Spettus Steak House - Boa Viagem
Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 1500, Pina,Recife - PE, CEP: 51111-020
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 12:00 às 00:00
Sobre
Em Recife, o Spettus Steak House tem como especialidade o rodízio de frutos do mar. O restaurante oferece a famosa Lagosta grelhada na manteiga, além de uma grande variedade de saladas, queijos e carnes nobres.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Alexandre Castro





publicada em 29/09/2011restaurante de primeira linha, estão de parabéns!
Thúlio Khácio





publicada em 19/12/2011existe ha mais de 2 decadas, isso já diz tudo deste maravilhoso local! Bonito, confortável, com serviço rápido e carnes de primeira qualidade! Só conferindo pra ver! Recomendo!!
Guilherme Krodel





publicada em 18/04/2012Melhor churrasciria do Recife e um lugar ótimo para comer lagostas!
Renato Siqueira





publicada em 26/06/2011Deliciosa churrascaria rodízio do Recife. Ambiente super agradável, buffet farto e delicioso, atendimento atencioso e rápido e as carnes são de primeiríssima. Tem também uma grande e diversificada carta de vinhos.
Thalita Siqueira





publicada em 20/07/2011Essa churrascaria é espetacular! O buffet oferece uma variedade de saladas e queijos.. além da famosíssima lagosta. o atendimento é muito bom.. Não tenho do que reclamar, só elogiar!
Mandy Nascimento





publicada em 20/11/2011A melhor churrascaria de todas!
Rafael Siqueira





publicada em 31/12/2011Este deve ser uma das melhores churrascarias de Recife, bem no padrão de quem esta acostumado com o Fogo de Chao ou Porcao, tradicionais em outras cidades. O pao de queijo de entrada é muito bom, a mesa de frios farta, saladas e ate mesmo muita lagosta e comida japonesa. Quando entramos nas carnes destacaria a Picanha, Bife de Choriço e ate mesmo o hamburguer de picanha coberto com queijo. Nao gosteisa picanha gaucha. A decoraçao e ambiente sao muito bonitos, com musica de fundo de pianista e cantora. Nota zero no quesito estaciomento, poderia ser cortesia da casa, ja que por pessoa o gasto é acima de 110 reais.
Tatiane Cristina Neves Siqueira





publicada em 04/01/2012Eu adorei a churrascaria Spettus Steak House. Desde a mesa de saladas (carpaccio maravilhoso, o sashimi de polvo muito bom, a lagosta fria com molho de abacaxi é sensacional), as carnes eu adorei (o carneiro tava muito bom, a fraudinha tambem), as bebidas...
Leleu Rupp





publicada em 09/08/2012carne de primeira. padrao muito alto.
Walter Laranjeiras Junior





publicada em 23/01/2012Ora mim é a melhor churrascaria da rede e tambem a melhor de recife, muito bem montada e as carnes e o buffet sao excelentes, recomendo