardando são idosos, por isso a prioridade não foi realizada. Enfim, gostei da máquina de café que o Cope instalou em seu corredor. Enquanto o cliente espera ele também pode apreciar esse tempo um cafezinho, chocolate quente, mas estava faltando açúcar. Para isso, o COPE expandiu suas unidades de atendimento para Boa Vista, Imperatriz, Olinda e Camaragibe, facilitando o acesso de seus pacientes particulares ou conveniados de planos de saúde. Rapidez, eficiência e segurança. O resultado a gente vê estampado nos olhos de cada paciente, desde o momento da recepção até a sua total recuperação. Seja bem vindo! >>História Em 1983, o Cope - Centro Oftalmológico de Pernambuco iniciou suas atividades, trazendo como bagagem o espírito de empreendedorismo e os olhos voltados para o futuro. Sempre ligado aos avanços da ciência dos principais centros tecnológicos do mundo, teve, ao longo de seus 27 anos, uma atuação marcada por ações e iniciativas pioneiras nos tratamentos da visão em Pernambuco. Com uma equipe profissional capacitada atuando em sintonia com as metas e filosofia da empresa, o COPE se consolida como um dos mais conceituados Centros Oftalmológicos de Pernambuco, expandindo a sua área de atuação a quatro centros estratégicos: Boa Vista, Imperatriz, Olinda e Camaragibe, com estruturas capacitadas para toda gama de serviços e exames que a população necessita. Tudo com o mais alto padrão de qualidade.
  • jic

    09/08/2014
    Hoje levei minha vó no Cope, mas não gostei do atendimento do dr X. e também da receptividade da sessão laranja. Muita gente estava esperando desde o meio dia. Eu tentei resolver, nada, nada... E minha vó querendo ser atendida. Cheguei com minha vó umas 13:00, mas ela ficou na fila de espera com mais dezenas de idosos, todos com o objetivo de fazer o mesmo exame, a Avaliação Ocular. Enquanto os pacientes, esperam uma posição da empresa, eles também pedem podem tomar um cafezinho, mas estava faltando o açúcar. História Em 1983, o Cope - Centro Oftalmológico de Pernambuco iniciou suas atividades, trazendo como bagagem o espírito de empreendedorismo e os olhos voltados para o futuro. Sempre ligado aos avanços da ciência dos principais centros tecnológicos do mundo, teve, ao longo de seus 27 anos, uma atuação marcada por ações e iniciativas pioneiras nos tratamentos da visão em Pernambuco. Com uma equipe profissional capacitada atuando em sintonia com as metas e filosofia da empresa, o COPE se consolida como um dos mais conceituados Centros Oftalmológicos de Pernambuco, expandindo a sua área de atuação a quatro centros estratégicos: Boa Vista, Imperatriz, Olinda e Camaragibe, com estruturas capacitadas para toda gama de serviços e exames que a população necessita. Tudo com o mais alto padrão de qualidade.
  • Marlene

    04/10/2012
    o atendimento deixa a desejar ,o oftalmologista Valdemiro , nem me ouviu ja foi passando a receita dos oculos na otica indicada por ele. os oculos nao serviu. fui a outra medica ela ja solicitou os exames de rotina. disse , que eu deveria procurar o tal medico, e pedir que ele me estorne o valor dos oculos. e ja faz tres meses que estou nesta batalha, marquei uma angiografia, a moça que marcou me vendeu tres comprimidos , que eu iria tomar antes do exame. no valor de dez reias, tomei o medicamento fiz os procedimentos, quando chego na clinica ela diz assim, a maquina esta quebrada e nao me avisou por telefone e pra que ela pede o nosso numero ? remarquei, outra vez, chedo la ela diz que houve um problema que eu voltasse no proximo mes remarcasse, e assim por diante o atendimento é cada vez pior, algumas atenedentes parecem que esta te fazendo um grande favor,ate as tecnicas de exame, tratam as pessoas por ser idosa , com deboche . absurdo, misturam sua ficha de atendimento, vc. chega cedo e ver outras pessoas passando na sua vez, tem que ficar lembrando a elas .e mais coisas que nao dar pra falar
  • Silvannir Jaques

    24/09/2014
    O Cope é um dos centros de oftalmologia mais conhecidos e tradicionais de Recife. O corpo de médicos especialistas de lá são ótimos. Nunca tive problemas para marcar consulta, muito pelo contrário, sempre consigo agendar sem demora. Como se trata de um local sério e de referência, a confiabilidade é consequência. Não faz muito tempo que estive na unidade para avaliar meu grau, e precisei marcar ainda teste ortóptico, outro procedimento que não tive problemas com a marcação. O atendimento telefônico é bem ágil, em compensação o presencial poderia melhorar mais nesse quesito. No geral é bem educado. A maioria dos planos de saúde privado oferecem o Cope dentre seus credenciados oftalmológicos, mas é melhor conferir. Também é possível realizar consultas particulares, basta acertar o valor no atendimento. Estacionar lá parece uma missão quase impossível, mas se tiver sorte pode encontrar uma vaga. Para quem vai de ônibus o corredor de transporte público percorre toda a Av. Conde da Boa Vista.
  • Gesilene Souza

    10/11/2015
    Levo minha mae para este local. O atendimento é muito ruim. A demora é rnorme. Sao muitos pacientes idosos esperando horas para serem atendidos em poucos minutos. O rapaz que fez o exame de vista só colocou duas letras e dois números,mudando a lente poucas vezes. Pronto. Leva o resultado para a médica que finalmente sugeriu uma cirurgia de catarata. É tudo muito corrido e os idosos sofrendo muitas vezes com esperas de mais de cinco horas. Para que o médico chegue olhe rapidamente e mande voltar com dois ou três dias. Descaso. Massacre . Desrespeito com o ser humano.
  • PATRICIA CHAVES PINHEIRO DO AMARAL

    13/06/2013
    ACOMPANHEI MINHA MÃE IDOSA PARA FAZER UM EXAME DE BIOMETRIA...CHEGAMOS AS 13;00 E FOMOS ATENDIDO 19:00...DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS COM A RECEPÇÃO DANDO DESCULPAS ESFARRAPADAS...POR FIM DISSERAM QUE NÃO TINHA NINGUÉM P/REALIZAR PORQUE FORAM EMBORA. INCRIVEL!!!!!!! E O DESCASO DE ALGUNS ATENDENTES QUE NÃO QUERO CITAR O NOME...UM LUGAR QUE DEVERIA REVER ALGUNS CONCEITOS, E SEGUIR O EXEMPLO DE OUTRAS CLÍNICAS COMO O IOR - INSTITUTO DE OLHOS DO RECIFE, UMA CLÍNICA QUE RESPEITA OS SEUS PACIENTES.
  • Edilanje

    01/08/2015
    NÃO SE CONSEGUE MARCAR O EXAME POR TELEFONE, ESTOU TENTANDO MARCAR UMA RETINOGRAFIA HÁ SEIS MESES E NÃO CONSIGO, O TELEFONE SÓ DÁ OCUPADO E QDO. CONSIGO A ATENDENTE MUITO MAL EDUCADA DIZ QUE SE NÃO ATENDEMOS É PORQUE ESTAMOS EM ATENDIMENTO E NÃO TEM MAIS AGENDA DISPONÍVEL E DIZ PARA CONTINUAR TENTANDO NO PRÓXIMOS DIAS, COM O MAIOR DESCASO, PIOR QUE NO INSS, TEVE UMA QUE ME ATENDEU E FALOU QUE EXISTE UM AGENDAMENTO PELO SITE, SÓ QUE NÃO EXISTE ESSA ALTERNATIVA!
  • Socorroalmeidamorais

    08/05/2014
    Gostaria de saber quem é o administrador do COPE, para que ele verifique que sua administração está deixando muito a desejar, precisa colocar mais numeros de telefones com mais ramais, pois os que estão não é suficiente para a demanda, ficamos muitas vezes mais de uma hora e não atende. Se aumentou a demanda tem por obrigação de aumentar os ramais, assim do jeito que está não pode continuar, pagamos caros pelos planos e não somo bem atendidos.
  • Pauloronaldo135

    26/03/2014
    Paulo Ronaldo - Já utilizei essa clinica, realmente o contato por telefone é péssimo e a demora no atendimento da consulta é difícil, principalmente para idosos. As atendentes... coitadas, devem receber um péssimo salario e talvez mal tratadas pela empresa, pois estão sempre de "cara feia" ou seja, mal humoradas. Espero um dia poder mudar de opinião.
  • ROSA

    31/07/2013
    liguei para o COPE da Conde da Boa Vista no dia 22/07/2013 para marcar um C.T.D, e a atendente falou que só a partir do dia 31/07/2013 hoje, estou ligando desde das 08:00hs da manha e o telefone só dar sinal de ocupado. Isto é um absurdo, esta clinica já foi muito boa hoje esta deixando muito a desejar. ROSA
  • Savage37

    13/04/2014
    ja tentei por telefone e é muito dificil atender. passa horas e nada. o que esta acontecendo com essas atendentes? pouco sãlario ou mal treinadas? entrega a vaga pra quem que trabalhar com responsabilidade. espero mudar a opinião.
  • Verinha Lls

    24/01/2014
    Precisa qualificar e fazer cursos para todos os atendentes e técnicos. Atendimento horrível!!! sem falar que trocam as fichas dos pacientes e passamos hora,horas,horas para ser atendido!!! em matéria de médico dr. Frederico é 10.
  • Silvia Vieira

    26/09/2016
    O atendimento por telefone não funciona, você liga, escuta uma gravação e depois desligam. A marcação via internet também não funciona, pois não trás o nome de todos os exames, enfim é péssimo.
  • Maria Souzacabeleireira

    05/05/2014
    é um local onde a gente liga e ninguém atende o telefone parece ate que não existe pessoas no local para nos da informaçães passei mais de vinte minutos ligando para o local e ninguem atendia.
  • Aluisio1moraes

    02/07/2014
    Aluisio Xavier Moraes para marcar consulta de exame a grande dificuldade. sugestão: marcar consulta pessoalmente.
  • Valderligomes Pe

    25/08/2014
    HORRÍVEL TELEFONE NINGUÉM ATENDE, E QUANDO POR UM MILAGRE ATENDE A AGENDA JÁ FOI FECHADA SÓ NO PRÓXIMO MÊS.
  • Betorian

    02/07/2014
    ha uns quinze dias tento marcar um exame, e nada ninguem atende, o que faço eu?
  • Edyedror

    30/09/2013
    É será que tem alguém nessa clínica???? nunca atende, eu hein
  • Sandranascimento91

    29/11/2013
    O atendimento por telefone é ruim ,demora muito para atender
  • Drikamello32

    05/11/2014
    desistir bem antes de marcar por causa das mais avaliações
  • Svcs100

    01/12/2016
    Muito bom atendimento .
  • Geovania Maria11

    12/08/2013
    gostei do atendimento

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.