Policlínica Amaury Coutinho - Campina do Barreto

(14 avaliações)
Rua Constança, s/n, Campina do Barreto, Recife - PE, CEP: 52121-580
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Flávio De Oliveira Melo

    23/08/2012
    O Atendimento e horrivel;foi a sim dentado e foi muito o milha do;estava todo cheio de escoriação pelo o corpo, com a minha mão em carne viva; e jogado para outro lado, para outro, foi uma briga meter o trauma e o clinico. de pois de tanta negligência, que os outro pacientes vendo todo o meu sofrimento que foi ser a tendido; mais de qual que forma eu pude ver que tem ainda muita gente boa uma zeladora e um maqueiro foram os meus anjo da gruda se não fossem eles eu estava perdido. E tem mais o trauma mi sique deu um dia para eu me recupera estou com as duas mão em carne viva em fachada, foi no dia 21/08/2012 ;três dias que não com sigo toma banho, estou sem pode Trabalha e leva mo falta. o nome do Doutro e Geraldo Costa (Crm 9467)
  • Eliane Silva

    02/10/2012
    melhorar o atendimento principalmente na recepção, espero que haja um treinamento com os funcionarios terceirizados e alguns funcionarios público, desejo que haja reflexões sobre o assunto colocando na pratica para que nós usuarios possamos ter mais dignidade e confiança de um melhor atendimento. certo de que serei atendida, agradeço antecipadamente. eliane membro desde maio de 2012.
  • Mirtes Duarte Lnis

    28/01/2013
    não tenho problemas ao quanto o atendimento ser ruim, o pior mesmo é não ter medico de plantão como aconteceu comigo no Sábado passado 26/01/13 acho isso um Absurdo . é ainda mais que o numero do telefone que esta disponível nesta pagina não é o da policlínica e sim de uma residencia particular em Beberibe.
  • Maria Betania Cordeiro

    13/08/2014
    Nao vou da nenhuma estrela..ao chegar na recepção muito mal atendida a estupidez da recepcionista tanto da emergência guanto na emergência infantil. ..autoridades saibam que as pessoas são humanas e precisa de um atendimento dignos, proficional que queram fazer o trabalho com amor e respeito.
  • Flavinhasmarinho

    18/06/2015
    gostaria de elogiar o atendimento e eficiência do pessoal da traumatologia principalmente os profissionais da imobilização, são eficientes educados e atenciosos , apesar do não reconhecimento por parte da pcr eles estão de parabens.
  • Filomena Santos

    26/05/2013
    o atendimento é pessimo , demorado os atendentes sãO MAL educados e ignorantes
  • Silvania

    16/04/2012
    O atendimento é muito lerdo deverian ter mais agilidade!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.