Viação Progresso Tip

(210 avaliações)
Rodovia Br-408, km15, Várzea, Recife - PE,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Edjanesilvamelo

    22/09/2014
    Tive um grande constrangimento com a auto viação progresso. dia 19/09/2014 comprei uma passagem do Maranhão para Caruaru com um dia de antecedência com hora marcada para embarque as 15:30h, fiquei até as 18:30h esperando o onibus leito o funcionário da progresso falou q o onibus já tinha passado, eu estava na parada quando a progresso passou mais foi um onibus muito simples e o funcionário não me avisou q seria aquele onibus q iria substituir o leito então fiquei sem viajar, ou seja tive q comprar uma passagem na Guanabara p ir até Teresina, chegando lá as 21:00h a empresa fechada da progresso p resolver meu problema, dai comprei outra passagem na Guanabara até caruaru em um onibus q saiu as 3 horas da manhã de Teresina, fiquei das nove até as 3 da madrugada na rodoviaria. FOI DECEPCIONANTE PA RA MIM, VOU QUERER MINHA PASSAGEM DE VOLTA OU A PROMOTORIA VAI RESOLVER POR MIM. Uma grande decepção .
  • Junyorgarra

    29/01/2015
    Meu sublinho, tinha que viaja urgente para arapiraca. e não decharo. o mesmo viaja. alegando que o menino não podia viaja por que a empresa não recebia passe livre . que é um direito adiquirido pelo meu sublinho. de viaja sem paga o transporte ele é federal o passe livre.
  • Marianagoesm1

    28/04/2017
    As viagens são boas. O péssimo é o atendimento na rodoviárias, filas imensas e desorganizadas, atendentes mal informados e inexperientes, é ridículo que não resolvam isso!
  • Jc Nicolau

    11/03/2017
    Essa empresa não respeita o Estatuto do Idoso. Disponibiliza apenas um ônibus por semana para atender os idosos e não com duas poltronas por veículo como determina á Lei.
  • Fernandoplayartes

    27/02/2016
    Muito ruim já liguei por varias vezes sem sucesso.
  • José Edson Xavier De Caldas

    04/02/2012
    Hoje 04/02/12, minha esposa com o meu filho de 2 anos, iria pegar o ônibus de 16hs em Itabaiana-PB com destino à Recife. Quando o ônibus chegou, e com poucos passageiro, o responsável pelo guichê disse para minha esposa, que ela e as outras pessoas que estavam esperando o mesmo ônibus, não poderiam viajar neste coletivo. PORQUE! porque o guichê não tinha o bilhete de passagem disponível para aquele horário, e que ela teria de esperar pelo ônibus de 16:30hs. Me respondão! Porque só teriam as passagens para 16:30, quando se estar viajando com uma criança as coisas ficam mais difícil. Isto é um desrespeito gravíssimo que precisa ser denunciado!
  • Fabiana dos Santos Lira Souza

    10/12/2011
    primeiramente sobre o transporte de animal de pequeno porte quem em outras linhas permitem que os animais venham em suas caixas de transporte no colo de seus respectivos donos e progresso não permite.Em segundo moro aqui em Pedra Branca/Laranjeiras que tem um ponto de apoio chamando Flexa que todas as linha interestaduais param para os passageiros embarcarem,só a progresso que não para temos que nos deslocar para a rodoviária em Aracajú tanto para comprar passegem quento para embarcar isto é um vergonha.
  • Joaofelixjr

    17/08/2013
    se eu tivesse lido essas informações antes de comprar meus tickets online, eu teria ido a pé a Natal. Estou sendo mais uma vítima. Não sei pra que serviu eu ter feito o cadastro para poder realizar a compra. Agora preciso imprimir o vaucher e fui informado de q é impossível pq só abre no ato da compra e para poder retirar o ticket no guichê precisa desse documento. Essa empresa esta a 1000 anos luz atrasada. Parabéns por tamanha incompetência.
  • Fabio Medeiros

    18/09/2011
    Os ônibus da Prograesso são bons. O problema gravíssimo é o pessimo atendimento ao cliente. Sobretudo no que diz respeito aos meios digitais e telefônicos. Tentei ligar das 12h as 17h e não consegui. Tentei 3 números de telefone, inclusive o 0800. Agora pouco meu irmão conseguiu comprar minha passagem por outra empresa. Minha família ficou toda com má impressão da Progresso e eu, nunca mais compro passagem dela.
  • Gustavo Santos

    27/03/2012
    Atendimento péssimo. No site da empresa nenhum telefone funciona. O 0800 atendeu e disse q não podia fazer nada porque eles também só sabiam aqueles telefones informados no site. O site indica várias lojas, inclusive em Boa Viagem, que não existem. Infelizmente a Viação Bonfim, que é concorrente no trecho para João Pessoa é péssima e a Progresso faz o q quer...
  • Jleitesantos50

    27/11/2013
    Acho q os donos da empresa estão ricos demais.Por isso não se preocupam em investir em qualidade.Pagar bons salários,dá cursos de qualificações aos func.e aparecer concorrentes altamente competentes...E as pessoas q se submetem a isso...Pois viajamos pagando e não de graça ou com abatimentos..Jane a nota vai pelos comentários...
  • Betania Alves

    18/08/2011
    Nota" 1" para compra de passagens online, "Nota 1 para enconttrar qualquer informação sobre compra e telefone na net, Nota " 1 para os serviços oferecidos por esta empresa que perde dinheiro por não saber usar este instrumetno tão importatne nos dias de hoje.
  • Maria Das Dores Almeida

    15/07/2012
    gostaria de saber poorque nos os idososo não temos o direito de viajar a noite sode dia e se conseguiruma vaga com antecedencia de oito dias, e se voçe nao pode viajar naquela data vai la desmarcar e chamada a atenção pois aconteceu comigo
  • .

    11/11/2012
    Os ônibus são confortáveis, mas.. os funcionários não são qualificados para o serviço, precisei trocar uma passagem e tive que voltar 3 vezes na rodoviária. Tentei ligar para adquirir informações mas o telefone de lá nunca atende.
  • Gustavo Azevedo

    21/11/2012
    Concordo com o que todas as pessoas abaixo falaram: não existe uma forma eficaz de comunicação com a empresa, demonstrando o desinteresse real da firma com os seus usuários. Vender é fácil; quero é o pós-venda!
  • Dwiny Lima De Araújo

    09/03/2012
    Nossaaaaaa, não consigo conversar com ninguém, não existe telefone nessa empresa, será que nada presta na progresso??? Nota 0, na primeira impressão, como sempre a primeira é a que fica, desisto.
  • Normandoroberto

    15/03/2016
    Acabei de obter informações sobre passagens para Afogados da Ingazeira, fui muito bem atendido, gostaria que colocasse telefone na loja de vendas que fica na Conde da Boa Vista...No mais grato!
  • Maria Rita Soares

    15/04/2013
    Realmente nenhum telefone atende, isso é uma grande falta de respeito; merecem ser punidos com uma enorme multa. É um abuso á humanidade, merecem ser denunciados. É o que esperamos.
  • Euzinho Da Silva

    26/03/2012
    Vixi viagei á pés, passei uns quatro dias, mas, chegueiii e ainda não conseguiii falar nem com um papagaio, êtá impresa fela da pota que dá suporte ao usuario....
  • Margareth Bezerra

    31/12/2012
    Pessimo serviço!! Nemhum telefone atende!! Estou ligando desde às 8h da manhã ejá são 5h da tarde!!! Socorro!! Tá ducando impossivel viajar oelo progresso...
  • Herculano

    04/02/2012
    Atendimento muito ruim! Uma empresa não poder ter serviços tão ruins como esse atendimento na cidade que mais cresce no Brasil!
  • Beatriz Castro

    02/10/2012
    NOTA ZERO, os telefones do site não existem, uma vez que esse site não atende a população deveriam tirar da internet.
  • José Carlos Clementino

    09/11/2011
    ATENDIMENTO PESSIMO ESTOU A TRÊS DIAS TENTANDO SABER O PREÇO DA PASSAGEM PARA PATOS-PB SÓ DA TELEFONE INEXISTENTE.
  • Euzebioantonioroberto

    04/09/2013
    Uma empresa que não compromisso com o usuário,principalmente o que se escreve não é publicado.
  • Sonia Neusa Mignot

    30/10/2012
    ESTE NÚMERO PERTENCE À ITAPEMIRIM, NÃO À PROGRESSO! ATUALIZEM O SITE, POR FAVOR!
  • Magdália Gomes

    01/11/2012
    Uma das piores empresas de onibus que já conheci. Espero não precisar mais dela.
  • Marcela Praxedes

    30/05/2011
    atendimento pessimo!!!! o n do teleone erradoooo no site!!! erro grave...
  • Deusimar Samuel Bueno

    16/01/2012
    atendimento péssimo ao cliente não consigo localizar e email da viação
  • Guaclopes

    16/02/2014
    Não cumpre os horários (pelo menos no percurso Recife-João Pessoa).
  • Joel Vieira

    31/12/2011
    Temos que solicitar mudança do nome para REGRESSO !!!
  • Edson Furtado

    10/04/2011
    Consertem o número informado: (81) 3452-0680
  • Adalberto Dos Santos Wanderley

    19/02/2012
    muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ruim
  • Eva Jane Gomes Magal

    11/07/2012
    A progresso tem muito a melhorar.
  • Euzebioantonioroberto

    04/09/2013
    Para que?Para não ser publicado.
  • Joao

    07/01/2011
    o numero informado nbao existe

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.