Medical

(44 avaliações)
  • (81) 3216-6161
  • (81) 3216-6161
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Silvannir Jaques

    13/10/2014
    A Medical é uma unidade especializada em itens médico hospitalar, além de laboral, dentre outros equipamentos voltados para a medicina. Novidades tecnológicas e produtos tradicionais para conforto e tratamentos diversos podem ser adquiridos na unidade. A loja é ampla e repleta de produtos segmentados. Mesmo com todo o espaço, a rede se torna pequena para o número de objetos. Recomendaria até, a relocação de alguns materiais para melhor localização por parte dos clientes. O atendimento presencial é um primor. Mas, há quem diga que o telefônico não é muito eficiente. Ainda, não passei por nenhum contratempo. O estacionamento é disponível apenas para clientes em atendimento, e as vagas são apenas as dispostas em frente a Medical. O motorista também precisa ficar atento ao estacionar, devido a movimentação intensa da via. O cliente pode pagar com cartão de crédito e débito, ou a vista. A Medical também oferece serviço de entrega à domicílio.
  • Maria Luíza Medeiros

    13/12/2012
    Acho que as pessoas também não tem consciência de que numa central telefônica são vários telefones tocando ao mesmo tempo, e são várias pessoas pedindo informações diferentes, não tem como a atendente dá ouvidos pra um só cliente e deixar outros de lados, porém, as atendentes tem que falar rápido, pois não só é vc que está falando, mas sim vários outros clientes que querem informações, todos devemos reclamar, mas também devemos entender, pois somos compradores. FICA A DICA!
  • Kelly Nairo Medeiros

    03/10/2013
    BOA TARDE A TODOS! PRECISEI LIGAR PARA MEDICAL, PARA SABER O VALOR DE UM PRODUTO E FICARAM PASSANDO MINHA LIGAÇÃO P/ OUTROS SETORES POR MUITO TEMPO ESPEREI ... DESLIGEU E LIGUEI NOVAMENTE E FIZERAM A MESMA COISA. NÃO GOSTEI DO ATENDIMENTO! ME SENTI IGUINORADA!!! VCS PRECISAM MELHORAR ESTE ATENDIMENTO POR TELEFONE! SE O CLIENTE LIGA PRA SABER O VALOR É PORQUE PRECISA COMPRAR.!!!
  • Anikasilva

    08/08/2014
    O atendimento telefonico é péssimo parece que é um favor dar uma informação por telefone. Despreparo telefonico, pois o cliente percebe as emoções, naõ dá um bom dia e desligam o telefone na cara da pessoa sem perguntar se pode ajudar ou se precisa de mais informações. PÉSSIMO ATENDIMENTO.
  • Eliana Alves Pequeno

    27/02/2012
    o atendimento é muito especial comprei duas cadeiras de roda uma sendo se banho e a outra sendo de paceio eu e meu irmão fomos muito bem atendido por um atendente que no momento não me lembro o nome muito obrigado pelo otimo tendimento Eliana e Enildo de Santo Amaro.continue assim
  • Daniella Oliveira

    15/08/2012
    A telefonista ADIANÊS, ela não se fez entender o nome dela inclusive desligou na minha cara o telefone pq indaguei que ela falasse letra por letra de seu nome. PESSIMO atendimento, ela inclusive me tratou muito mal, a MEDICAL precisa rever seus atendentes telefonicos.
  • .

    11/11/2012
    bem localizado, com uma variedade imensa de produtos porém, esperei quase meia hora só para ser atendida e dizer qual produto queria, mais 10 minutos para receber a nota fiscal e ainda não recebi o produto que me prometeram mandar até sexta feira.
  • Letticia Britto

    22/05/2012
    Uma empresa deveria ser mais ágil no atendimento via telefone, solicitei um produto e aguardei uns 15min e não obtive resposta, a ligação caiu. Sugiro que informatizem melhor o sistema de estoque assim o atendimento será mais eficiente. Obrigada.
  • Rejane Paulina

    09/10/2012
    Liguei agora e felei com o senhor Luiz aque atendeu muiti bem, mas acredito que o motivo da melhora do atendimento foi as inúmeras insatifações dos clientes. Temos que abrir a boca mesmo e lutarmos pelos nossos direitos. Rejane Paulina. 6
  • Genoveva Conceiçaõ Pereira Da Silva

    13/08/2013
    CONHEÇO APENAS DE FAMA POIS NUNCA PRECISEI COMPRAR ALGO NELA , MAIS AGORA NO CURSO DE ENFERMAGEM VOU FAZER UMAS COMPRAS BÁSICAS PARA AULAS PRÁTICAS, SERÁ UM PRAZER POIS TODOS FALAM MUITO BEM DA MEDICAL PARABÉNS .PELO BOM ATENDIMENTO.
  • Iacy

    08/08/2012
    A LOJA PODE SER MUITO BOA MAS, O ATENDIMENTO VIA TELEFONE ... É PÉSSIMO. A ATENDENTE BETÂNIA MUITO APRESSADA, NÃO NOS DEIXA NEM DIZER O QUE QUEREMOS E PASSA ADIANTE. DEUS ME LIVRE DE PELO MENOS IR LÁ.
  • Jailda Chenrim

    25/11/2013
    BOA TARDE, POR FAVOR,GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO CARTUCHO DE AGULHAS DO MEDIDOR DE GLICEMIA MOD ACCU-CHEK ACTIVE. AÍ EM RECIFE PE.POR FAVOR DIGA-ME O PREÇO E QUANTAS AGULHAS VEM. GRATA,MARIA.
  • Manuella Guerra

    09/10/2012
    o atendimento pessimo fiz um pedido para a minha empresa ontem liguei uma hora depois e me informaram que ja estava a caminho , o mesmo produto hoje ainda não chegou. Pessimo atendimento.
  • Antonieta Batista

    23/09/2013
    o atendimento da medical é pessimo,comprei uma cadeira de banho, mas a pessoa ja tinha ganhado,liguei pra loja, para troca falei com o vendedor ramos, e ele foi muito mal educado.
  • Claudia Santos

    07/02/2013
    A medical precisa contratar novas telefonistas, eu nem abri a boca e ela já transferiu Deus sabe lá pra quem. E não fui atendida
  • Lidia Bastos

    05/11/2012
    Excelente o atendimento, a gama e o porte de negócios! Pernambuco orgulha-se, concerteza, de ter no seu território tal empresa!
  • Luis Carlos Da Silva

    10/03/2012
    sou do interior como faco para comprar coletor de urina masculino pela internet
  • Izabelle Vitoria Santos

    06/02/2012
    Nossa ... ninguem atende o telefone e uma vez que atendeu quando .. foi péssimo
  • Eideplus 1994

    15/11/2013
    Já desligaram na minha cara muitas vezes sem me passarem as informações. :(
  • Ana Tereza Falcao

    12/03/2012
    Execelente atendimento dos recepcionistas e manobrista no estacionamento .
  • Maria Jose

    28/08/2012
    liguei pra medical para pedir uma informacao, nao gostei do atendimento!
  • Alexandre Santos Leal

    07/01/2012
    Muito bom o atendimento, grande variedade de itens e boa localização.
  • Bruno Motomais

    22/01/2014
    DEVERIA TER UMA OPÇÃO PARA NOS PODER VER OS PRODUTOS NA LOJA
  • Eduardo Felipe Lucena Gomes

    21/05/2012
    Só faltou o e-mail para a minha empresa entrar em contato
  • Hracionalizarh

    25/07/2013
    Delivery com grande atendimento, solicitude e presteza.
  • Tito Benca

    27/01/2014
    ótimo, muito bom o atendimento que DEUS abençoe.
  • Ana Tereza Falcao

    12/03/2012
    Execelente atendimnnto e manobrista educado.
  • Agnes Galvão

    11/09/2011
    precisam ser mas atenciosos com os clientes
  • Mayara Sales

    30/01/2013
    parabéns pelo atendimento. muito rapido.
  • Jaime Pereira

    24/03/2015
    Muito bom gostei atendê os requisitos.
  • Lane Lane03

    10/09/2013
    péssima a comunicação por telefone
  • Patricia Maria

    18/11/2011
    cliente sempre em primeiro lugar
  • Israel Leandro Felix Da Silva

    01/11/2013
    horarios de funcionamento
  • Moises Clementino

    14/08/2012
    medical Derby nota 10

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.