Cim-Centro Integrado de Medicina - Boa Viagem

(34 avaliações)
  • (81) 3327-1810
  • (81) 3328-8265
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Formas de pagamento

Dinheiro
Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Celo22042008

    Péssimo atendimento, fui atendido por um urologista que tinha passado apenas antibiótico, tendo se negado a passar exames de tomografia, a dor só passou por que eu expeli normalmente a pedra pela urina, mesmo tendo retornado na data de hoje e mostrado a pedra continuou se negando a passar exames mais detalhado e agindo como vidente, dizendo que eu só tinha aquela pedra sem ter feito exames.
  • Fatima Coelho

    Realmente se nem o telefone atendem, como vamos saber a informação se no CIM realizam tal exame! Se com todas as reclamações verificadas agora nesse site, eles não tomaram providências é pq não existe gestão na parte administrativa. É melhor fechar as portas. Fatima, em 05-11-2014.
  • Rocha J2013

    Realmente e um absurdo a parte da telefonia, mas também acho que a demanda deve ser muito grande para a quantidade de telefonista, a direção deviria contratar mais telefonista pois são muitas especialidades muitos médicos não dão conta realmente.VAMOS MELHORAR POR FAVOR.
  • Jlenecorreia

    Se ninguém for lá, o cim fecha por falta de pacientes, concorda? O que falta ali é concorrência! É uma incompetência de médicos e administradores.
  • Sonia Silva Ferreira

    Lucas, então vc foi o único. Q sorte! Eu realmente estou ligando e ninguém atende. Então só posso concordar com a maioria, infelizmente.
  • Roberta30

    Atendimento péssimo, os médicos parecem que são videntes não te perguntam nada pela cara do paciente já sabem tudo odiei o atendimento.
  • Bols

    Fui atendida por uma medica que nem olhou para minha cara a consulta não passou nem 3 minutos, é pior que o SUS.
  • Carmelfarias

    Por favor atenda o telefone,humanamente impossivel ficar o dia todo tentando marcar consulta sem sucesso.
  • Deciaanjos

    Fui bem atendida e fiz a marcação do exame sem nenhuma problema.
  • Luarlene

    Não é possível que os médicos que ali estão atendendo não saibam que as atendentes desligam o telefone no primeiro toque, só posso acreditar que eles não saibam disto, pois se souberem, são coniventes com o desrespeito e a falta de ética profissional, é combinado para elas não atendam os paciente/clientes que ligam.?????? quero resposta, quero que alguma atitude seja tomada, pois vou denunciar em todos os sites da internet o que está clinica/consultório CIM está praticando. Atendentes negligentes devem ser demitidas, atendentes que não sabem fazer seu trabalho devem ser trocadas, competência é necessário em toda e qualquer atividade.....
  • Adnalagos2

    O que está acontecendo com essa clínica? Será que ela ainda existe? Ontem passei o dia todo ligando para os três números e ninguém atende. Isso é um absurdo, uma enorme falta de respeito para com os clientes! Será que as atendentes estão fazendo greve? Não é possível que os médicos que ali estão atendendo não saibam que as atendentes desligam o telefone no primeiro toque, só posso acreditar que eles não saibam disto, pois se souberem, são coniventes com o desrespeito e a falta de ética profissional, é combinado para elas não atendam os paciente/clientes que ligam.??????
  • An Toniamaria

    O que está acontecendo com essa clínica? Será que ela ainda existe? Hoje passei o dia todo ligando para os três números e ninguém atende. Isso é um absurdo, uma enorme falta de respeito para com os clientes! Será que as atendentes estão fazendo greve? Imploro pelo amor de Deus aos senhores proprietários dessa clínica que tomem as devidas providências. Antonia
  • Carmen Albuquerque

    Realmente, é humanamento impossível marcar uma consulta. Não atendem o telefone. Não consigo entender porque disponibilizam os números na internet, se ninguém atende. Serviço de péssima qualidade. Atenção, Administração da clínica! Tomem providências. Se vocês não querem ou não precisam dos pacientes, fechem as portas.
  • Yolandambo

    Há vários dias fico pendurado no telefone para marcar um eco cardiograma e não consigo. Que péssimo atendimento das recepcionistas! precisa que haja mais respeito por nós usuários. Com tantas reclamações será que alguém não vai tomar devidas providências. Yolanda Andrade
  • Aroldo Mota

    isso é uma falta de respeito se passa dia todo telefonando e não é atendido muitas veses bate o telefone se não quiser atender pelo menos diga que não atende a usuarios dessa clinica que nos procuramos nossos direitos
  • Mário Ribeiro

    O ATENDIMENTO POR TELEFONE E ABAIXO DE ZERO. ESTOU COM TRÊS NÚMERO E NENHUM DELES TEM ATENDIMENTO , VOU INFORMAR AO MEU PLANO DE SAÚDE PARA VER SE MELHORA ESSE ATENDIMENTO. MÁRIO RIBEIRO
  • Lucineiajwl

    TENTEI LIGAR VÁRIAS VEZES NESTE TEL. SEM SUCESSO E QUANDO CONSEGUI DEPOIS DE INÚMERAS TENTATIVAS. MANDARAM EU LIGAR MAIS TARDE ENTÃO PEDI PARA ATENDEREM O TEL.MAIS UMA VEZ SEM SUCESSO....
  • Rossanalins

    Pessimo atendimento. Consulta endocrinologista durou 5 minutos. Paguei 130 reais e tive que esperar 4 hs para ser atendida. Tentei contato telefonico com diretor que nao retornou ligacao.
  • Esba2001

    Péssimo atendimento pelas recepcionista, não atende o telefone, a médica reumatologista passa um tal de Cheik carissimo em conchavos com farmaçia de manipulação. Absurdoooooooooooooo
  • Tarcisio Cavalcanti15

    Péssimo atendimento, concordo com a opinião de todos! Faço um tratamento alérgico há mais de um ano e sempre levo para casa alguma grosseria do médico. Não recomendo!
  • Anaecia Pereira Da Silva

    a minha dica pra cim que alguem atenda o telefone pra marcação de consulta pelo amor de deus faz uma semana que tento e ninguem atende ana celular 88633196
  • Cibele Araujo

    É UM ABSURDO A FALTA DE RESPEITO DESSAS PESSOAS COM NÓS USUARIOS DESDE MANHÃ TAMBÉM NÃO CONSIGO CONTATO E PRECISO URGENTEMENTE DE ATENDIMENTO É UM ABSURDO
  • Elaynne Souza

    Já estou ligando há dias e NINGUÉM atende o telefone. Como é que esta empresa faz marketing de seus serviços se não quer receber ninguém? PÉSSIMO!!!!
  • Magda Felix

    o telefone nunca atende, são várias atendentes mas não sei o que ficam fazendo que o telefone não é atendido! a administração não vê isso?
  • Jaci Oliveira

    Atendimento PÉSSIMO. Não conseguimos resolver NADA por telefone. Os pacientes são tratados com desrespeito e desdém.
  • Suzanna Albuquerque

    eu também não estou conseguindo ligar, tiram do gancho e depois desligam.. ninguém me atende, que péssimo!! :/
  • Erik Soares

    Horrível. Telefone não atendem e quando atendem, a agenda do médico já está, incrivelmente, lotada.
  • Mq Oliver

    POR FAVOR ATENDENTES ATENDA OS TELEFONES POIS ISTO É UM ABSURDO,POIS DESDE DE MANHÃ QUE LIGO.
  • Lindomar

    Atendimento por telefone é péssimo já disquei o três nrs cadastrado ninguem atende!!
  • Sandrasdiass

    Como posso marcar uma consulta se ninguém atende o telefone. nota para o cim 0,0
  • Lessandra Paula

    SE NINGUÉM ATENDE O TELEFONE ENTÃO PORQUE DISPONIBILIZAR O NÚMERO?
  • Denilda Eugenio De Melo

    FAZ TEMPO QUE TENTO MARCAR CONSULTA, MAS NENHUM TELEFONE ATENDE.
  • Andrea

    Atendimento só pessoalmente, sem telefonistas.
  • Lucas Henrique

    Liguei e fui muito bem atendido pela Rose.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android