Continua após a publicidade
Publicidade
Bremen Veículos - Parnamirim
Avenida Parnamirim, 136, Parnamirim,Recife - PE, CEP: 52060-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Anaclaudia
Gostaria de saber de quem é a ideia na BREMEN de PARNAMIRIM de colocar o som do lado de fora e a música no último volume. Por gentileza, alguém avise a esse pessoal da BREMEN que a vizinhança não é surda! Esse é um bairro residencial e quase em frente tem o Hospital infantil Maria Lucinda. Profundo desrespeito com todos que habitam aqui. Estamos ficando irritados. Não podemos descansar. e nos fins de semana o desrespeito ainda é maior. Antes mesmo das 8 horas da manhã, colocam seus amplificadores do lado de fora da loja. Por favor, PAREM DE NOS IMPOR ESSAS MÚSICAS. Além do volume estridente, o repertório é da pior qualidade. Ana Cláudia Matos (jornalista e moradora do edificio em frente)
Jussara Tavares
Gostei do atendimento e do serviço da loja. Comprei meu carro na Bremen do Derby, porém depois que fechou procurei a Bremen Parnamirim. Há uns seis meses mais ou menos fiz minha primeira revisão, pois o carro era novo. NA época fiquei muito satisfeita, foram atenciosos, me ligaram pra agendar e deu tudo certo. Porém, meu carro fez um ano no final de março e eu tinha um prazo de até um mês para fazer a revisão e não perder a garantia.Mas dessa vez ninguém fez contato e ainda não escreveram a data no adesivo que consta no parabrisa, sei que como consumidora e proprietária do veículo deveria buscar o prazo para não perder. Acontece que não tinha indicativo de data ao meu alcance e só vi uma mensagem no painel do carro lembrando da revisão, não sou muito entendida de carro, de revisões, então não sabia do prejuizo que eu poderia arcar. Estava aguardando fechar minha fatura do cartão para assim fazer a revisão. Qual não foi minha surpresa quando liguei, acho que dia 3 ou 4 de maio para enfim agendar e me disseram que eu havia perdido a garantia. Fiquei espantada, pois o pós venda é quem fideliza o cliente. Chegando a loja no dia marcado me expliquei e não houve a menor intenção em melhorar minha situação. Disseram que era o preço tal e pronto. Sai da loja e estou procurando outro lugar para fazer minha revisão. Ao invés de fidelizar o cliente preferem que ele busque a concorrência, é uma pena, gostei do serviço e da localização, porém, acho que tenho o direito de procurar onde seja melhor assistida.
Jossetti Silva Moura
a minha nota para bremen parnamirim e10 eu foi bem atenda gostei muito e gostaria que mandase para mim quorto e ocarro g4 ok de 4porta compreto.