Fg Moreira Autorizada Electrolux - Imbiribeira

(22 avaliações)
Rua Arqo. Luiz Nunes, 875, Imbiribeira, Recife - PE, CEP: 51170-445
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Angelinalima2001

    28/12/2016
    Empresa vigarista, mandaram dois "técnicos" na minha casa, paguei 60 reais e tudo o que eles fizeram foi olhar a maquina e perguntar qual era o defeito e disseram que a empresa me ligaria para informar o orçamento. Depois mandaram mais dois tecnicos, sem me avisar; o porteiro me avisou que tinham dois tecnicos só que eu não havia solicitado, então dispensei. Liguei para a empresa e falei que eles tinham que me avisar antes de mandar técnicos aqui, porque do jeito que está a violencia, é perigoso atender técnicos que você não solicitou, a gente acha que é golpe. Marcaram a visita para outro dia, faltei mais um dia no trabalho só para esperar, esperei o dia todo e nunca apareceram. Então desisti do conserto, liguei para a empresa e pedi meu dinheiro de volta, e disseram que a empresa não devolveria. Ou seja, fui roubada!!! Essa empresa é muito vigarista.
  • Osvalddo

    14/11/2014
    Comprei um fogão Chefe Super e por morar num prédio onde há central de gás este fogão precisa de um reversor que a Eletrolux disse ter enviado para essa "assistência". Me mandaram dois `funcionários vigaristas' que queriam cobrar duzentos reais pelas tais peças. Reclamei várias vezes por telefone e fui até lá. O gerente disse não ter conhecimento dos registros de reclamação e ficou de enviar um técnico com a peça que a Eletrolux enviou, mas até agora nada. Resumo: comprei um elefante branco que de nada me serve...
  • Touquetou

    05/05/2016
    É.. O ngc anda ruim pra essa assitencia. Primeiro cobrar um absurdo só pra ver o equipamento!! R$ 50,00 depois corremos o risco de ter um serviço de pessima qualidade, pelo menos os comentarios aqui, são muito claros. Tou fora dessa armadilha.
  • Ga Portugal

    05/11/2014
    Nunca funciona o telefone e sempre demora a chegar peças. Também não entram em contato com o cliente para informar sobre os problemas do equipamento ou da demora. Ódio de tanto ligar!
  • Mwb

    19/11/2015
    Empresa não esta nem ai para os seus clientes atendentes inguinorantes e não fazem os serviços nos equipamentos
  • Maria Almeida

    12/01/2012
    Péssimo atendimento. Me cobraram para instalar 3 eletrodomésticos e descobri que a instalação do mesmo era gratuita. Após o funcionário ir uma vez e Nao subir no meu apt Pq o interfone estava quebrado e ele tinha pressa pois tinha outro lugar para ir, aceitei marcar uma nova visita. Que o mesmo foi só fez anotar o modelo do produto e data de compra. Detalhe, o 3o eletro ele, ironicamente, disse que eu teria que marcar outra visita pois Nao era com ele. Como, se eu tinha marcado a instalação de 3 eletros? Palhaçada. Nota zero. Ótima empresa pra quem gosta de ou esquentar a cabeça ou entrar com queixas no Procom. Ganho certo!!!
  • Emanuella Lorenzom

    03/05/2011
    Não peça uma visita desta empresa, pois eles cobram a visita de R$ 30,00 e o tecnico informa que a atendente entra em contato e vai passar o orçamento, mentira eu pedi uma visita no dia 25-04-11 e hoje dia 03-05-11 não me passaram o orçamento, isso que eu liguei mais de 7 vezes solicitando o orçamento, pois estava com a minha geladeira parada, mesmo expondo a minha urgencia eles não me deram retorno e ficaram com os meus R$ 30,00 vou ligar e pedir para me reenboslar pois chamei uma outra empresa e numa simples visita foi resolvido o problema e minha geladeira está funcionando. portanto não recomendo.
  • Dodozinho Cunha

    11/07/2013
    trabalhei 7 meses como acessor tec na FG mMoreira RECIFE. Problemas? - muitos! Mas nem por isso acho os produtos da Electrolux ruins e muito menos os servçs das autotrizadas. O que eu recomendo?? - Paciencia. Sei que é dificil. Mas garanto,simpatia vale muito no agendamento/reagendamento/confirmação/reclamação na hora que estamos falando com os Atendentes. Ele está na frente do servçs a partir daquele momento. Sem eles,com certeza irá faltar bastante informaçoes,e Logo assim,mal vontade dos tecncs . Atenciosamente, Ex-Funcionario.
  • Janaína Brandão

    06/11/2012
    O atendimento por telefone pode ser até bom,mas de nada adianta,uma vez que marca à visita para um dia,não cita o horário,e deixa a pessoa esperando o dia inteiro,e quando você liga, diz que houve um imprevisto e por isso não vai ser possível realizar o atendimento no dia agendado.Isso é um absurdo,já se ver a falta de compromisso com o cliente,pois minimamente,teriam que ligar informando sobre o imprevisto e a nova data da visita,que nesse caso teria quer ser tratada como prioridade.
  • Aldasantana3

    11/09/2013
    Sr.Moreira- máquina lavadora roupas LTC07Electrolux após três meses de uso placa de potencia queimou.até a data de 11092013 não tenho resposta.após varias ligações no dia 28 08 2013 recebi a visita do sr.Inaldo ,completamente ausente, preocupado nem atender suas ligações particulares sua assistência e péssima ,seu cal center pior ,seu técnico ausente .portanto irei ao pro com e redes socais.nota zero
  • F Racine

    05/12/2013
    Chamei um técnico da eletrolux de olinda só apareceu três dias sem contar o dia que uma atendente me fez esperar até às 17h me informando que ele viria no outro dia paguei uma taxa de 40 r$ a teletonista me atendeu e me deu um prazo de15 dias isso é um absurdo geladeira é um gênero de nessecidade. O atendimento é péssimo ainda estou esperando espero que a eletrolux melhore e me atenda
  • TIbério Araujo

    30/07/2013
    Péssimo atendimento. Passaram uma semana para irem à minha casa para fazer orçamento da geladeira, o resultado foram quase dez dias comendo fora. Um prejuízo! Não recomendo para ninguém, a Electrolux devia rever este credenciado pela sua absoluta falta de respeito pelo cliente.
  • Rubeni Junior

    25/07/2012
    Fazem 10 meses que tento consetar meu forno, eles só fazem enrolar a garantia está acabando, ainda não consegui usar o forno que comprei novo. Nota zero em atendimento, a pior loja que já vi em minha vida. Nunca vão lá por favor.
  • Justinodesouza

    19/02/2014
    Atendem mau, são muito irresponsáveis quanto ao prazo de atendimento, te deixam muito tempo esperando ao telefone e cobram a visita e depois ligam cobrando novamente alegando que você não pagou.
  • Alexasa Sg

    12/03/2014
    Minha nota no momento é nenhuma pois a partir do momento que eu solicitar a os servicos e não for mem adendita não vou reclamar com os mesmos pois os meus procedimentos serão outros certo
  • Oditeboeira

    01/12/2014
    Estou tentando ligar. Já faz mais de um mês. Aqui em recife assistência técnica da eletrolux to tem essa, na garantia. Eletrolux arrume outra tbm. assim tá difícil.
  • Risoealexandre

    12/12/2013
    Super recomendo,atendimento nota 10 desde o atendimento telefonico,ate a visita tecnica, o tecnico Leandro se garante,parabéns a toda a equipe F G MOREIRA.
  • Candrers

    23/12/2013
    Perguntei se tinha uma peça para ar condicionado por telefone, mandou eu aguardar, fiquei 10 minutos esperando e não voltou, aí desliguei.
  • Walterbastosf

    07/08/2013
    Vale nenhuma estrela. Péssimo atendimento, enrola cliente, não atendem telefone, faz 30 dias q espero assistência lavadoura.
  • Liliane Sousa

    11/06/2012
    Gostei muito, desde o atendimento telefônico até a vinda do profissional na minha residência. Valeu!!!!!!!!!!
  • Marcosfaixaspublicidades

    08/05/2014
    tá q pariu , eu até ia ligar ,depois dessas péssimas indicações ...não sei se vou ou se fico kkkk
  • Adrianot Silva

    15/02/2016
    Ligo mas não atende, só tem um telefone para chamada.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.